Hrs:04:30 da madrugada
17 de junho
Anos atuais= 2021G͜͡u͜͡i͜͡l͜͡h͜͡e͜͡r͜͡m͜͡e͜͡ S͜͡a͜͡n͜͡t͜͡i͜͡a͜͡g͜͡o͜͡
Não conseguia dormi, as vezes quando eu lembrava dela era difícil, mais hoje eu estava sentindo que ia acontecer alguma coisa, nunca sinto isso mais hoje sla tá tudo estranho.
Levantei sabendo que não conseguiria dormi novamente, fui até o banheiro liguei a luz e me olhei no espelho cada dia que passa fico mais lindo, papai.
>>>
Depois de tomar um banho e fumar um, corpo deu uma relaxada! Mais aquela sensação não passou, fui pra janela que tinha aqui no meu barraco, tive que trocar de casa todo lugar que eu olhava na outra casa me lembrava dela, e isso a cada dia me matava por não ter tentado proteger ela.
Eu: Por que te tiraram de mim, minha vida.- Falei olhando pro céu, passou uma estrela cadente e me lembrei de quando ela quis fazer uma pedido e eu recusei.
{Flashback }🌠
Caty: Olha amor uma estrela cadente, faz um pedido!- Olhei pra ela com a sobrancelha arqueada, enquanto ela fechava o olho e cruzava os dedos.- É... pronto.- Ela me olhou e colocou a mão na cintura.- Já fez seu pedido?.
Eu:Não! isso é besteira!- Ela não deixou nem eu termina e já meteu um tapão no meu peito.
Caty:Seu rabo, faz logo!- Olhei pra ela rindo sem intender essa porra.
Eu: Pra que tio?
Caty: Tio e o irmão do seu pai, eu não... anda Guilherme, faz logo manooooo- Quando chama com o nome completo e por que tá brava, dei risada fechando o olho.
Eu: Você e uma filha da puta cara- Ela riu colocando a mão na minha cintura.- Pronto estressada.
Caty: Qual foi seu pedido?- Ela pergunta abraçando minha cintura.
Eu: Vai me falar o seu?- Perguntei abraçando ela é mexendo naquele cabelão lindo dela que sou apaixonado.
Caty: Huuuuuum, não- Ela falou rindo e eu olhei pra ela arqueando a sobrancelha.
Eu: Também não vou falar o meu!.- Falei pra ela desviando daqueles olhos verdes que sou apaixonado, e olhando lá pra fora vendo o povo subir e descer escutando sua risada.
Caty:Qual foi amor?
Eu: Qual foi ? Você que não quer me falar Caraí, oxi- Ela me olhou e abriu um sorrisinho.
Caty:Sabe oque eu pedi?- Ela falou passando as unhas muito bem pintadas pelo meu peito.
Eu: Oque você pediu?- Perguntei olhando de novo pra aquela cara de diaba dela.
Caty:Que agente tivesse um filho.- Dei um sorrisinho pra ela e olhei pra janela novamente, aquela vista era a melhor mais, nem acredito que ela pediu isso, eu já queria a muito tempo, mais ela sempre disse que tava muito cedo!.- É você?- Olhei pra ela novamente e cheguei perto do ouvido dela.
Eu: Que agente fizesse um agora- Ela deu uma risada gostosa mostrando seu aparelho com as borrachinha verde água, enquanto eu abraçava ela arrastando ela pra cama pra nós fazer nosso herdeiro(a)
(Fim do Flashback)🌠
Fechei o olho e cruzei os dedos nem acredito que tava fazendo aquilo mais, quando eu fazia alguma coisa que ela fazia eu me sentia muito bem, eu me sentia mais perto dela.
Eu: Te quero de volta, e só isso que peço- Abri o olho novamente sabendo que aquilo nunca ia realizar, mais que ela estava lá em cima me protegendo.
Rádio começou a apitar e eu já fui no ódio pegar, não tenho um minuto de paz nesse Caralho, toma no cu.
Xxx: Chefe- Um vapor falou do outro lado acho que era o branquinho sla.
Eu: Manda o papo.- Falei com um tom de voz grave pra mostrar que me interromperam.
Branquinho:Vp passou aqui e falou que te quer na festa dele hoje a noite, disse que é no vidgal vai começar as 00:00 noite em ponto.- Passei a mão no rosto no ódio.
Eu: Esse filho Tá puta não tem meu número não? Tem que ficar vindo aqui me encher o saco?- Ele tem inveja de mim pra ser claro, só por que a atual dele quis sentar pro pai, e eu que não sou bobo peguei.
Não sou talarico, e eu nem conhecia ele quando fiquei com a ela então não me julguem, ela quis sentar outras vezes mais quando fiquei sabendo que ela tava de ideia com ele, meti meu carro fora da pista!
Branquinho:Não sei chefia, ele só disse isso é mandou o pé, a festa vai ser na quadra mandou avisar tambem.- só respondi um ok e desliguei 0 paciência pra eles, 0 vontade de sair, 0 vontade de olhar na cara daquele VP
>>>
23:30
E todo mundo na casa do meu pai, eu já virei dono do morro vai fazer uns 3 meses meu pai não queria me passar o morro quando fiz 25 por que diz ele que eu não tava bem, e realmente eu não tava.
Th: Tá viajando aí doido.- Thiago falou quando deu um tapa na minha cabeça.
Eu: Tava só pensando.- Ele balançou a cabeça e voltou a conversa com meu tio Victor que tava muito estranho feus da hora que chegou de não sei aonde.
Eu:Vamos, vamos, que quero ficar lá só até 01:00 e voltar embora.- Meu pai falou enquanto descia as escada com minha mãe e minha irmã, Breno,Bruno e isabela vai nos encontrar lá.
Daniela:Eu não quero ficar até tarde tenho entrevista de emprego amanhã bem cedo papai.- Meu pai olhou pra ela de cara fechada e ela logo entendeu, quando eu falo que ela é enjoada vcs não acreditam.
Trevor: Então fica em casa, porque o pai já falou que vamos ficar lá até 01:00 da manhã, vcs porquê eu vou virar o dia la.- Revirei os olhos pra essa discução deles e sai pra fora, queria voltar embora cedo também não tava sentindo uma coisa boa.
Dn:Você vai na frente, eles vão com vc!- Meu pai falou apontando pra uns vapor que estavam na moto tinha uns 15 ali isso só pra fazer nossa segurança, não falei nada sabia que era o certo odiava andar com eles pra cima e pra baixo, por isso evitava ao máximo de sair do morro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Resposta Está Em Suas Mãos!
General Fiction𝕊𝕚𝕟𝕠𝕡𝕤𝕖 Essa não e uma historia onde meu pai me abandonou ou foi morto, minha mãe não e uma drogada ou uma necessitada, pelo ao contrário essa e uma historia onde tudo era perfeito! Bem quase isso... Meu nome e 𝗚𝘂𝗶𝗹𝗵𝗲𝗿𝗺𝗲 𝗦𝗮𝗻𝘁𝗶...