7-surpresa

2.2K 86 5
                                    

Emma Watson

Nos arrumamos e fomos dar a noticia aos pais de Nick que ficaram super felizes, minha sogra disse que iria me ajudar em tudo e que eu poderia contar com o apoio dela e meu sogro, bem, ele disse que providenciaria os melhores seguranças e que eu seria uma nora e uma mãe maravilhosa,fiquei muito emocionada, não consegui evitar as lágrimas.

Assim que terminamos de conversar e fazer planos, comecei a me sentir tonta, avisei para Nick que me sentaria um pouco no sofá, sentei-me lá comeceu a sentir sede levantei e fui pegar um pouco de água,quando estava voltando vi tudo rodar, meus olhos se fecharam e meu corpo foi de encontro ao chão juntamente ao copo que estava em minha mão.

Acordei em um lugar desconhecido, olhei em volta e percebi que era um quarto de hospital, Nick estava sentado ao meu lado em uma poltrona.

-oh meu amor, você acordo, está sentindo algo? Quer alguma coisa?

Minha voz não saia, tentei falar mas sem sucesso então apenas sussurrei

-ag...água

Nicholas Clifford

Estava na sala de reunioes com meu pai quando escutei um barulho vindo da cozinha, lembrei- me de que havia deixado Emma no sofá, resolvi dar uma olhada quando cheguei lá eram estilhacos de vidro para todo lado e Emma estava deitada no chão, desmaiada? Peguei ela no colo coloquei-a no meu carro e corrie para o hospital.

Os médico disseram que eu teria que aguardar para saber o que aconteceu com Emma.

Ja haviam se passado  uma hora e meia des de que eles havíam a levado para os exames, vi um médico passando com sua prancheta na mão, ele parou.

-familiares de Emma Watson.

-sou marido dela-digo já ansiosa para saber o que havia acontecido

-parabens, vocês serao papais-o médico disse com um sorriso largo

Eu o olhei incredulo, sentei-me na cadeira e comecei a chorar de felicidade, meu sonho sempre fora ser pai.

-posso ve-la?

-claro, me acompanhe-segui o médico até uma porta branca, ele abriu e lá estava ela, mas aí que caiu a ficha, como eu contaria pra ela? Apenas me sentei na poltrona e fiquei observando-a até acordar.

Emma Watson

Nick me trouxe a água que pedi,nunca havia sentido tanta sede, virei o copo de uma vez e de repented senti vontade de comer danoninho com cheetos.

-amor, de repente senti uma vontade de comer danoninho com cheetos- minha voz saiu falhada.

-anjinho, isso tem motivo-vi Nick com um semblante preocupado.

-vamos ser papais-ele disse com um sorriso enorme

Nesse momento meu coração se encher de felicidade e eu comecei a chorar

-amor, por que está chorando?

-felicidade, amor, na verdade, nem sei o por que, è que saber que um serzinho fruto do nosso amor está crescendo aqui dentro, me enche de felicidade- falo com o rosto encharcado

-oown amor, fico feliz por aceitar, é que uma vez tive uma namorada que engravidou mas ela nao aceitou e abortou a criança, ela disse que não queria estragar seu corpo com um monstrinho.

-meu deus, quem è que fala uma coisa dessas? Mas è claro que eu vou ter esse bebê e vou cria-lo com todo amor do mundo, você me faz tão feliz amor, obrigado por esse presente,nesses 6 meses que estamos juntos você me deus tantos presentes caros mas nenhum se compara a esse, muito obrigada.-falei o que estava intalado.

-voce me faz o homem mais feliz do mundo, muito obrigada por entrar em minha vida.- pela primeira vez na vida pude ver Nick chorando,ele ficava mais lindo ainda.

[...]

-amor, vamos, estamos atrasados- Nick gritou do andar de baixo

Era a primeira vez que eu iria ver como o bebe esta, estou muito ansiosa.

Chegamos e fomos direto para a sala, não precisamos aguardar em fila ou algo do tipo,rico è outro nível.

-ola papais, vamos ver como está esse bebe?-a doutora Catarina, amiga dos pais de Nick perguntou, ela que fez o parto de Nick.

-ola, sim, vamos ver, estou muito ansiosa.

-aqui, pegue este avental tire suas roupas e vista-se- apenas fiz o que a doutora mandou, estava muito ansiosa para saber de quanto tempo eu estava e se o bebe estava bem.

Deitei me na cama, ela passou um gelzinho na minha barriga e começou a olhar o bebe.

-parabens papais, são dois bebes perfeitamente saudaveis, você está de três meses, eu já consigo ver o sexo deles, vocês querem saber?

-doutora você pode repetir? Eu entendi certo? São dois?- pergunto sem acreditar

-sim, são dois bebes, um casalzinho, um menino e uma menina perfeitamente saudaveis


- oh, meu deus, minha felicidade esta completa-nick disse feliz da vida

Eu apenas olhei para ele segurei sua mão e falei, nossos amores, vamos amar vocês incondicionalmente.

Leiloada (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora