💧18💧

18 3 0
                                    

3/3
Anos depois= 2018

G͜͡u͜͡i͜͡l͜͡h͜͡e͜͡r͜͡m͜͡e͜͡ S͜͡a͜͡n͜͡t͜͡i͜͡a͜͡g͜͡o͜͡

Já tinha se passado um tempo daquela dia hoje completa 1 ano da morte da caty hoje é dia 15/09/2018 fizeram um velório pra ela sem o corpo, caixão fechado, o morro ficou em luto por semanas mas logo na 3 semana tudo voltou ao normal, pra eles por que vou ficar de luto pro resto da vida, meu pai disse que tinha que seguir em frente mais não dá! Toda vez que olho a tatuagem no meu braço dela sorrindo com a mão na barriga e os sapatinhos em cima, eu lembro que aqueles filho da puta mataram meu filho e minha mulher.

Essa foto tava junto com o notebook, quando me entregaram ele...

Estavam todos na casa da dona Tereza que tinha feito um almoço só pra forrar o estômago, nem ela tava bem ela entrou em depressão, o Bruno e a Isabela não poderam nem viajar, porque ficaram com medo de acontecer alguma coisa com ela.

Trevor: Era pra ela tá aqui, contado como foi o dia dela!- Era sempre ele pra lembrar disso.

M.Joana: Ela tá num lugar melhor- Minha mãe falou olhando pro seu copo.

Trevor: Isso e culpa sua Cruel! - Eu não aguento mais o Davi falando isso, levantei de uma vez assustando todo mundo que tava ali, e desferi não um mais vários socos nele, eu e ele saiu rolando naquela sala enquanto todo mundo tentava separar, minha mãe a Isabela e a dona Tereza gritavam pra parar.

Sentir me tirarem de cima dele e me empurrar pra trás.

Eu: Você acha que eu não sei PORRA, EU PERDI A MELHOR PESSOA DESSE MUNDO INTEIRO, ELA ERA TUDO PRA MIM! ELA ERA A PESSOA MAIS IMPORTANTE DA MINHA VIDA, CARALHO. E VOCÊ ACHA QUE EU TO FELIZ COM ISSO? VOCÊ ACHA? EU PERDI NÃO SO ELA COMO UM FILHO QUE ELA TAVA ESPERANDO, TAVA ESPERANDO UM FRUTO DO NOSSO AMOR, SE VOCÊ PELO MENOS SENTISSE METADE DAS COISAS QUE EU SINTO QUANDO ENTRO NAQUELA CASA E NÃO VEJO ELA. VOCÊ SABERIA OQUE EU SINTO, MAIS VOCÊ NAO SABE, CARALHO, EU PASSEI QUASE 2 ANOS DA MIMHA VIDA ATRAS DELA, E PASSARIA MAIS SE AO MENOS ELA ESTIVESSE ENTRE NOIS, MAIS ELA NÃO TA! ENTÃO PARA DE FALAR QUE A CULPA É MINHA, PORRA, PORQUE ELA FALOU QUE NÃO É ENTÃO EU ACREDITO NELA!...

Th: Vamo pra casa cara- Thiago saiu me empurrando pra fora e eu saí já querendo chorar de raiva de ódio, tava tudo se acumulando aqui dentro.

Eu: Eu quero ficar sozinho!- Thiago me olhou e só assentiu ele já sabia aonde eu ia.

Th: Se cuida.- Ele falou e montei na minha moto indo pro único lugar que sentia que estava ao lado dela.

>>>

Chegando no cemitério do rio fui entrando de moto mesmo o céu tava começando a ficar escuro e as nuvens esconder o sol, ia chover, cheguei no meu lugar no túmulo dela, desci da moto me sentando ao lado dela.

Eu: Desculpa amor- Ali eu me entreguei ao choro, sempre vai ser assim.

A Resposta Está Em Suas Mãos!Onde histórias criam vida. Descubra agora