Piper's POV
Os últimos dias foram muito agitados e eu não ando tendo tempo para processar nada, então pode-se dizer que estou cada vez mais confusa. Desde a noite do jogo que fui parar no chalé de Zeus, as coisas andam estranhas. É como se um imã estivesse atraindo Jason e eu para os mesmos lugares, sempre. Ao contrário do início, que eu conseguia bem evitá-lo, agora estamos sempre nos esbarrando, muitas vezes no sentido mais literal da palavra. E como se não bastasse nossa presença constante no mesmo ambiente, nossos olhos estão sempre se encontrando, e ter os olhos dele sobre mim me deixa estranha, é intenso demais e causa coisas esquisitas em mim, como se uma corrente elétrica percorresse todo o meu corpo. Não sei se Jason tem poder para isso, ou se é uma consequência natural que ele causa em mim.
Depois que Thalia foi embora ele me procurou para agradecer por ter dado um jeito dela ter vindo, mas não foi nada demais. Eu vi, mesmo de longe, que ele passou o dia todo muito feliz, e isso automaticamente me fez bem também. Logo tivemos o aniversário do Leo, e não tinha como eu não comemorar com ele, então tivemos muita interação, inclusive terminamos a noite juntos, porque Leo contrabandeou tequila para dentro do acampamento jurando que, como latino, teria muita resistência à álcool. Não era o caso, ele passou mal e Jason e eu arrastamos ele para seu chalé, ainda levamos ele para um banho gelado e tivemos que limpar vômito. No dia seguinte, Leo ainda teve a audácia de dizer que depois de ter segurado tanta vela para nós dois, era nossa obrigação cuidar dele, mas também jurou que nunca mais vai beber porque odiou passar mal, mas gostou de ter uma história para contar.
Hoje é aniversário da Annabeth, e graças aos deuses, não terá nenhuma loucura. Almoçamos todos juntos na praia, mas agora estou no chalé dela, opinando enquanto ela se arruma para sair com o Percy, os dois vão para um jantar fora do acampamento e só voltam amanhã, ninguém precisa ser um gênio para saber o porque, mas quem sou eu para julgar. Todas as crianças de Atena foram legais o bastante para deixar o chalé vazio enquanto ela se arruma, e mesmo que seja o dia dela, ela revira suas roupas procurando algo que Percy vai gostar.
Uma batida na porta tira nosso foco, mas como ela está apenas enrolada em uma toalha enquanto escolhe uma roupa - já com o cabelo e uma maquiagem leve pronta - eu vou atender a porta. Não me surpreendo ao encontrar Percy ali, mesmo que esteja antes da hora marcada.
— Eu preciso da ajuda de vocês. — ele pede, parecendo um cãozinho abandonado.
Deixo ele entrar, afinal não é como se fosse um problema ele ver a namorada de toalha, então voltamos para onde Annabeth está. Percy usa uma roupa social que contrasta com seu cabelo bagunçado. É sério, o cabelo dele nunca, nunca está arrumado, e muitas pessoas já comentaram que isso é um charme a mais nele. Minha amiga tem sorte que ele nem mesmo consegue olhar para outras pessoas, porque Percy consegue atrair uma quantidade anormal de pessoas.
— Uow, adorei a escolha da roupa para o nosso encontro, amor. — ele encosta numa parede com um sorriso travesso no rosto. Bem mais que travesso, na verdade. — O presente é meu, por acaso?
— Bobo. — ela revira os olhos, mas o sorrisinho bobo no seu rosto tira toda sua credibilidade. — Mas vou escolher um vestido que você vai gostar, de qualquer forma.
— Eu gostei muito assim. — ele desce os olhos pelo corpo dela, quase despindo a toalha dela com os olhos, sinto que estou praticamente interrompendo alguma coisa.
— Pelos deuses, eu estou bem aqui, vocês sempre me fazem presenciar mais do que eu gostaria de ver. — reclamo, sendo a minha vez de revirar os olhos, mas os dois não me levam muito a sério, apenas dando risada da minha lamentação. É horrível ser solteira e conviver com esses dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Middle of the Storm
RomanceMIDDLE OF THE STORM Após derrotarem Gaia, os heróis do olimpo tem a sorte (ou azar) de voltar à realidade. Em um mundo onde não se sabe o que é real e o que é inventado, Piper e Jason se veem perdidos entre sentimentos, memórias e aventuras Que flor...