4-durma comigo todos os dias

3.3K 152 16
                                    

Emma Watson

A festa beneficente havia finalmente acabado,meus pés não aguentavam mais aquele fino salto,eu estava exausta,precisava dormir, estávamos quase chegando em casa quando finalmente tomei coragem de perguntar

- Nick,por que me apresentou a todos como futura senhora Clifford?- indaguei quase cochichando.

-por que você será, e eu vou provar- ele disse com um sorriso de orelha a orelha -Emma?- ele chamou.

-Sim?

-mude se para meu quarto,durma comigo todos os dias,gosto de dormir abraçado em você, e quando eu não durmo com você, eu tenho pesadelos-disse fazendo um beicinho lindo, me deu muita vontade de beija-lo, mas não fiz nada apenas disse que sim.

Chegamos em casa,fui levada para o quarto pelo Nicholas,parecíamos recém casados, Nick me pos no chão e começou a despir-me.

-O-o que v-voce tá fazendo?-perguntei sentido um calorzinho começar a crescer lá em baixo.

-So estou tirando sua roupa para um relaxante banho,Emma.-nick disse,mas sabia que naquele momento ele estava me desejando mais do que tudo.

-Senhor Clifford,que tal alguns jogos?-olho para ele que está olhando para meus seios enrijecidos.

-Que tipo de jogos,senhora Clifford?-quando Nick me chamou assim senti meu coração aquecer-se.

-Ah,você sabe,do tipo que, eu te provoco e voce não pode fazer nada comigo.

-Oh, mas assim não tem graça, que tal você se entregar para mim?-ele indaga arqueando a sobrancelha.

-Nao será tão fácil quanto você pensa, meu amor, primeiro, você terá que me pegar-digo isso e saio correndo pulando na cama.

- Ah,mas eu te pego sua safadinha-nick disse correndo atrás de mim e se jogando sobre meu corpo.

Tento sair de baixo dele mas ele é muito pesado para mim,paro de me mexer e finalmente olho em seus lindos olhos negros e percebo, como é lindo de perto, seu maxilar definido,seus cabelos escuros recentemente aparados,Deus, ainda vou ficar louca.

Nick ataca meus lábios,tento lutar mas acabo me entregando, deixando sua língua explorar minha boca,ele para, levanta e olha para mim.

-Ceus, como você é linda, Emma-ele disse e pude perceber sua enorme ereção.

Eu realmente aguentaria tudo aquilo dentro de mim? Será q iria doer? Muito? - Era só o que eu pensava.

Mais uma vez Nick veio sobre mim beijando meu pescoço e descendo por todo meu corpo deixando pequenas marquinhas roxas, ele chegou em minha intimidade depositou um beijo e começou seu trabalho com a língua,deixei gemidos altos escaparem,era a primeira vez que eu sentia aquela sensação, nunca havia experimentado, Nick parou, subiu, beijou meus lábios, mandou eu me deitar mais para o meio da cama e abrir as pernas,assim o fiz, quando Nick estava se posicionando para invadir-me eu rapidamente falei.

-Nick, com calma,por favor,eu sou virgem, seja cuidadoso-pedi nervosa.

-com toda certeza serei meu amor-ele disse e depositou um beijo em minha testa,senti seu pau na entrada de minha vagina carente, ele foi extremamente cuidadoso, colocou só a pontinha, deixei um gritinho de dor escapar,foi colocando de pouquinho em pouquinho até estar todo dentro de mim.

-Meu anjinho,agora a dor vai passar e vou fazer você sentir muito prazer-ele disse se movimentando em vai e vem, e ele tinha razão, a dor passou e eu só me perdia cada vez mais em prazer, Nick começou a ir cada vez mais devagar.

-Oh,Deus, mais rápido,por favor-eu implorava a Nicholas que me torturava estocando devagar.

-me diga o que você quer?- ele me perguntava com sua voz rouca entre gemidos.

-Mais, por favor-nick acelerou e eu me perdi em um orgasmo intenso, enquanto ele continuava estocando forte e fundo, cheguei a meu segundo orgasmo com Nick pulsando dentro de mim.

-Isso foi incrível-falei a ele ainda ofegante.

Nick me levou para tomar um banho rápido,me vestiu e depois voltamos para cama para dormir, eu estava exausta, e minhas pernas doíam um pouco,adormeci rapidamente.

Acordo novamente com Nick me abraçando com seus gostosos braços que eu adoro.

-Bom dia minha pequena-disse ele olhando para mim com cara de sono- Que horas são-?- ele indaga olhando seu celular.

-Ainda está muito cedo para acordar,vamos dormir por um bom tempo ainda, ele disse, mas eu não conseguia pregar os olhos, então fiquei ali, velando seu sono e vendo o quão lindo ele é.

⚠️⚠️⚠️gente me perdoem se o hot estiver ruim,foi a primeira vez que eu escrevi, e peço desculpas também pelo capítulo ser tão pequeno, amanhã compensarei isto⚠️⚠️⚠️

Leiloada (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora