Ponto de vista da (s/n) BasRoq
-Toma...-Comentei entregando um comprimido e um copo de água pra Freya que me olhou confusa ao mesmo tempo que Nik.
-Ela me pediu pra comprar remédio pra dor de cabeça...-Comentei e Freya entendeu o que era o remédio tomando antes de me entregar o copo vazio.
-Obrigada,(s/n)... agora preciso de um fio do seu cabelo.-Freya comentou e eu respirei fundo passando a mão pelo cabelo, puxando um fio e colocando na mão dela.
-Freya vai fazer um feitiço pra garantir que nenhum de nós seja manipulado por outra bruxa.-Nik comentou e eu sorri pra ele.
-Parece bom...quer dar uma volta na cidade? Tenho quase certeza que aquele alfaiate que você gosta ainda existe.-Comentei e Nik me olhou sério levantando as sobrancelhas.
-O que você ouviu,(s/n)?-Nik perguntou curioso e eu sorri.
-Eu compeli um membro dos Strix a convidar as mulheres da família Mikaelson pra festa...Elijah vai acompanhar Freya...afinal ele é o criador deles...eles ainda tem algum respeito por ele pra não tentar nada contra ela...Stefan vai com a Bex... você é minha companhia,Nik... não posso permitir que esteja mal vestido quando vamos investigar o inimigo.-Comentei e Nik sorriu pra mim.
-Nesse caso,Freya...quer se juntar a nós?-Nik perguntou se referindo a ida ao alfaiate e Freya negou.
-Rebekah já achou um vestido pra mim e eu tenho feitiços para fazer.-Freya comentou e Nik me olhou estendendo o braço pra mim com um sorriso.
-Eu não gosto desses olhares.-Nik comentou enquanto andávamos e eu sorri.
-Bom...eu posso ter deixado escapar que sou uma híbrida... então eles estão olhando para os seres mais fortes da história,Nik.-Comentei vendo ele sorrir negando enquanto abria a porta da alfaiataria pra mim.
-Acho que não é isso que Elijah que dizer com seja superior,(s/n).-Nik comentou e eu sorri vendo o alfaiate se aproximar com três vestidos.
-A senhorita Rebekah avisou que viria...ela disse que você pode escolher primeiro e eu farei os ajustes.-O alfaiate comentou e eu sorri olhando Nik antes de pegar o vestido preto.-Eu estarei provando o smoking,
(s/n).-Nik comentou e eu sorri provando o vestido observando o alfaiate fazer os ajustes enquanto eu olhava para o híbrido que lutava contra a gravata borboleta.-Venha aqui,Nik.-Comentei e ele me entregou a gravata me observando arrumar com facilidade.
-Parecendo decente,Nik...(s/n) qual você acha que fica bom em mim?-Bex perguntou passando pela porta e eu sorri.
-O verde sempre te favoreceu,Bex e eu acredito que vermelho deva ser a cor da única de nós que pode morrer de forma mais fácil.-Comentei e Rebekah sorriu vestindo o verde enquanto Stefan passava pela porta acompanhado de Freya e Elijah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Trihybrid Bodyguard (Freya Mikaelson/You) [CONCLUÍDA]
Fanfiction(s/n) BasRoq era a primeira trihibrida da história e considerada a mais perigosa por ser brutal assim como os membros da família que sempre protegeu:a família Mikaelson. (s/n) era um pouco de cada um deles,leal como Rebekah, protetora como Klaus e p...