Emma Watson
Antes mesmo de chegar a porta sinto alguém tocar em meu braço, a ação me fez imediatamente olhar para trás.
-oi, Emma, prazer, me chamo Antonella, gostaria que você viesse a amanhã para conversarmos, temos algo em comum- ela diz a última parte olhando para o chao com seus olhos marejados.
-oi Antonella, prazer, Emma, claro, amanhã as 6 e 30 da manhã estarei aqui mas agirá preciso ir antes que eu cometa assassinato.
- tudo bem, te entendo, até amanhã-diz ela com um sorriso dando um tchauzinho.
-até.-pego a mão de Nicholas e o puxo até o carro, eu mesma vou dirigindo, dirigir me alivia o stress.
O caminho até em casa foi silencioso, ninguém falou sobre o que havia acontecido mas Nick parecia aéreo, chegamos em casa eu desço furiosa do carro e adentro a casa pisando forte até a sala.
-senta-falo para meu noivo que me olha assustado.
-ok, vou lhe explicar-ele diz se sentando no sofá- lembra da minha antiga namorada? Bom, essa é ela. Na época que namoravamos eu queria pedi-la em casamento-ainda bem que não pediu, agradeço mentalmente- no dia que iria pedi-la eu havia comprado tudo quando cheguei em casa com as coisas encontrei ela caída perto da escada, imediatamente peguei ela e a levei no hospital, quando ela melhorou disse pra mim que descobriu que estava grávida de mim mas que havia se jogado da escada para o bebe morrer pois ela não iria estragar seu corpo com um monstrinho, mas eu não entendo o porquê ela voltou e o porquê agora ela quer filhos meus-quando vou abrir minha boca para falar ele me interrompe-sim Emma eu sei que ela falou dos nossos filhos, não deixarei mais isso acontecer, me desculpe meu amor-ele me abraça e eu não me afasto, apenas fico ali, nos braços do meu homem-
-me desculpe e-eu não sabia que....
-não precisa se desculpar meu amor, na época eu ainda era meu novo e dou graças a deus que esse sonho meu está se realizando com você e não com ela- ele deixa vários beijinhos em meu rosto.
-você me faz tão feliz, eu não te mereço, não mereço a bondade dos seus pais, nem como você me trata e como me ama.
-vamos voltar nesse assunto de novo Emma?-ele pergunta me pegando no colo, eu entrelaço minhas pernas em seu quadril, não sei como ele me aguenta eu devo estar pesada.
Tento descer mas ele me prende na parede.
-amor, os funcionários estão vendo, o que eles vão pensar?-pergunto, ele se vira e me olha.
-que se foda os empregados, você é minha mulher, essa casa é minha, eu te como aonde eu bem quiser.
Só de ouvir essas palavras já sinto minha calcinha enxarcada e a Emma safada que existe dentro de mim está aparecendo
-então leva sua esposa pro quarto, e fide ela bem gostoso-peco com um sorriso safado
Ele me segura mais forte e já posso sentir sua ereção roçando em mim, nos leva pro quarto e me deita cuidadosamente na cama e tira nossas roupas tão rápido quanto uma piscada.
-fique de 4 Emma- ele pede e posso ver um desejo enorme em seus olhos.
Fico de quatro e posso sentir seu olhar sobre minha vagina aberta, pronta pra ele, Nick passa a mão em toda extensão da minha/sua boceta espalhando meu lubrificante natural.
-porra, você sempre está tão pronta, tão molhada e preparada pra mim, como eu amo isso.-ele diz introduzindo 2 dedos, ele faz movimentos em 8, isso me deixa louca, fez mais algumas vezes isso e retirou seus dedos, gemo em protesto mas assim que sinto sua língua em meu clitóris também fazendo movimentos em 8 me arrependo, logo chego em meu ápice e Nicholas não para até que suga tudo.
-ah, minha bebida favorita-se posiciona de joelhos na cama, sinto seu pau dar pinceladas em minha boceta.
-aah Nick, continua-ele deu mais guias pinceladas mas não demora a entrar em mim, ele faz movimentos de entra e sai bem lentos.
-ah, por favor, mais, mais rápido.-eu imploro mas ele continua com movimentos lentos.
-por favor, ah, eu-eu não aguento, tortura, maus rápido-ele acelera os movimentos e me dá 2 palmadas.
Nicholas acelerar cada vez mais e eu me perco em prazer toda vez que ele mete mais fundo.
-isso, isso meu amor, assim, aah- eu nao consigo mais pensar em nada somente na sensação maravilhosa que é te-lo dentro de mim.
-e-eu vou g...
-vem pra mim minha pequena, vem-ele diz e eu me perco em um orgasmo fortíssimo, ele dá mais umas estocadas e logo alcança o seu também.
Nos deitamos e logo apagamos, estávamos muito cansados.
Acordo com meu despertador tocando, 6:00, levan/o, faço minhas higienes, me arrumo e vou pra casa da Antonella, saio sem avisar Nicholas mesmo, afinal é já sabe q vou pra lá.
-bom dia Emma-me abraça.
-bom dia Antonella, tudo bem?
-tudo sim, venha, entre.- entramos e ela me guia ate sua sala, sentamo-nos no sofá e ela nos serve chá de morango, meu preferido.
-bom, eu também fui leiloada, horas depois de você, pelo que fiquei sabendo você foi leiloada por Dylan não é?
-esse mesmo, esse monstro cruel e sem coração, mas confesso que se isso não tivesse acontecido eu não teria conhecido o amor da minha vida e o pai dos meus filhos.
-poise, eu também não, mas, me conta sua história, como você foi parar lá?
-bom, meu pai estava devendo para ele e me ofereceu como pagamento-digo, mas dessa vez não choro, consegui pegar um odio tão grande de meu pai que nao consigo mais chorar.
- a minha é um pouco diferente, meu pai me VENDEU-ela diz com lágrimas nos olhos.
-ei, nao chore, nossos pais nem merecem serem considerados seres humanos- falo abraçando-a.
-sabe, hoje em dia, sou muito grata por ter conhecido Nicholas, ele é incrível comigo, eu o amo tanto que não consigo imaginar minha vida sem ele e sem meus pequenos.-acaricio minha barriga.
-poise, eu também- ela acaricia sua barriga.
-o que? Você também está? Quantos meses?- pergunto feliz da vida por saber que agora tenho alguém para compartilhar minhas ideias e gostos.
-sim, estou, e os nossos filhos tem os mesmos meses-ela fala secando suas lágrimas- até agora Emma não tive nem uma amiga, será q poderíamos ser?- ela pergunta.
-mas é claro que sim Antonella-
-ah, eu fico tão feliz com isso- ela diz
E assim o dia passou, cheio de fofocas e histórias de como era nossa infância e nossas histórias são muito parecidas, até estranhei, a amizade da Antonella é muito legal, ela é bem engraçada e me faz rir muito, sinto que com ela posso ser quem eu sou de verdade e não uma mulher chique da sociedade, assim como ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leiloada (CONCLUÍDA)
Fanfiction📍SHORT FIC Emma Watson, 22 anos, uma beleza angelical, perdeu sua mãe para o câncer, seu pai é um bêbado que deve para Deus e o mundo, usará a pobre e indefesa Emma para se livrar de suas dívidas. Nicholas Clifford, 25 anos, um ricaço cobiçado,dono...