Anos depois= 2013
G͜͡u͜͡i͜͡l͜͡h͜͡e͜͡r͜͡m͜͡e͜͡ S͜͡a͜͡n͜͡t͜͡i͜͡a͜͡g͜͡o͜͡Caty: Feliz 3 anos de namoro amor- Ela falou e parece que sai do transe abracei ela e rodei ela pelo quarto todo enquanto ela gritava.
Eu:, Te amo muito paixão se não imagina o quanto eu te amo sério!- Ela riu e me apertou mais, parei de girar ela e coloquei ela no chão e coloquei as mãos no rosto dela.
Caty: Te amo também vida!- Ela me olhou com os olhos cheio de água e eu beijei ela, 5 anos beijando essa boca e nunca perde o encanto,nunca! Parece até macumba, separei nossas bocas e olhou no fundo dos olhos dela.
Eu: Se fez macumba né?- Ela deu risada me abraçando.
Caty: Eu não! cago de medo desses trem! Olha lá seus presentes- afastei dela indo perto da cama e vi 3 caixas peguei a primeira que era menor e abri tinha 2 Correntes Grande com alguns diamantes,1 pulseira também com diamantes, 1 anel também com diamante, estranhei aquilo de onde ela tirou dinheiro pra comprar isso?
Eu: Se eu te pergunta uma coisa promete que não vai ficar chateada comigo?- perguntei meio receoso, ela não tinha dinheiro pra quilo a mãe dela trabalhava num salão só o salário dela não dava pra ela comprar isso.
Caty: Você não gostou? Pode ir na loja trocar se vc quiser!- Ela me olhou preocupada e sentou na cama do meu lado mexendo na caixa.
Eu: Não são lindos, amei sério! Mais da onde tirou dinheiro pra isso?- Perguntei de uma vez sem enrolação pra ela, ela me olhou e olhou pra caixa mordendo a Buchecha- Catarynne tô falando com vc!- Ela me olhou e suspirou.
Caty: Peguei emprestado com um Ajiota!- Na hora que ela falou eu tava tentando processar tudo isso.
Eu: Com um ajiota?- Perguntei de novo e ela assentiu levantando indo pra frente da janela!
Caty: Eu queria te dar um presente que te agradace, vc sempre tá me dando pulseira,colar,brinco, me levando pra comer em restaurante, nas lanchonete daqui do morro, eu só queria te agradar do jeito que vc me agrada!- Ela falou isso e vi ela limpando o rosto levantei da cama e fechei a porta trancando ela, agora agente ia conversa e não queria ninguém interrompendo.
Eu: Eu faço isso por que te amo, e sempre vou querer te agradar.- Ela me interrompeu
Caty: Eu sei Gui eu também queria te agradar, não com presentes, mais queria te mostrar que eu também posso tar te dando uma coisa ao alcance do que vc me dá.- Ela virou pra mim chorando.
Eu: Caty tá tudo bem tá! Calma respira- Cheguei perto dela limpando as lágrimas que escorriam.- Fico feliz que vc tenha pensando em me agradar, eu gostei dos presentes, mais quando for assim me fala tá, mente fala que e pra pagar alguma coisa, mais nunca mais pega dinheiro com algum ajiota ok?- Ela assentiu e eu abracei ela dando um beijo na bochecha dela.
Eu:Quanto vc pegou lá?- Perguntei como que não queria nada.
Caty: 8.500- Nossa era dinheiro pra caralho cara, eu vou dá um jeito nisso.
Eu: Ja sabe como vai pagar?-Ela negou
Caty: Vou arrumar um emprego e pagar isso relaxa- Assenei e abracei ela mais forte.
Continua?
// Presentes na la em cima//
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Resposta Está Em Suas Mãos!
General Fiction𝕊𝕚𝕟𝕠𝕡𝕤𝕖 Essa não e uma historia onde meu pai me abandonou ou foi morto, minha mãe não e uma drogada ou uma necessitada, pelo ao contrário essa e uma historia onde tudo era perfeito! Bem quase isso... Meu nome e 𝗚𝘂𝗶𝗹𝗵𝗲𝗿𝗺𝗲 𝗦𝗮𝗻𝘁𝗶...