Tudo esta indo tão bem, confesso que acho que as coisas entre mim e Nicholas aconteceram rápido demais mas estou tão feliz, nao paro de admirar meu filho por um segundo se quer ele é extremamente lindo.
Neste momento estou sentada em uma cadeira de balanço dando peito para ele, meus seios ja estão doloridos de tanto que Henrique mama, realmente amamentação nao é uma coisa facil, escuto nick falando no telefone com alguem e em menos de dois minutos ele aparece em meu campo de visao.
-temos que conversar- nossa, nem um pouco seco, ne senhor bipolar, ate agora pouco estava todo love love comigo, agora esta assim.
-so vou por ele no berço, me espere la em baixo amor- susurro para nao acordar nosso pequeno.
Coloco Henri no berço e desço as escadas lacrantes de nossa casa indo ate a sala.
-sente-se, anjo- viu o que eu falei da bipolaridade? Olha, eu sofro- solto risadinhas nasais enquanto me sento lentamente no sofa
-talvez voce nao esteja prepadada para ouvir o que eu vou te falar.- o medo comeca a me consumir.
-ok amor, pode falar.-digo tranquilizando-o
-anjo, infelizmente recebi uma ligacao da policia, seu pai foi encontrado morto hoje pela manha, suspeitam que foi um assassinato.
Ok, isso foi como se alguem tivesse jogado um balde de agua fria em mim mas nao senti tristeza ou algo do tipo, nao senti absolutamente nada, talvez meu pai esteja pagando por todos aqueles anos que ele me espancou ate eu ficar inconsciente, nao sei, talvez esse fosse seu destino, mas essa noticia nao causou nem um efeito em mim, foi como se eu estivesse lendo no jornal que uma pessoa totalmente desconhecida para mim havia falecido, por anos da minha vida eu tive que sofrer calada, ver um narcotráficantes diferente toda semana em minha casa cobrando as dividas, talvez fora isso que o matou, as dividas, simplesmente os traficantes devem ter se cansado de receber aquela mesma resposta de sempre
-semana que vem eu lhe pago, prometo.- era o que ele sempre dizia para eles, vou ir ao velorio para me despedir do homem que uma vez eu considerei meu pai mas agora tenho que descansar, Henri realmente me cansou esses dias mas não vou ficar reclamando, estou muito agradecida por ter meu nenem nos braços, é uma sensação incrível.
-ok, amor, amanhã cuidaremos do velório mas agora vou dormir.
-tudo bem anjo, vá descansar, vou resolver algumas coisas da empresa e ja vou ir deitar. - diz Nick deixando um beijo em minha testa.
Ao chegar no quarto imediatamente me deito, já havia tomado um banho mais cedo, penso sobre a morte da minha mae, eu amava aquela mulher mais do que tudo, ela era meu exemplo, meu pai era uma boa pessoa, eu o amava muito tambem, mas apos a morte da mamae e falimento da empresa ele se tornou uma pessoa muito cruel, um drogado e um tremendo alcoólatra, eu pretendia interna-lo e pagar suas dividas, antes disso nao deixaria nem ele saber que tenho um filho e que sou casada, queria distância dele mas parece que os traficantes nao esperaram eu juntar um dinheiro para tentar ajuda-lo, amanha quero tirar a história a limpo na delegacia, mamae deve estar se remexendo de vergonha no caixao pelo fato de aquele homem ter tido uma morte assim.
Logo o homem da minha vida entra no quarto, ele ja sabia o quanto eu apanhava de meu pai e entao nem perguntou sobre minha reacao ou se eu nao tinha nem ficado triste, pois ele sabe que nao, Nicholas apenas entra e vai direto para o banho, apos um curto periodo de tempo ele sai do banheiro com uma toalha enrolada na cintura expondo seu abdômen perfeitamente definido e outra secando seu lindo cabelo.
-como eu sou sortuda por ter um ser tao lindo so pra mim- digo encarando meu marido
- eu que sou sortudo por te ter meu anjo, a mulher mais linda da minha vida, te amo Emma.- diz e deixa um selinho em meus labios
-te amo minha vida,agora vem, vamos dormir- ele tira a toalha do seu quadril e se deita sem roupa mesmo, ja estamos acostumados com coisas desse tipo, acabo pegando no sono rapidamente e nick tambem.
Acordo escutanto um resmundo lindo, imediatamente me levanto e vou ao quarto de Henri que ja estava acordado, olho no relogio que ha em seu quarto e ja sao 7:49.
-bom dia príncipe da mamae, vamos acordar o papai?- pego ele no colo que me olha e lanca um sorrisinho banguela, levo ele ao nosso quarto-meu e de Nicholas- e ponho ele na cama ao lado de seu pai, por incrível que pareca Henrique faz a mesma pose que o pai que ainda dorme, pego o iphone que esta no bidê e tiro uma foto, ficou linda, vou guardar pra depois postar no insta.
- papai, vamos acordar, olha so quem veio te dar bom dia- falo em minha melhor voz, hoje acordei disposta, acho que estava um pouco cansada por conta do parto mas hoje estou bem melhor, Nicholas abre os olhos lentamente olhando para Henri que comecou a resmungar do seu lado.
-bom dia campeao, voce dormiu bem meu principe?- ele pergunta com todo carinho do mundo pegando seu herdeiro no colo, pelo fato de Nicholas estar sem camisa Henrique comeca a caçar um peito por ali.
- acho que alguem esta com fome- digo fazendo sinal para nick me dar ele que imediatamente abre o berrero, nossa, esse menino realmente puxou o pai, sem paciência que so.
Eu e Nicholas revezamos para nos arrumarmos para o velorio do zachary, vulgo meu pai, ate henri esta de preto, por mais que eu nao goste de por roupa preta em crianças mas Nicholas me disse que isso é um sinal de luto entao nao teimei apenas pus.
Assim que chegamos la ja reconheci, realmente era meu pai, cheguei perto de onde estava seu corpo fiz uma oracao me despedindo.
-ah, e obrigada pai, por me "vender", gracas a voce eu conheci o amor da minha vida e hoje tenho um marido e um filho maravilhosos e com certeza munca, nunca na minha vida vou deixar Nicholas bater no meu filho como voce me batia, eu realmente gostava de voce, as vezes nós tínhamos nossos momentos pai e filha, mas as vezes voce me fazia pensar em suicidio, obrigada por todos os momentos bons que tivemos-saio de la caminhando firmemente para fora, deixo a brisa fresca bater em meu rosto e respiro profundamente.
- nick se voce puder levar henri la so pra conhecer e se "despedir" de seu avo? Faz isso por mim por favor?- peco para ele que assente e leva nosso filho para ao menos conhecer sei avo mesmo que ele nao entenda nada.
O velorio e o enterro passaram rapido, alguns velhos amigos da epoca da empresa de meu pai compareceram e se despediram rapidamente, logo fomos para casa tambem, li em um site de maternidade que nao é bom criança recem nascida ficar saindo de casa assim.
No caminho de volta me peguei pensando sonre um assunto delicado, quando Henrique completar seus 3 meses de vida irei contratar uma baba extremamente experiente na area para cuidar do meu filho para mim poder trabalhar, minha vida esta muito monótona, e daqui um pouco vao me chamar dê vagabunda e interesseira nas midias por estar me "aproveitando" do dinheiro do Nicholas, senti que ja falei pra ele parar de dar dinheiro pois odeio usar o dinheiro dos outros para comprar minhas coisas, entao, vou trabalhar e conseguir meu dinheiro.
Oii, quanto tempo ne? Quero pedir desculpas se as coisas aconteceram rapido demais, agora as coisas vao começas a acontecer mais lentamente.
O que vocês acham da morte do pai da Emma? E de sua determinação em ter seu próprio dinheiro? 🤨
Não esqueçam de votar, isso ajuda bastante a autora aqui, me da muita motivação a continuar kkk, amo voces, beijão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leiloada (CONCLUÍDA)
Fanfiction📍SHORT FIC Emma Watson, 22 anos, uma beleza angelical, perdeu sua mãe para o câncer, seu pai é um bêbado que deve para Deus e o mundo, usará a pobre e indefesa Emma para se livrar de suas dívidas. Nicholas Clifford, 25 anos, um ricaço cobiçado,dono...