💧8💧

29 4 0
                                    

Anos depois= 2009
G͜͡u͜͡i͜͡l͜͡h͜͡e͜͡r͜͡m͜͡e͜͡ S͜͡a͜͡n͜͡t͜͡i͜͡a͜͡g͜͡o͜͡

Aquele beijo da caty tava ótimo, na verdade tava perfeito, de todas que já fiquei esse foi o melhor.

Eu: Nada vai mudar ok, vamos continuar a amizade, se o sentimento ficar maior agente da um jeito, agente sempre da.- Ela assentiu dei um selinho nela e abracei ela novamente, escutei uma voz baixinha de alguém xingando e sabia que tinha alguém ali.

Olhei pra frente e tinha 4 peste me olhando Breno tava pulando comemorando não sei oque, Davi me olhava de um jeito estranho, Bruno tava com a mão na boca se abanando, e Thiago tava me olhando com a boca aberta, acho que foi ele que xingou, fiz um asseno de mão pra eles sai dali, caty não tinha nem percebido isso, eles saíram e eu me afastei um pouco da caty pra olhar pra ela.

Eu: Vamo descer já tá esfriando- Ela acenou e eu descia do murinho passando o braço no pescoço dela, e descendo da laje, fui pra rua onde os meninos tavam e o Bruno já veio puxando a caty de mim levando ela pro outro lado da calçada, fui chegando perto dos manos e percebi que o Davi tava estranho com os meninos.- Que foi?- Nenhum deles abriu a boca então achei que não era nada.

Sentei ali com eles e agente começou a conversa várias coisas, até eu vê minha irmã vindo pro meu lado já até sabia oque era.

Daniela: Ela quer ficar com vc- Ela aponto pra uma ruivinha sentada do lado da minha prima ela era bonita, más não tava afim hoje não, acho que depois do beijo da morena não vou tá afim nunca mais, tô de boa, vou focar na minha morena mesmo.

Eu: Tô afim não Daniela- Falei pra ela que logo fechou o sorriso eu e ela não damos muito bem sempre trocando farpas por aí.

Daniela:Porque não? Ela e mo gata, você não deve tá enxergando direito vou chamar ela aqui- Ela foi vira pra chamar ela e eu puxei ela que me olhou.

Eu: Não tô afim Daniela, agora vê se larga do meu pé caralho!- Era sempre assim quando não queria ficar com alguma amiga dela, amiga não que aquelas lá e tudo interesseira, eu sou 3 anos mais velho que ela, ela era muito injuada, ela saiu batendo o pé mais saiu.

Thiago: Vai falar oque foi aquele selinho lá na laje?- Olhei pro Thiago que tava segurando a risada enquanto o Breno me olhava sorrindo Davi me olhava como se quisesse me matar, não intende esse olhar dele mais tudo bem.

Eu: Um selinho de amigo uai!-Falei como que não queria nada, eu não sai falando por aí com quem eu ficava ou deixei de ficar, se eu fiquei com a pessoa e ela saiu espalhando pro morro inteiro já não fico mais, posso ficar com a pessoa 1 2 3 vezes até 1000 vezes, se ela manter tudo no sigilo tá de boa, mais as meninas desse morro são todas emocionadas, já espalhando pro morro inteiro, ( Fiquei com o futuro dono do morro) e já acham que vão casar comigo, toda vez que a caty vê alguma menina falando isso chama ou de puta ou emocionada.

Thiago: Selinho de amigo? Ata conta outra Guilherme.- revirei os olhos mais não falei mais nada, minha gata veio se aproximando junto com o Bruno que falava alguma coisa pra ela que tava emburrada, ela fica tão linda assim.

Bruno: Então não esquece dia seguinte mocinha!- Já até imagino oque era- Gente como vcs conseguem sentar nesse chão duro deus me livre, vai amassar minha bundinha empinada todinha.- Ele e suas frescura Bruno e gay assumido 14 anos ele tem, e já dá trabalho pra tia e pra caty.

Thiago: Pega uma cadeira lá breno- Breno levantou sem reclamar acho que até ele já tava cançando de sentar no chão!

A Resposta Está Em Suas Mãos!Onde histórias criam vida. Descubra agora