10-amor de pai

1.4K 60 3
                                    

-sim, vocês serão avós-digo já com os olhos marejados.

-meu deus parabéns minha menina- Ana, minha sogra, gosta mais de mim do que do próprio filho, ficou super feliz com a noticia.

-eu vou ser vovô-meu sogro diz jogando os braços para cima e dando um sorriso de orelha a orelha.

O dia seguiu assim, cheio de sorrisos e alegria.

(...)

-oh, querida, está cedo para irem embora-Ana diz me abraçando.

-também acho mas estou muito cansada.

-tudo bem, vá descansar princesa-minha sogra diz.

Dou um abraço em meu sogro entramos no carro e partimos.

Chegamos em casa, escovamos os dentes e fomos dormir, estávamos muito cansados.

(...)

Acordo e percebo que Nicholas está dormindo abraçado em minha barriga, vejo ele abrindo os olhos e finjo dormir.

-oi amores do papai, boa tarde meus anjinhos, como vocês estão?- ele pergunta e eu me seguro para não rir.

-o papai já ama muito vocês, no começo pensei que vocês tirariam a mãe de vocês de mim, mas percebi que vocês são a melhor coisa que já aconteceu na minha vida, além da mamae de voces-ele fala acariciando minha barriga.

-chloe, espero que você seja linda, esperta e perfeita igual sua mãe, e Henri, espero que você seja um garoto educado que trata as mulheres muito bem, e não se esqueça, seja um gostoso igual seu pai- ele cochicha a última parte , eu não aguento e caio na gargalhada.

-amor, você fingiu-ele disse vermelho igual um tomate, eu apenas ri mais e mais.

-aí, desculpa meu amor, vem, vamos levantar, está na hora de tomarmos café-digo levantando e puxando sua mão para ele me dar um banho.

Tomamos apenas um banho, e decidimos pedir café na cama, Nicholas tinha algumas reuniões na empresa hoje a tarde então iríamos aproveitar a manhã inteira assim, na cama.

-amor, já está na hora de eu ir, eu volto logo, vou me arrumar e vou pra empresa fazer dinheiro para sustentar nossos pequenos-ele diz se levantando da cama e indo para o banheiro se arrumar.

-ok minha vida, volte logo.

Ele se arruma e vai pra empresa, fico deitada na cama até escutar a campainha tocar, olho pelo olho mágico que havia em todas as portas da casa, des da simples porta do banheiro até a porta da frente e vejo Alice parada com duas sacolas em mãos, imediatamente abro a porta, ela entra e me dá um abraço apertado.

-chega Alice já está me machucando-digo para ela que logo me solta.

-meu deus garota eu senti tanto sua falta.

-eu também Alice, eu também.

-então, novidades?-ela pergunta já entrando e se sentando no sofá.

-na verdade, tenho sim.

-me conte então- Alice fala retirando um bolo de uma das sacolas, meus olhos brilharam assim que viram o bolo.

-bom, se você me der um pedaço desse bolo, eu te conto.

-ta bom, tá bom, você sabe que eu sou muito curiosa, agora pegue, coma e me conte- ela diz ansiosa.

Após comer o bolo e tomar o suco de laranja que ela também havia trago eu decido contar para ela.

-bom, Alice, você será titia.

-o-oque?-ela arregala os olhos

-de dois ainda-digo pousando minha mão sobre a minha barriga.

-meu deus, finalmente.-ela me abraça novamente.

-ok, ok, venha vou te contar tudo.

Conto tudo que aconteceu a ela, como eu descobri a gravidez e como meus sogros ficaram felizes.

Ficamos a tarde inteira conversando, lá por umas 5:30 ela foi embora.

-amor, cheguei minha vida-escuto ele gritando da sala, desço as escadas correndo e pulo em seu colo.

-senti saudades.

-own, eu também senti minha princesa-ele diz me segurando e me dando vários selinhos.

Ele larga sua maletinha no chão e sobe comigo até nosso quarto, gentilmente me deita na cama e levanta minha blusa.

-oi amores, o papai chegou- ele diz e deposita um beijo em minha barriga, todos os dias ele conversa com nossos bebês, acho tão fofo quando ele faz isso.

-amor, vamos viajar daqui a três dias, só para lhe avisar meu anjo.

-vida minha, esqueceu que grávida não pode viajar de avião?

-esqueci princesa, vamos arrumar outro jeito então- ele diz me beijando na testa e indo tomar banho.

Deus, Nicholas é tão lindo e perfeito, ele fica tão sexy tirando a camisa social, eu acho que vou gozar apenas vendo essa cena.

-olhando o que senhorita?-ele me tira de meus pensamentos e só aí percebo que estou olhando fixamente para seu pau, Emma, porque você é assim?

Leiloada (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora