Anos depois= 2011
C͜͡a͜͡t͜͡a͜͡r͜͡y͜͡n͜͡n͜͡e͜͡ B͜͡a͜͡t͜͡i͜͡s͜͡t͜͡a͜͡Eu: Guilherme para inferno- Chutei ele que caiu da cama rindo, anos se passou e esse menino não toma maturidade.
Cruel: Tá brava paixão?- Odiava quando ele me chamava assim, eu tô estressada estudando pra uma prova, e ele me atormentado estou no 1 ano do ensino medio e ele não me deixa estudar, ele tá no último ano da escola mas eu não!
Eu: Tô sim senhor Guilherme! Tenho que estudar pra essa maldita prova caramba.- Virei de novo prós livros de mais de 20 parágrafos e comecei a ler novamente.
Cruel: Lê isso depois vamo fazer outra coisa- Ele jogou tudo que tava em cima da cama no chão, sim ele jogou meus livros, meus caderno, meu estojo, e minha mochila tudo no chão.
Eu: Eu desisto- Joguei minha caneta no chão também e me joguei na cama com a barriga pra cima e com as mãos na cara.
Cruel: depois eu te ajudo prometo- senti ele subir em cima de mim e me dar um selinho e uma mordida no lábio inferior, sim depois daquele beijo na laje a 2 anos e 9 meses atrás agente continuou a ficar, até ele me pedi em namoro no final do ano passado, dia 10/05/2010 eu tava saindo da escola quando ele apareceu de moto com um cartaz na frente de todo mundo eu só tinha 14 anos e ele só 16 mais não ligamos pra idade e sim por oque agente sentia e eu óbvio disse sim!
Nossos pais no começo foram contra, bom só a mãe dele as tias dele, 2 tia dele me amaram as outras nem tanto a irmã dele que não gosta de mim e eu muito menos, já minha mãe e o pai dele aceitaram de boa!
Eu: Se você não me ajudar eu juro que arranco sua cabeça fora!- Ele me olhou e deu aquele sorriso safado falei besteira.
Cruel: A de cima ou a de baixo?- Ele pergunto e eu comecei a rir esse menino e muito sem noção cara.
Eu: Você e retardo cara? Nossa olha as coisas que vc fala meu deus.- Ele riu e começou a beijar meu pescoço eu sabia oque ele queria, agente tentou não só uma como várias vezes mais eu sempre travava na hora más, hoje eu tava disposta a seguir em frente! Ele disse que não ia me obrigar a nada, ele também continua sendo virgem disse que quer que eu seja sua primeira.
Eu: Eu tô pronta- Ele parou por um tempo e levantou a cabeça me olhando!
Cruel: Você tem certeza? Não quero te obr- antes dele continuar eu falei.
Eu: Tenho!- ele olhou nos meus olhos e sorriu e atacou minha boca como se fosse a última coisa da faze da terra.
>>>
Caímos na cama deitados eu com minha respiração acelerada parecendo que tinha corrido uma maratona e com uma dor imensa no meio das perna, do meu lado Gui tinha um sorriso no rosto e um olhar distante, respiração rápida também me cobri com o lençol que tinha na cama e ficamos assim até nossa respiração se acalmar.
Cruel: Tá doendo?- Ele me perguntou mais não entendi virei pra ele sem intender que deu um sorriso- Meio da suas perna?- Ata, disserto tava parecendo um pimentão agora por que ele caiu na risada!
Eu: Isso não tem graça, e sim tá doendo!- Antes que alguém pergunte sim voltei a falar graças a deus, meu tratamento ficou muito mais forte quanto mais eu crecia e isso foi bom, ao mesmo tempo ruim, mais estou aqui falando, Virei pro ouro lado e sentir ele chegando me abraçando por trás.
Cruel: Tô zuando vida, vamo banhar?- Ela perguntou e eu tentei levantar sem fazer careta ou resmungar de dor mais isso passou longe!- Ok eu te levo.
NÃO VOU FAZER HOT NESSE CAPITULO PRA NÃO FICAR MUITO ATRASADO MAIS VAI TER HOT SIM NO LIVRO FIQUEM TRANQUILOS!
𝐂𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚?
// 20 curtidas 10 comentários, colaborem por favor♥️😊//
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Resposta Está Em Suas Mãos!
General Fiction𝕊𝕚𝕟𝕠𝕡𝕤𝕖 Essa não e uma historia onde meu pai me abandonou ou foi morto, minha mãe não e uma drogada ou uma necessitada, pelo ao contrário essa e uma historia onde tudo era perfeito! Bem quase isso... Meu nome e 𝗚𝘂𝗶𝗹𝗵𝗲𝗿𝗺𝗲 𝗦𝗮𝗻𝘁𝗶...