Anos depois= 2009
G͜͡u͜͡i͜͡l͜͡h͜͡e͜͡r͜͡m͜͡e͜͡ S͜͡a͜͡n͜͡t͜͡i͜͡a͜͡g͜͡o͜͡-Parabens pra você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida,-
-VIVA O GUILHERME-
-VIVA-
- ENTÃO COMO É QUE É?-
- E PIKA E PIKA E PIKA PIKA PIKA, E ROLA E ROLA E ROLA ROLA ROLA, NO, SEU, CU, GUILHERME GUILHERME- Aí sempre tem aquele indivíduo que brotou do inferno pra cantar essa parte, mais o indivíduo não era meus amigos ou meus irmãos mais sim meu próprio pai!
-COM QUEM SERA? COM QUEM SERA QUE O GUILHERME VAI CASAR?- Aí as pessoas que eu chamo de amigo completa.
- VAI DEPENDER, VAI DEPENDER, VAI DEPENDER SE A CATY VAI QUERER?- Todo mundo gritou e a caty escondeu nos meus braços, e eu rachei o bico de rir enquanto ela ficava vermelha.
Hoje era meu aniversário de 15 anos e a caty já tinha feito 13 foi a mesma coisa no dela só que ela não tava preparada pra esse momento.
VT:PRA QUEM VAI O PRIMEIRO PEDAÇO?- Meu tio Vitor perguntou enquanto eu dava um beijo na cabeça da caty e afastava dela pra pegar a espátula.
Eu: Como quase todos os anos eu dou pro meu pai e pra minha mãe esse ano eu vou dar pra uma pessoa que e muito especial pra mim!- Todo mundo começou a vaiar e eu a rir porque eles já sabiam quem era.
Bruno:DEIXA ELE TERMINA PORRA.-Bruno gritou não sei da onde!
Eu: Continuando vou dar pra uma pessoa muito importante pra mim, amo muito ela, ela tava comigo em todos os momentos nos bons e nos ruins, já nos conhecemos a 8 anos, e esses anos foram os melhores que passamos.- Aí um indivíduo interrompe.
Bn: E UM PEDIDO DE CASAMENTO PORRA?-
Eu: VAI TOMAR NO CU CARALHO DEIXA EU TERMINA PORRA!- Falei e ele ficou quieto- So isso mesmo, Breno me interrompeu eu isqueci.-
M.joana: PRA QUEM E O BOLO?- Minha mãe perguntou e eu olhei pra caty que colocou a mão na cara ficando vermelha.
Eu: E pra caty, toma morango- Na hr que eu falei todo mundo começou a gritar e o irmão dela empurrou ela pra perto de mim, ela veio toda envergonhada e pegou o bolo dei um abraço nela que me apertou tambem- Te amo tá baixinha- Ela balançou a cabeça e falou.
Caty:Também te amo- Ela falou meio arrastado mais falou, ela falou? Afastei dela rápido que me olhou e sorriu.
Eu: Tá zuando né?- Eu sabia que o tratamento tava funcionando por que a primeira fala dela foi ( Oi) mais isso, e novidade.
Caty: Te amo- Ela sorriu mais grande e eu fiquei todo bobo olhando pra ela.
Eu: Caralho!- Eu falei e ela riu me abraçando de novo.
M.Joana: Olha a foto- Dona Joana falou mais tava ocupado rindo da caty que tava me abraçando.- Saiu toda borrada.- Caty esticou a mão pegando o celular não ficou tão ruim pra mim!
Eu: Ficou bom tia- Ela sorriu e foi destribuir bolo pro povo.- Vamo ali comigo?- Pedi e a caty tirou o olho do celular, ela fez uma cara de confusa mais assenou.
Puxei ela e sai daquela garagem onde tava acontecendo meu niver e subi pra laje, caty já conhecia esse lugar mais queria fazer uma coisa que já tava querendo fazer a muito tempo!
𝐂𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚?
// 20 curtidas 10 comentários, colaborem por favor♥️😊//FOTO DOS 2 NA MIDIA📸
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Resposta Está Em Suas Mãos!
General Fiction𝕊𝕚𝕟𝕠𝕡𝕤𝕖 Essa não e uma historia onde meu pai me abandonou ou foi morto, minha mãe não e uma drogada ou uma necessitada, pelo ao contrário essa e uma historia onde tudo era perfeito! Bem quase isso... Meu nome e 𝗚𝘂𝗶𝗹𝗵𝗲𝗿𝗺𝗲 𝗦𝗮𝗻𝘁𝗶...