18- sonho e realidade

837 44 0
                                    

Enquanto dormíamos tive pesadelos no quais Karen sequestrava o meu filho e o vendia ou matava Nicholas, acordei assustada no meio da noite por conta de mais um desses sonhos, um brando som de bebê chorando e de cochichos me fez prestar atenção no que acontecia lá fora, comecei a ficar assustada.

-Nicholas, acorda, algo está acontecendo-chacoalho o corpo do mesmo que acorda e me olha

-o que?-

-acorda, pega algum objeto de defesa, tem algo de estranho no choro do Henri, temos que ir ver, acho que tem alguém na casa.- ele imediatamente levantou e pegou um taco de basebol que havia em seu closet.

-vamos- ele disse tomando a frente

Saímos de fininho do nosso quarto e fomos até o quarto do meu filho, olhei assustada quando notei a janela aberta e vi que meu filho não estava mais no seu quartinho.

-Merda, não, não, não pode ser- repeti para mim várias vezes enquanto Nicholas se aproximava do berço de meu filho no qual estava agora vazio, ele tirou de lá um bilhete

-Querido Nicholas, aqui quem fala é realmente o amor de toda sua vida, peguei sua criança e não a devolverei até você se tornar meu marido, pensando bem, a pele dele daria um belo casaco para meu cachorro.-ele leu em voz alta para que eu também escutasse.

-Não pelo amor de Deus, meu filho não- eu grito enquanto sinto lágrimas inundarem meu rosto.

-por favor Nicholas temos que salvar Henri, meu filho Deus pq? Nosso filho não merece sofrer ele é um anjinho tão queridinho, por que?- eu ja nem sabia mais o que eu tava falando, estava tremendo tanto que cai no chão e Nicholas me ajudou a levantar novamente

-Vou acionar meus Contatos AGORA MESMO- posso ver a raiva possuir Nicholas como jamais havia visto.

Eu levantei e corri para o meu quarto e de Nick, agora mesmo que eu mato essa mulher!

-Nicholas, venha aqui!- o chamo

-sim.-ele chega correndo desesperado

-tenho um plano- digo e explico todo o plano para ele que me entende de primeira. Um número desconhecido mandou a localização do local para Nicholas, acredito que tenha sido Karen, então boléu um plano brilhante e que tenho certeza que dará certo, logo logo terei meu filho em meus braços novamente.

Nos arrumamos normalmente e saímos, seguimos a localização indicada e logo chegamos em uma casa abandonada, ela era aterrorizante, as paredes desbotadas, madeiras pregadas nas janelas e portas, pixaçoes e lixo por toda parte mas se fosse necessário entrar nesta casa para salvar meu filho eu entraria!

Nicholas entrou primeiro para "conquista-lá e dizer que finalmente havia voltado para ela" enquanto eu subiria no telhado e entraria pelo segundo andar, lógico que eu conferi antes de entrar, desci as escadas e escutei as conversas

-calma Karen, estou aqui agora, não se preocupe-Nicholas mentia fazendo a mesma se distrair para mim chegar por trás dela e calça-lá com a arma. E assim o fiz.

Puxei seu cabelo para trás, ela deitou sua cabeça por conta do ato e me olhou enquanto choramingava, calcei a arma na sua cabeça, eu poderia matá-la a qualquer momento mas vou deixar para as mulheres que encontrariam ela na cadeia fazerem isso.

-cadê meu filho sua nojenta- não perguntei apenas falei com ódio.

-você nunca mais o achará pois ele está de baixo da terra.- ela disse enquanto respirava pesadamente

Tombei mais ainda a cabeça dela para trás forçando quebrar seu pescoço, ela geme de dor.

- NÃO BRINQUE COMIGO ESTOU FICANDO SEM PACIÊNCIA, aonde está meu filho?-

-em algum lugar perto daqui existe uma comunidade satanica, entreguei aquele pirralho como oferenda.-ela diz e solta um sorriso

-você só pode ser louca sua psicopata, tem merda na cabeça?-

Enquanto isso Nicholas ligou para a polícia e logo chegaram, e por sorte acabaram encontrando a comunidade satã e já estavam com meu filho em segurança.

-Karen Fonseca de Luna você está presa- um policial saiu armado da viatura e falou gritando.

-Não tão cedo- ela puxou uma faca de sua cintura e no momento que ela fez isso senti uma fisgada muito forte em meu estômago.

-Emma-escutei Nick gritar enquanto sentia tudo ficar preto.

Leiloada (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora