💧13💧

21 3 0
                                    


Anos = 2013

G͜͡u͜͡i͜͡l͜͡h͜͡e͜͡r͜͡m͜͡e͜͡ S͜͡a͜͡n͜͡t͜͡i͜͡a͜͡g͜͡o͜͡

Agente já tava chegando na minha casa, que no caso ficava na mesma rua da casa da minha mãe e do meu pai, so que a minha era quase 10 casas depois da deles, e era em outra calçada mais o caminho era o mesmo.

Chegando lá eu já comecei a ficar nervoso, também não é todo dia que vc vai pedir alguém em casamento né!

Caty: Se tá bem Guilherme?-Caty me pergunto mais nem eu sei se eu tava afinal!

Eu: Acho que sim.-Ela me olhou e ficou um tempo me olhando mais depois desceu da moto.

Caty: Onde tá oque vc quer me mostrar?-Ela perguntou e eu já tinha a resposta ideal.

Eu: Tá naquele quartinho que fica no começo do corredor só que não tô com a chave acho que tá lá no meu quarto, pega lá enquanto eu guardo a moto?-Ela assentiu e pegou a chave da minha mão e foi abrindo a casa enquanto eu saia da moto difininho, e ia atrás dela sem ela perceber, ela subiu pro sobrado onde ficava os quarto e foi pro meu que ficava no final do corredor.

Quando ela abriu a porta e ligou a luz ficou parada olhando da porta pra dentro do quarto e eu fui chegando de vagarinho com as alianças.

Caty: Meu Deus- Ela sussurrou baixinho, ajoelhei atrás dela e ela virou pra trás colocando a mão na boca e com os olhos cheio de água.

Eu: E aí, aceita?-Ela começou a rir e me abraçou repetindo sim várias vezes.

>>>

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

>>>

4 meses depois do pedido estamos aqui na igreja do morro, sim decidimos nos casar esse ano, perde tempo pra que?

M.Joana: Nem acredito que esse dia chegou- Mamãe falou enquanto arrumava minha gravata, o pai tava o luxo esquece.

Eu: Finalmente né mãe finalmente-falei olhando em volta tava tudo cheio de flor, ainda bem que quem deu a decoração foi meu pai.

M.Joana: Tem certeza que e ela que vc quer pro resto da sua vida?-Olhei estranho pra mim mãe ela no começo foi contra o namoro, mais depois acostumou. Fica, falando que ela é até uma segunda filha pra ela, não tô entendendo.

Eu: Não tô entendendo?- Ela parou de arrumar minha gravata e me olhou.

M.Joana: Não é que, vc ainda e novo filho vc tem 19 anos e ela é de menor então-Sabia que esse não era o problema ela só inventou.

Eu: Mãe, eu acho que, tá na hora sim! Agente tá Junto a muito tempo, e se agente se ama mesmo, tá na hora da gente forma nossa família!- minha mãe pareceu intender e só assentiu com a cabeça e foi receber os outros convidados.

𝐂𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚?
// 20 curtidas 10 comentários, colaborem por favor♥️😊//

A Resposta Está Em Suas Mãos!Onde histórias criam vida. Descubra agora