Emma Watson
Acordo com um barulho extremamente irritante, o despertador, desligo o mesmo olhando as horas, 7:30, vou acordar Nicholas.
-ei, deuso, amor da minha vida, pai dos meus filhos, pessoa que eu mais amo na vida-hummm, ele resmunga- vamos amor, temos que nos aprontar para conversar com seus pais- no mesmo instante ele pula da cama com um sorriso que toda vez que eu vejo minha calcinha fica toda molhada, ele tenta me beijar mas eu viro o rosto.
-amor, porque não quer me beijar?- pergunta fazendo biquinho e coçando os olhinhos, as vezes acho o Nick tão fofo, tão neném quando ele faz essas coisas como coçar os olhinhos, é tão cute.
-não escovados os dentes ainda meu anjinho, vem, vamos-pego ele pela mão o levando para o banheiro.
-Emma? Ele me chama mas eu finjo que não escuto apenas continuo puxando ele até seu enorme banheiro que ficava dentro do seu closet.
-Emma, por que você está nua, assim não consigo me controlar amor, não quero te machucar, você está grávida.
-ai ai senhor Nicholas Clifford, sabe, você não vai me machucar, você sabe o quanto eu gosto disso- falo passando minha mão pela suas barriga tricada descendo até dentro da sua calça acariciando seu membro, Nick estava sem camisa, apenas usando sua calça de moletom.
Ele ficou surpreso com tal ato, apenas continuei.
-senhora Clifford, não vou conseguir me segurar se você continuar assim-ele diz e percebo um volume se formando na sua calça.
Não falo nada, apenas beijo seu pescoço e vou descendo deixando beijos por todo seu abdômen, chego no caminho da felicidade e abaixo suas calças revelando seu membro duro feito pedra, Nick apenas soltava gemidos quase que inaudíveis enquanto eu continuava meu trabalho.
Deixo um beijo na ponta do seu pau e lambi toda sua extensão, levanto e corro até a cama o deixando lá paralisado.
-Emma, não me provoque, você sabe.
-sei do que amor, não sei de nada- me faço de desentendida.
-que se você me provocar mais um pouco não hesitarei em te torturar te comendo lentamente até você implorar por mais.-ele diz serio, decido brincar com ele.
-você pode me torturar um pouco senhor Clifford?- eu sabia que ele ficava louco quando eu o chamava assim.
-fique de quatro Emma, agora-ele diz se aproximando e eu apenas obedeço, senti sua respiração perto do meu pescoço enquanto sua mão estava no meu seio direto segurando meu mamilo entre dois dedos, sua postura fica ereta novamente, em um movimento rápido Nicholas pega meus pulos os prendendo nas minhas costas com sua mão esquerda, fazendo meu rosto colar na cama, sinto sua mão direita alisar minhas costas indo da minha bunda até minha nuca.
-porra, tão gostosa-ele diz e eu solto um pequeno sorriso.
Sinto seu pau roçando na minha entrada, me torturando como ele ameaçou, tento ir para trás mas ele vai junto, não deixando seu pau entrar em mim.
-eu lhe avisei senhora Clifford-ele diz e eu gemo em protesto.
Ele introduz seu membro extremamente duro na minha vagina carente de atenção, faz movimentos de vai e vem lentamente me deixando impaciente e com mais vontade de pedi-lo para me foder rapidamente.
-Nick...m-me desculp-pa, prometo não f-faz-zer mais isso, por favor mais rápido-peço entre gemidos ofegantes, não aguento mais essa tortura, Nicholas acelera e eu gemo alto, ele para de ir rápido e eu aproveito o momento para me soltar e o jogar na cama ficando por cima dele.
-agora, Clifford, eu vou te torturar um pouquinho-digo roçando seu pau na minha buceta fazendo quase que uma massagem, levanto um pouco colocando seu pau na minha entrada e sento bem devagar, e assim continuo, subindo e descendo bem devagar.
-Emma por favor, cavalgue em mim, é só o que peço, não faça isso comigo, eu te amo tanto, mais rápido por favor- assim faço, começo a cavalgar com mestria, fazendo Nick soltar gemidos roucos e os meus acho que até a China estava ouvindo, ele agarra minha cintura me dando mais apoio, chego ao meu ápice mas continuo rebolando no seu pau até sentir ele se liberar dentro de mim, deito ao seu lado, ele se vira e me beija.
-me acorde mais vezes desse jeito, eu amei meu amor.
-daqui uns meses vou estar com um barrigao, não vou conseguir, você não vai mais gostar de mim, eu vou estar gorda, minha cintura não será mais fina e você vai me achar feia.- acho que são os hormônios, isso aconteceu ontem também.
-oh meu amor, eu vou te amar sim, aqui dentro-aponta pra minha barriga- vai estar crescendo duas pessoinhas que eu já amo muito, foram fruto do nosso amor, e você vai continuar sendo a mulher mais linda desse mundo, aos meus olhos você sempre será linda, agora vamos nos arrumar para irmos na casa dos seus sogros dar a noticia dos meu pitocos-ele diz ansioso.
Tomamos um banho e saímos rumo a casa dos seus pais, estava com saudades da minha sogra já, óbvio que peguei a caixa que havia preparado para eles.
Chegamos lá e como sempre meus sogros me recepcionam com abraços e beijos na bochecha, eu particularmente amo isso.
-pai, mãe, não viemos só para o almoço, temos uma surpresa para vocês-Nicholas diz e eu entro na sala segurando a caixa que havia preparado.
-oh meu deus, isso é um presente para nós?-minha sogra pergunta em um tom brincalhão.
-quase isso-respondo já nervosa.
Entrego a caixa para meus sogros e me sento no sofá, a mãe do meu amor abre a caixa e arregala os olhos, meu sogro faz o mesmo.
-AI MEU DEUS, SEREMOS AVÓS-os dois gritam em uníssono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leiloada (CONCLUÍDA)
Fanfiction📍SHORT FIC Emma Watson, 22 anos, uma beleza angelical, perdeu sua mãe para o câncer, seu pai é um bêbado que deve para Deus e o mundo, usará a pobre e indefesa Emma para se livrar de suas dívidas. Nicholas Clifford, 25 anos, um ricaço cobiçado,dono...