Anos atuais= 2021
Hr:02:50
17 de junhoC͜͡a͜͡t͜͡a͜͡r͜͡y͜͡n͜͡n͜͡e͜͡ B͜͡a͜͡t͜͡i͜͡s͜͡t͜͡a͜͡
Tá quase, 5 minutos apenas.
Toc,toc,toc,toc,toc
Esse é o sinal mas falta 5 minutos.
Xxx: Catarynne, sou eu vamos, ele vai voltar.-Arregalei os olhos e peguei meu moletom, fui correndo até a porta e bati nela, escutei ele destrancar.
Eu: Como ele vai voltar?- Sussurrei pra ele que me puxou pelo braço descendo as escada rápido quase me fazendo cair.
Xxx: Não importa vamos! Essa é a única chance de você sair.-Continuamos a correr, passando pela sala vi vários soldados do ''Cara'' Que me prendeu mortos.
Eu: Você matou eles?- Ele não respondeu, e eu já sabia sua resposta, esse não era o combinado mais continuamos a seguir diante.
Chegamos do lado de fora da casa, ele contínuo correndo segurando meu braço me levando pro meio da pista e só me entregou a chave e saiu correndo.
Entrei no carro de pressa, pelo menos aquele monstro deixou eu tirar carteira e fazer minha faculdade se não tava perdida, liguei aquele carro e sai em disparada por aí. Não sabia onde eu estava ou em que pista estava só pisei no acelerador e segui reto, nem acredito que deu certo.
Eu: EU TO LIVRE PORRAAAAAAAA- Gritei chorando eu não acredito nisso, escutei um barulho e olhei pro banco de trás onde tinha uma bolsa, tirei uma mão do volante e estiquei pra trás de olho na pista, agarrei a bolsa e joguei ela pro banco do passageiro, logo o barulho parou e começou de novo, logo achei que era um celular.
E quando abri a bolsa era um celular graças a Deus, quando peguei na minha mão e vi escrito número privado, atendi meio receosa, logo uma voz que eu conhecia bem surgiu.
Xxx: Tá aonde?- Diogo perguntou assim que atendi.
Eu: Na pista, não faço ideia de onde estou, peguei aquele pista e segui reto sem olhar pra trás.-Falei meio nervosa só queria chegar no morro logo.
Diogo: Você está em Niterói.- Desgraçado passei quase minha vida toda aqui.
Eu: Mais que merda, pelo menos não está muito longe do Rio.- Agradeci por isso, se eu fiquei aqui, então quer dizer que ele e do Rio.
Diogo: Sim, agente não vai poder se falar mais, eu estou partindo pra outra cidade, ou até país, se ele me achar vai mandar meus pedaço pra vc em uma caixa no seu aniversário! E eu ainda quero te encontrar novamente.- Quando ele falou isso meu coração apertou ele foi o único que cuidou de mim lá dentro.
Eu: Vai me mandar notícias?- Ouve um chamado no fundo e ele não respondeu.
Diogo: Tenho que ir agora caty, sempre vou estar com vc te protegendo seja da onde for.- Que ele falou isso logo desligou, respirei fundo segurando as lágrimas, logo o celular apitou era uma mensagem dele, deslizei a tela de bloqueio e fui na sua notificação.
Mensagen_Digo
𝐃𝐢𝐨𝐠𝐨: 𝐹𝑖𝑐𝑎 𝑑𝑒 𝑏𝑜𝑎 𝑐𝑎𝑡𝑦 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑣𝑎𝑖 𝑝𝑟𝑜 ri𝑜, 𝑣𝑎𝑖 𝑝𝑟𝑎 𝑚𝑎𝑟𝑒́, 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑣𝑎𝑖 𝑐ℎ𝑒𝑔𝑎𝑟 𝑙𝑎 𝑏𝑒𝑚 𝑒 𝑠𝑎𝑙𝑣𝑎! 𝑁𝑜𝑠 𝑟𝑒𝑒𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎𝑟𝑒𝑚𝑜𝑠 𝑒𝑚 b𝑟𝑒𝑣𝑒̂, 𝑎𝑔𝑜𝑟𝑎 𝑣𝑎𝑖 𝑎𝑡𝑟𝑎𝑠 𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑑𝑒𝑖𝑥𝑜𝑢 𝑝𝑟𝑎 𝑡𝑟𝑎𝑠...!
Quando terminei de ler recebi outra mensagem dele me mandando a localização, respirei fundo e coloquei o celular no GPS, se ele não tivesse mandado não teria nem achado, nem sei como se mexe no celular mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Resposta Está Em Suas Mãos!
General Fiction𝕊𝕚𝕟𝕠𝕡𝕤𝕖 Essa não e uma historia onde meu pai me abandonou ou foi morto, minha mãe não e uma drogada ou uma necessitada, pelo ao contrário essa e uma historia onde tudo era perfeito! Bem quase isso... Meu nome e 𝗚𝘂𝗶𝗹𝗵𝗲𝗿𝗺𝗲 𝗦𝗮𝗻𝘁𝗶...