💧14💧

16 3 0
                                    


Anos = 2013
C͜͡a͜͡t͜͡a͜͡r͜͡y͜͡n͜͡n͜͡e͜͡  B͜͡a͜͡t͜͡i͜͡s͜͡t͜͡a͜͡

M.Tereza: Tá na hora princesa-mamãe falou na frente da igreja enquanto eu descia do carro, eu estava nervosa e não era pouco.

Eu:  Só de pensar que ele tá lá dentro me esperando mãe.-Falei desviando o olhar da porta da igreja e olhando pra minha mãe.

M.Tereza: Ele tá lá filha, lindo como sempre, e você tá uma princesa, esse vestido, a tiara, esse véu, se tá linda minha flor.- Mamãe derramou uma lágrima e meus olhos começaram a encher de água.

Eu: Mãe, por favor, Não faz eu chorar pela misericórdia.-Ela limpou o rosto de vagar pra não borrar a maquiagem e me olhou novamente levando a mão no meu rosto.

M.Tereza: Vai ser feliz filha, com ele você vai, não deixa ninguém entrar na sua cabeça, a única pessoa que sabe se ele e a pessoa certa ou errada e você, as pessoas que não gosta manda tomar no cu-Ela colocou a mão na boca e fez o sinal da cruz.- Perdoa meu Deus.

Comecei a rir e ela também logo o organizador veio falar pra me posicionar, eu entraria com minha mãe já que não faço ideia de onde está meu pai.

Eu: É agora mamãe -Falei apertando o braço da minha mãe.

M.Tereza: E agora filha-Ela falou isso e as porta se abriram me dando visão de quanto a igreja tava linda com essas flor, tava tudo perfeito, os convidados se levantaram e alguns celulares estavam apontados para mim, mais a pessoa que eu queria ver mesmo estava me olhando fisicamente com um brilho no olhar.

Eu sabia que daqui pra frente eu seria feliz, mais não sabia que essa felicidade duraria tão pouco!

𝐂𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚?
// Pequeno so pra vcs intenderem. ♥️😊//

A Resposta Está Em Suas Mãos!Onde histórias criam vida. Descubra agora