💧17💧

18 2 0
                                    

2/3
Anos= 2017

G͜͡u͜͡i͜͡l͜͡h͜͡e͜͡r͜͡m͜͡e͜͡ S͜͡a͜͡n͜͡t͜͡i͜͡a͜͡g͜͡o͜͡

Quando eu abri tinha uma caixinha branca ali peguei a caixinha e voltei pra sala sentando no sofá sabendo que se ficasse em pé não ia aguentar.

Eu: da play aí Davi.- Davi não conversava comigo é toda vez que não conseguimos achar a caty, ele me culpava por isso, ele deu play e ela voltou a falar.

Caty: Você vai abrir ela agora, vai desfazer esse laço tão lindo que demoro umas 2 horas pra fazer- Conforme ela falava eu fazia na parte do laço eu ri junto dela, quando consegui abri a caixa tinha um sapatinho pequenininho e uma roupinha de bebe.

Caty: Kkkkkk- Ela deu uma risada sem emoção e começando a chorar- Parabéns amor você vai ser papai!- Quando ela falou isso o meu mundo inteiro parou eu escutei a mãe dela e a Isabela chorar e ela também.

Caty: Ou pelo menos ia...- Ali pra mim já sabia oque tinha acontecido, não é possível não, olhei pra câmera e parece que ela sabia que eu tava olhando pra ela por que ela me encarava fixamente como se estivecimos nos olhando pessoalmente.- Elas mataram nosso filho amor! Eu disse que eles não me espancaram mais me deram um aborto- Nessa hora ela começou a chorar de verdade, olhei pra minha mãe ela tava com a boca aberta e com os olhos cheio de lágrima, meu pai e o pai da caty saíram pra fora e a mãe dela o Bruno a Isabela choravam sem parar.

Davi levantou e tacou um vaso na parede, a Daniela tava ilesa não sentia pena não sentia nada, Thiago tava com a cabeça baixa e o Breno tava branco igual papel.

Xxx: Continua seu tempo tá acabando- A pessoa do outro lado deu um tapa na cara nela e ela respirou fundo.

Caty: Desculpa por não ter cuidado do nosso filho, ela ou ele só tinha 4 meses de vida, eu ia te falar no dia que fui sequestrada, me perdoa amor por favor. Mãe, mãezinha, eu te amo muito, saiba que de onde eu estiver sempre vou estar com a senhora, cuidado da senhora, Bruno, cuida da Isabela, cuida dela e vcs também se cuidem, eu amo vocês obrigado por terem me ajudado quando eu precisei, Davi, desculpa não ser a pessoa que sente o mesmo por você, mais você e como se fosse meu anjo da guarda eu te amo também, dona Joana eu te perdoou, vc suas irmãs, e sua filha, por serem essas pessoas horríveis comigo mais eu perdoou, Thiago e Breno continue cuidado do Gui por favor, Não deixa ele usar nada que vai fazer ele ficar mal, cuidem dele por mim, pai eu sei que você sai da cadeia, mesmo eu não te conhecendo, eu sei que você tá atrás de mim, pra que eu te perdoou por não me acompanhar na minha vida, papai eu te perdoou por isso, você só não queria se sentir envergonhado, mais eu te amo independente do que você seja, sogrinho lindo, obrigada por sempre me acobertar pra minha mãe não saber que eu não ia pra escola por que tava ficando com o Gui, te amo sogro.- Ela respirou fundo por que já tava coberta de lágrima.

Caty: Gui- Quando ela começou a falar não aguentei e deixei as lágrimas cair não pode ser.- Amor, eu te amo e você sempre, sempre, vai ser o amor da minha vida, sempre vai ser a pessoa que me defendia na escola, você foi meu primeiro em muitas coisas e vai continuar sendo, eu vou te olhar eu e nosso filho vamos te olhar pra você não fazer nada de errado, vamos sempre estar te esperando seja aonde você estiver ou for, vamos estar aqui de cima te olhando, pode seguir sua vida amor, mais não esqueça de mim só isso que te peço minha vida, você é tudo oque eu sempre quis, você foi minha luz no escuro, foi meu companheiro, você é meu tudo, e eu quero que você saiba que estou dando a minha vida pela sua! Sempre amor, sempre, e se dependesse de mim daria minha vida mil vezes pela sua, te amo amor, sempre te amarei, é vou estar te esperando...- Não não isso não.

Eu: Não, não, caty, não, não,- A câmera caiu e escutei vários disparos, o vídeo acabou e escutei dona Tereza gritar e falar não várias vezes, na sala só se escutava choro e xingamento.

M.Tereza: Deus por favor minha filha não, meu Deus, por favor- Ela tava chorando de tremer o corpo, minha mãe já não estava mais aqui, nem ela, nem Thiago, Breno e Daniela, eles já tinham saído daqui já.

A Resposta Está Em Suas Mãos!Onde histórias criam vida. Descubra agora