Conforme eu sonhei aconteceu!
Acordei no hospital com vários caninhos ligados em meus braços, olhei para o lado e vi Nick e Henri sentandos olhando para o nada. Levanto minha mão fazendo sinal para Nick me ver.
-Amor, meu amor você finalmente acordou.- o mesmo diz em um tom preocupado
-A-agua, por favor- peço com dificuldade por conta da boca seca e a dor imensa que sinto em meu abdômen.
-claro meu anjinho, fica aqui garotão-diz e põem Henri no bebê conforto, sai e volta com um copo plástico cheio de água, me sento com dificuldade e pego o copo virando tudo de uma vez.
-Amor, Emma ficamos com tanto medo de te perder, tenho que chamar um médico- diz e aperta em um botão ao lado da cama branca do hospital.
Logo um médico aparece na sala, me fez algumas perguntas e logo foi em bora, disse que amanhã eu já teria alta mas antes teria que fazer uma pasta de exames pra saber se realmente estou apta para ir pra casa.
A noite passou muito rápido, eu estava finalmente voltando ao normal, fiquei feliz em saber que a desgraçada pegou prisão perpétua, Nicholas também me disse que fiquei duas semanas desacordada, inconsciente.
-Eu te amo tanto, Emma, fiquei com muito medo de lhe perder minha pequena- Nick disse enquanto seus olhos se.... Inundaram de lágrimas?
-Ei meu amor, olha pra mim, eu estou aqui, está tudo bem agora, vocês não me perderam e nunca irão, eu amo vocês!
Um silêncio se instaurou no quarto, só dava para escutar os soluços de seu choro, porque ele está tão sensível?
-Eu te amo meu amor, muito.-abraço o mesmo que aninha seu rosto molhado no meu pescoço.
-quand...quando você foi resgatada, teve duas paradas cardiorrespiratórias, achei que lhe perderia para sempre, nunca mais na minha vida quero sentir isso-ele diz e eu me assusto
Conversamos mais um pouco sobre o acontecido e logo já era de manhã quando o médico entrou no meu quarto para me levar para fazermos os exames, ele nos levou para uma sala fechada e fizemos em torno de uns 15 exames, sai de lá quase 15:00 horas da tarde, finalmente estou indo para minha casa, senti tanto a falta dela, senti falta dos homens da minha vida, tanta falta!
Não imagino minha vida sem eles, nunca quero pensar em me afastar ou pensar que algo assim possa acontecer novamente, eu sinto tanto medo, mas agora me sinto segura em casa com meus meninos.
Passamos a noite nos divertindo e brincando com Henri, olhamos filme, pedimos pizza e fizemos brigadeiro, foi tão simples mas tão mágico, estar ao lado deles, não tem preço!
Sinto que minha vida está ótima assim, Nicholas está trabalhando de casa, ele não me deixa trabalhar pois disse que ele já tem dinheiro de chega para nossa família inteira, então vou ficar em casa e educar Henrique até ele começar na escolinha, o que ainda levará muito tempo.
Gente, sinto informar mas nossa história está chegando ao fim.....
Mas, ESPERA ainda temos o epílogo que logo vai sair
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leiloada (CONCLUÍDA)
Fanfiction📍SHORT FIC Emma Watson, 22 anos, uma beleza angelical, perdeu sua mãe para o câncer, seu pai é um bêbado que deve para Deus e o mundo, usará a pobre e indefesa Emma para se livrar de suas dívidas. Nicholas Clifford, 25 anos, um ricaço cobiçado,dono...