💧4💧

29 3 0
                                    

𝘈𝘯𝘰𝘴 =2001
D͜͡a͜͡n͜͡i͜͡e͜͡l͜͡ S͜͡a͜͡n͜͡t͜͡i͜͡a͜͡g͜͡o͜͡

Escutei uma falação na sala e fui até o corredor pra ver o que era, mais antes de chegar perto da sala vejo uma miniatura de menino, Guilherme tava só de toalha só com a cabeça pra frente olhando não sei o que na sala, vou chegando mais perto com calma e quando chego coloco a cabeça ali e vejo a louca da Maria Tereza, vamos dizer que ela foi minha primeira namoradinha, fomos ficando até rolar o que tinha pra rolar entre agente, mais depois que a Maria Joana entro na vida dela eu perdi o foco na Tereza e foquei na Joana, mulher mó difícil de conquistar, mais olha aí hoje em dia, 4 filhos todos lindos igual pai, sou apaixonado nessa mulher...

Gui: Quem e ela pai?- Gui pergunta sem tirar os olhos do sofá onde tinha uma menina que se não me engano tinha,5 pra 6 anos.

Eu: A amiga da sua mãe!- Respondo como se não tivesse interesse.

Gui: Não pai a menina ali do cabelão- Sabia meu menino ataca novamente.

Eu: Garanhão- Começo a fazer cosquinha nele mais ele logo corre pro final do corredor.

Gui: Não pai e sério!- Realmente eu não sabia quem era, mais aqueles traços me falava que era filha do Carlos e da Tereza.

Eu: A filha da amiga da sua mãe!- Ele balanço a cabeça e colocou a mão no queixo- Porque a pergunta?- Ele me olho calmo e cauteloso, treinei esse moleque direitinho!

Gui: Nada, nunca vi ela aqui no morro, curiosidade!- Esse menino acha que me engana pra cima de moa.

Eu: Beleza então!- Dei as costa pra ele e entrei na sala e escutei os passos dele correndo e batendo a porta, esse menino vai dar dor de cabeça ainda!

M.Tereza: Olha só quem saiu da toca!- E lá vamos nois.

Eu: Olha só quem finalmente voltou das cinzas.- Ela sorriu e levanto do sofá pra me da um abraço, não vou mentir essa mulher depois das 2 gravidez ficou mais gostosa do que já era, cintura fina, barriga chapada, peitos empinados e grandes, se eu falasse que não estaria com um tesão dessa mulher estaria mentindo.

M.Tereza:Fica bonito nunca?- Ela falou enquanto se afastava Olhei pra Joana e ela tava olhando pra Tereza, ela sabe que a Tereza e bonita não que a Joana não seja mais estou com a Joana a mais de 10 anos, deus dos 14 anos dela eu pego ela, ela me dá tesão também, mais não é todo dia que vc ve uma mulher que ficou grávida 2 vezes igual a Tereza vc tá no céu!

Eu: Quando vc ficar pelo menos arrumada agente conversa- Ela deu risada e eu olhei pra menina que tava no canto do sofá com um urso na mão- Qual seu nome?- Perguntei me abaixando na frente dela, ela ficou calada e não disse nada

M.Tereza:Ela não fala Daniel!- Tereza falou e aquilo foi quase um choque pra mim.

Eu: Ata, Tereza olh..- Ela me cortou antes deu terminar.

M.Tereza: Tá tudo bem Daniel, até porque vc não ia saber se ela era muda ou não! Mais eu amo ela mesma assim, e o nome dela e Cataryne, Né amor?- A menina balançou a cabeça cabisbaixa, nunca sei e nunca vou saber oque e ser muda, cega, surda ou ter qualquer tipo de deficiência, mais eu tenho uma base do quanto eles sofrem por causa disso.

Eu: Eu vou lá pra varanda!- Levantei dei um selinho na Joana e fui pra fora!

A Resposta Está Em Suas Mãos!Onde histórias criam vida. Descubra agora