𝙀𝙋:💧7💧
Anos depois= 2009
C͜͡a͜͡t͜͡a͜͡r͜͡y͜͡n͜͡n͜͡e͜͡ B͜͡a͜͡t͜͡i͜͡s͜͡t͜͡a͜͡Não sabia oque ele queria exatamente não ele queria me pergunta alguma coisa, continuei subindo aquela escada até chegar na laje, aqui em cima era aberta numa parte, e fechada na outra.
Aqui era bem grande, quer dizer, a casa dele era bem grande, aqui em cima era onde acontecia os churrascos com a família dele e os "Parça" do pai dele, ele encosto no murinho que tinha ali e me puxou entre as perna dele.
Gui: Quero te pergunta uma coisa, é, dependendo da sua resposta quero fazer uma coisa!- Eu odiava quando ele fazia esse suspense todo, fiz cara de deboche e ele abriu um sorrisinho sabendo que era pra ele falar.
Gui: Você ainda e BV?- Tá bom, eu não esperava por essa pergunta! Óbvio que eu ainda era BV ninguém nunca quis ficar comigo, só uns amigos dele mais ele não deixou!
Eu: Sim -Essa era uma das poucas palavras que eu falava eu só falava (Sim, Não, Te amo, Gui, oi, tá e fome) Só isso mais já tava bom.
Ele me olhou e passou a língua no labios e eu acompanhei com o olhar e ele deu aquele sorrisinho que ele dava pras peguetes dele!
Gui: Quero te fazer outra pergunta- Já tô de saco cheio disso, e pela minha cara ele percebeu!- E sério a última, e dependendo da sua resposta se for sim agente desenrola, se for Não vamo continuar a amizade de boa ok?- Balacei a cabeça e ele também.
Gui: Quero tirar seu BV- Ele falou sem enrolação e eu engasguei com isso, ok não esperava isso de jeito nenhum até por que, ele e meu amigo cara, olhei pra ele e fiz minha pior cara e comecei a socar ele.
Eu:" Tá ficando doido porra?"- Fiz os sinais pra ele que tentava desviar dos meus socos
Gui:Calma Catarynne, calma porra respira- Ele me segurou e me virou andando comigo até me prender contra uma parede que tinha ali.- Não e brincadeira,tô falando sério! Agora, 𝘼 𝙍𝙚𝙨𝙥𝙤𝙨𝙩𝙖 𝙀𝙨𝙩𝙖 𝙀𝙢 𝙎𝙪𝙖𝙨 𝙈𝙖̃𝙤𝙨-Eu percebi ele tava olhando bem no fundo dos meus olhos e eu fiquei até bamba.
Não sabia oque responder, eu queria? sim! Mais o medo...
foda-se o medo.
Eu: Sim- Ele me olhou e ficou parado uns minuto até soltar minhas mãos e me agarrar na cintura e na nuca e me puxar pra ele.
Era um beijo bom, tá era meu primeiro beijo mais tava tão bom, tão molhadinho, tão quente, cheio de desejo, e muito amor, parece que os dois queria isso, a muito tempo.
Agente ficou se pegando lá pelo que eu acho umas meia hora nisso, nos afastando pra pegar ar e voltando a selar nossos lábios novamente.
𝐂𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚?
// 20 curtidas 10 comentários, colaborem por favor♥️ Isso {""} Significa que ela tá fazendo sinais com as mãos😊//
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Resposta Está Em Suas Mãos!
Narrativa generale𝕊𝕚𝕟𝕠𝕡𝕤𝕖 Essa não e uma historia onde meu pai me abandonou ou foi morto, minha mãe não e uma drogada ou uma necessitada, pelo ao contrário essa e uma historia onde tudo era perfeito! Bem quase isso... Meu nome e 𝗚𝘂𝗶𝗹𝗵𝗲𝗿𝗺𝗲 𝗦𝗮𝗻𝘁𝗶...