1/3
Anos depois= 2017G͜͡u͜͡i͜͡l͜͡h͜͡e͜͡r͜͡m͜͡e͜͡ S͜͡a͜͡n͜͡t͜͡i͜͡a͜͡g͜͡o͜͡
Não tô acreditando, não pode ser possível, 1 ano mano, 1 ano que ela sumiu e ninguém, absolutamente ninguém, sabe onde ela tá, ela só sumiu sem rastro sem nada, a última vez que viram ela foi no ponto de ônibus a última vez.
Xxx:Chefe?- Olhei pra porta e um vapor tava ali.
Eu: Que foi?-Responde grosso não tava pra papo hoje.
Xxx: Mandaram isso!- Ele me entrega uma caixa e eu já penso no pior.
Eu: Quem mandou?- Ele me olhou balanço a cabeça não sabe como sempre.
Xxx: Só mandaram te entregar.- Ele colocou a caixa na mesa e saiu, não tava com coragem de abrir aquela caixa já tava pensando no pior.
Levantei da cadeira e andei até a mesa onde a caixa tava, era pequena do tamanho de uma caixa de sapato, abri ela com cuidado e vi um notebook ali dentro e tinha um papel escrito em cima do notebook, { ABRA QUANDO ESTIVER A FAMILIA INTEIRA REUNIDA.} Esse era o bilhete.
Liguei e mandei mensagem pro meu pai e pra minha mãe pro thiago, Davi, Breno, Daniela, liguei também pra mãe da caty, e o pai dela, sim depois que ela sumiu ele saiu da cadeia, tava preso por tráfico de droga liguei também pro Bruno, e pra Isabela, uma prima que era bem próxima da caty e que quer saber de tudo que fala sobre ela.
Todos confirmaram e logo estariam na minha casa.
>>>
M.Tereza: É alguma coisa sobre minha filha? Por favor Guilherme fala que é.- Dona Tereza pidiu quase se ajoelhando no chão.
Eu: Não sei me mandaram isso vou ver agora.- Liguei o notebook e fui na galeria isso tudo estava escrito no papel só segui as instruções.
Logo quando eu entrei só tinha um vídeo, quando eu apertei quase fui pro chão era a caty era a Catarynne.
M.Tereza: Minha filha, minha menininha, o meu Deus ela tá viva.- Ela tava viva esse vídeo foi gravado a 2 Meses atrás dia 15/09/2017.
CD: Agente tem que ver o vídeo Tereza senta e se acalma.- Tereza tava quase desmaiando mais só ela sabe como é a dor de perde uma filha.
DS: Da play Cruel.- Meu pai falou e dei play, o vídeo no começo tava preto mais logo a câmera ficou de frente dela, minha morango, ela tava tão magra, cheia de orelhas, ela tava uma bagunça sentir logo meu peito aperta.
Xxx: Começa- Um voz falou e ela respirou fundo, e olhou pra câmera com o olho cheio de água.
Caty: Olá família, se vocês estão vendo esse vídeo e por que não desisti ainda.- Ela deu uma pausa e respirou fundo- Eles não são como nos livros Bruno,- Ela deu uma risadinha e voltou a falar- Não me estruparam e nem me espancaram, eles só não me dão comida! Amor- Na hora o coração já apertou e senti que ia ceder minhas perna já tavam igual gelatina.
Caty: Pausa o vídeo e vai no nosso quarto, no fundo falso do guarda roupa, tem uma caixinha lá pega ela, quando você pegar não abre! Volta e despausa o vídeo.- Ela falou eu levantei e fui no nosso quarto, esse fundo falso era onde ela guardava as joias dela e o dinheiro eu não mexia aqui não tinha nessecidade, eu sempre sabia oque tinha lá dentro, só dessa vez que não...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Resposta Está Em Suas Mãos!
General Fiction𝕊𝕚𝕟𝕠𝕡𝕤𝕖 Essa não e uma historia onde meu pai me abandonou ou foi morto, minha mãe não e uma drogada ou uma necessitada, pelo ao contrário essa e uma historia onde tudo era perfeito! Bem quase isso... Meu nome e 𝗚𝘂𝗶𝗹𝗵𝗲𝗿𝗺𝗲 𝗦𝗮𝗻𝘁𝗶...