Anos depois= 2013
G͜͡u͜͡i͜͡l͜͡h͜͡e͜͡r͜͡m͜͡e͜͡ S͜͡a͜͡n͜͡t͜͡i͜͡a͜͡g͜͡o͜͡Hoje era dia, se passou 2 anos deus que eu tirei a virgindade da caty e a minha, nunca trai ela com ninguém, e nem precisa ela e a mulher da minha vida, e hoje nós descobre se e mesmo, sim vou pedir ela em casamento, eu sei que só tenho 19 anos e ela 17 mais amor não tem idade, e eu quero colocar uma aliança de noivado nela logo e transforma ela em minha de vez.
Hoje e nosso aniversário de namoro ela tá pra escola e os meninos que tão me ajudando a arrumar tudo aqui em casa, não tô morando mais com meus pais e sim na minha casa, que daqui uns meses vai ser minha e da morena.
Th: Guilherme eu não aguento mais encher balão, porra qual foi?- Thiago reclamando como sempre.
Eu: Só enche aí e cala a boquinha, vou lá buscar minha gata, na hora que eu voltar quero nem rastro de vcs aqui.-Eles reclamaram mais um pouco quando eu saí.
Peguei minha moto passei na casa de mamãe primeiro pra pegar o buquê que incomendei, é fui pra escola daqui do morro mesmo que fica quase na barreira, chegando lá uns alunos já começou a sair e no meio daquele monte de gente vi minha gata de olho no celular, ela começou a olhar prós lado até ela olha pra frente e me ver, ela abriu um sorriso lindo e veio na minha direção correndo.
Desci da moto a tempo antes que ela pulasse e derrubasse eu e a moto junto, ela chegou e pulou no meu colo e eu segurei ela, todos que estavam saindo ou que tavam ali olhavam pra gente e comentava.
Caty: Aí não acredito cara- Ela olhou pro buquê e pegou ele da minha mão cheirando.- tem seu cheiro, taco perfume nas rosas Guilherme?- Vixe nem começamos os carinhos e ela já vem com essa.
Eu: Como você tá minha gata?- Ela abriu um sorriso e começou a contar as novidades dela, enquanto montava na moto.
Caty: Aí ela disse que não ia me entregar e eu fiz ela engolir aquela merda então- Agressiva ela né?
Eu: Seu último ano e já tá brigando dona Catarynne?- Ela deu de ombros segurando na minha cintura.
Caty: Vamo passar lá em casa primeiro pra eu poder comer e trocar de roupa?- Assenei que sim e liguei a moto indo pra casa dela.
Chegando lá a sogra já tava fazendo aquele rango da hora.
Eu: Eai sogrinha linda- Ela me mando dedo e eu ri indo da um abraço nela que tentou me chutar mais desviei.- O, já falei que agressividade só na cama- Na hora que falei isso quase tomei uma culherzada na cara.
Caty:Guilherme deixa minha mãe fazer meu almoço em paz, bença mãe.-
M.Tereza:Deus te abençoe, e saiu daqui peste incubada,- Ela falou eu saí da cozinha rindo indo pro quarto com minha gata, cheguando lá quando ela abriu a porta vi o quarto todo cheio de balão e umas fotos nossa, e 3 caixa em cima da cama.
𝐂𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚?
// 10 curtidas 5 comentários, colaborem por favor♥️😊//
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Resposta Está Em Suas Mãos!
Ficción General𝕊𝕚𝕟𝕠𝕡𝕤𝕖 Essa não e uma historia onde meu pai me abandonou ou foi morto, minha mãe não e uma drogada ou uma necessitada, pelo ao contrário essa e uma historia onde tudo era perfeito! Bem quase isso... Meu nome e 𝗚𝘂𝗶𝗹𝗵𝗲𝗿𝗺𝗲 𝗦𝗮𝗻𝘁𝗶...