Capítulo 8

349 34 14
                                    

Piper's POV

Mesmo no chalé dos três grandes só tendo um campista, todo mundo torce para eles caírem no seu time, mas nunca deixam eles ficarem em um só. Hoje, Jason e Nico ficaram em um time, enquanto Percy ficou em outro, coincidentemente no time da Annabeth, e eu no time de Jason.

Não conversamos muito desde o dia no meu chalé, e embora não tenha sanado o problema das fofocas, foi muito legal o que ele fez. Jason é sempre um cara legal, é claro que ele faria algo assim. Nos encontramos algumas vezes, mas nossas conversas param no "como você está" porque não sabemos como agir depois disso. Odeio essa estranheza, mas eu causei isso, preciso lidar agora, mesmo que sinta falta de falar com ele, de rir com ele, dos seus abraços, da presença dele na minha vida.

Cada dia longe dele tentando me entender e encontrar uma explicação para essa confusão as coisas ficam ainda mais complicadas. Dei um fim no nosso relacionamento porque não tinha certeza da profundidade dos meus sentimentos, do surgimento deles, mas me afastar não trouxe nenhuma clareza, como se esses sentimentos estivessem enraizados demais para desaparecer. Se for isso, quer dizer que tudo que eu acreditava saber sobre meu amor por ele era realmente verdade e eu fui uma idiota por duvidar, ou eu apenas estou apegada à uma ideia que quero que se concretize?

De qualquer forma, eu sinto falta dele, e isso vai muito além do aspecto romântico, apesar dele ainda ser o cara mais lindo daqui e ver todas as pessoas que se ofereceram de bom grado para curar o coração partido dele ter me incomodado profundamente, mas é claro que não iriam desperdiçar a chance de conquistar o Jason.

Enquanto todos os campistas se preparam para o jogo, Leo para do meu lado, estamos no mesmo time, e ele parece realmente animado com o jogo.

— Eu ainda sou a favor de você usar seu charme e fazer todo mundo baixar as armas e deixar a gente pegar a bandeira. — ele brinca, e isso até me arranca uma risada leve, ele é praticamente a única pessoa que me faz rir nos últimos dias.

— Eu acabaria com toda a graça da brincadeira. — digo.

— A graça da brincadeira é vencer. — ele argumenta.

— O que vocês perdedores estão falando de vencer? — Percy, nosso adversário, pergunta parando do nosso lado, com um sorriso de canto travesso.

— Estamos falando das nossas estratégias para vencer vocês, então é óbvio que não vamos te contar. — Leo responde cruzando os braços desafiador.

— Vocês sabem que do outro lado nós temos literalmente a melhor estrategista que esse acampamento já viu, né? — é óbvio que Percy foi logo idolatrar a namorada que tem, ele é muito fofo como namorado.

— Cara, eu vou incendiar qualquer estratégia que vocês tiverem. — Leo fala, enquanto apenas acompanho de camarote a provocação, se Jason estivesse aqui isso estaria ainda mais intenso, todos eles são amigos, mas ainda são muito competitivos e odeiam perder.

— Que bom que eles têm o filho de Poseidon então. — Percy responde com toda uma postura desafiadora, acho que ele não sabe que intimida muito assim.

— Amor, vamos? — Annabeth para do lado do namorado, sorrindo para nós brevemente, mas o jogo está prestes a começar e ela claramente está focada.

A postura de Percy acaba na hora quando sua namorada o chama de amor, Leo me olha como quem diz "é com esse cara que a gente tem que se preocupar no jogo?", mas contemos nossa risadinha quando ele sai andando depressa atrás da loira.

Em poucos minutos estão todos prontos para se espalhar pela floresta, nossa bandeira está num ponto alto porque obviamente precisamos aproveitar termos Jason na equipe, e se eu puder apostar, acho que a bandeira do outro time está na água, eles com certeza também vão querer aproveitar os talentos do Percy, e isso ainda neutraliza um pouco o Leo.

Middle of the Storm Onde histórias criam vida. Descubra agora