02

3.3K 386 23
                                    

Ponto de vista da (s/n) BasRoq

-Então você está noiva?Por favor me diga que não é com o Marcel.- Comentei ao ver o anel reluzente que Rebekah me mostrava.
-Stefan Salvatore... você lembra dele?-Rebekah perguntou curiosa e eu fiz uma careta confusa.
-Aquele cara que tava com a humanidade desligada quando o Mikael nos achou?-Perguntei curiosa e Rebekah assentiu.
- Parabéns,Bex...tenho certeza de que ele é a pessoa certa...caso contrário Nik já teria te colocado de volta no seu caixão.-Comentei e Bex riu tentando bater em meu ombro antes de Elijah nos interromper entrando no quarto.
-Niklaus quer treinar com a família toda...-Elijah comentou e eu sorri olhando pra Rebekah.
-Não temos a bunda do Kol pra chutar mas eu vou adorar rir do restante de vocês deitados no chão.-Comentei correndo para a porta ouvindo Elijah me responder rindo junto com Rebekah.
-Ser criada pelos Mikaelson afetou você,(s/n)... eu não estarei no chão.-Elijah comentou e eu sorri olhando pra ele enquanto entrava na sala em que Nik nos esperava com Freya e Hayley.
-Vou tentar não sujar seu terno de 8 milhões,Elijah...-Comentei vendo Nik rir baixo enquanto eu olhava pra Freya.
-Ela consegue lutar contra híbridos e originais?-Perguntei curiosa pra Nik que fez uma careta.
-Freya normalmente chega atrasada nas lutas que eu não consigo vencer.- Nik comentou e eu balancei a cabeça abrindo meu terno sorrindo quando Elijah ficou ao lado do irmão.
-Vamos começar...-Comentei abrindo os braços derrubando Bex com um chute no quadril e jogando Hayley contra a parede antes de começar a bater em Elijah e Klaus sorrindo enquanto limpava a gota de sangue que saia da minha boca após um soco do híbrido.
-Ta bom,Nik... você pediu por isso.-Comentei derrubando Nik no chão enquanto jogava Elijah em Hayley antes de derrubar Bex sob o híbrido.
-Eu não me lembro de você ser tão irritante...-Nik comentou se levantando e eu sorri desviando do soco dele aproveitando pra morder seu braço.
-Isso é por esconder Hope de mim... -Comentei derrubando ele no chão novamente antes de voltar a lutar contra Elijah segurando ele pelo pescoço e levantando do chão por tempo suficiente pra prender ele em um metal da parede desviando de Bex que bateu contra Hayley caindo no chão novamente.
-(s/n)...posso sugerir que me tire daqui?-Elijah perguntou enquanto eu voltava a lutar com Nik e Bex.
-Eu disse que não estragaria seu terno, Elijah...Posso ser mais agressiva se quiser.-Comentei derrubando Nik e Hayley antes de sorrir pra Bex.
-Sorte sua que Nik é o único que eu posso morder aqui.-Comentei e Bex sorriu antes de me atacar caindo no chão poucos segundos depois com a minha mão em seu pescoço.
-Droga...isso foi sexy.-Bex comentou e eu sorri antes de sentir uma dor de cabeça aguda que me ver ajoelhar no chão encarando Freya que não parecia feliz com o treino.
- Querendo me ter de joelhos tão rápido assim,Freya?-Sorri me levantando devagar enquanto ela se aproximava repetindo o feitiço.
Fechei a cara e dei uma rasteira em Freya sentando em seu quadril pra impedir ela de se levantar vendo ela sorrir antes de virar a mão me fazendo cair pro lado desacordada.

Alguns minutos mais tarde...

-Eu não consigo acreditar que você quebrou meu pescoço...-Comentei quando me levantei do chão encontrando Freya e Bex bebendo uísque.
-Bom... você me derrubou no chão.-Freya comentou e eu assenti roubando o copo de Bex que me olhou irritada.
-Eu estava bebendo...-Bex comentou e eu sorri.
-Bom...entre pegar o seu e ter meu pescoço quebrado de novo...eu prefiro pegar o seu.-Comentei vendo Freya sorrir minimamente.
-Eu te odeio...-Bex comentou enquanto pegava outro copo e eu sorri.
-Não me odeia não...Droga...isso foi sexy.-Provoquei vendo a loira revirar os olhos pra mim.
-Porque eu disse em voz alta?Que droga,(s/n)...seu ego vai ficar impossível.-Rebekah comentou e eu ri baixo bebendo um pouco do meu uísque enquanto Freya saia.
-Você está noiva,Bex...e eu tenho certeza que você não quer voltar pro caixão.-Comentei e a loira sorriu brindando comigo antes que eu virasse o restante do conteúdo do copo.
-É bom ter você de volta,(s/a).-Bex comentou e eu sorri beijando a cabeça dela.
-É bom voltar pra casa,Bex...-Comentei antes de sair da sala encontrando Freya na frente da sala de música destruída pela inundação.
-Tendo um déjà vu,Freya?-Perguntei no ouvido dela vendo a bruxa se arrepiar antes de me olhar com raiva.
-Não... só estava pensando no próximo feitiço pra você calar a boca permanentenente.-Freya comentou com raiva subindo em direção a biblioteca e eu sorri subindo atrás dela encostando a bruxa na parede da sala por alguns segundos.
-Podia escolher a mesma opção que escolhe em 1914... tenho certeza que gostou.-Comentei piscando pra ela antes de me afastar.
-Vou pegar um pouco do sangue do Nik...pelo que me lembro esse feitiço precisa.-Comentei indo até o quarto de Nik encontrando o híbrido pintando um de seus quadros.
-Namorada nova,Nik?-Perguntei curiosa ao perceber que ele pintava um rosto e Nik ergueu as sobrancelhas enquanto dava um pequeno sorriso.
-Caroline Forbes... é a diretora da escola da Hope.-Nik comentou antes de voltar a pintar enquanto eu me jogava na cama dele.
-Clichê adolescente formado... você pega a diretora e a Bex pega o ex dela...Hayley pega o Elijah...-Comentei me referindo aos olhares que percebi entre os dois.
-E você pega a Freya...-Nik comentou me fazendo tirar os pés da cama dele.
-Que idéia maluca é essa,Nik?Se me lembro bem a última vez que alguém se apaixonou por uma irmã sua não deu certo e eu gosto da minha imortalidade sabe.-Comentei nervosa e Nik riu baixo deixando o pincel de lado.
-Bom... você não é o Marcellus e apesar de tudo você sempre vai ser parte da família...

The Trihybrid Bodyguard (Freya Mikaelson/You) [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora