Ponto de vista da (s/n) BasRoq
Seguimos o cheiro de Lucien até uma cabana perto dos limites da cidade e eu olhei pra Nik vendo ele balançar a cabeça enquanto Bex e Kol se apoiavam nas árvores.
-Lucien Castle...-Gritei irritada vendo Tristan sair da cabana segurando uma foto em sua mão.
-Desculpe por não ser a presença solicitada, senhorita BasRoq...mas acredito que temos assuntos a tratar... afinal vocês mataram os meus amigos. -Tristan comentou e eu sorri de forma irônica.
-Você tem amigos? Meu Deus.- Debochei irritada fingindo estar surpresa.
-Bom, Tristan...seus amigos estavam protegendo Lucien e Lucien pegou alguém importante para toda a minha família...-Nik comentou enquanto eu encarava Tristan em silêncio.
-Você quer dizer a bruxinha irritante que Lucien,eu e minha irmã adoramos torturar?Essa aqui,certo?- Tristan comentou jogando a foto em minha direção e eu segurei o papel vendo a imagem de Freya com várias marcas roxas e vermelhas pelo corpo antes de jogar a foto pra Nik.
-Você quer vingança pelos seus amigos...e eu quero matar você...eu diria que podemos terminar isso agora mas estou afim de brincar um pouco.-Comentei obrigando Tristan a se ajoelhar enquanto eu me aproximava puxando seu queixo pra cima obrigando ele a me encarar.
-Você passou séculos da sua vida miserável fingindo ser Elijah... fingindo ser digno de ser o primeiro da linhagem dele...Eu me pergunto se deveria te matar ou matar sua irmã primeiro...ou matar os dois ao mesmo tempo?-Comentei começando a ferver o sangue dele enquanto olhava pra Nik.
-Eu gostaria de matar Aurora.-Nik comentou e eu sorri batendo nos ombros de Tristan.
-Ops...parece que sua irmã terá um fim torturoso e épico... gostaria que pudessem dizer o mesmo sobre você?-Perguntei curiosa enquanto observava Tristan suar bastante.
-Meio quente aqui, né? Talvez deveríamos jogar ele no fundo do oceano.-Comentei vendo o olhar de Tristan se tornar desesperado me fazendo rir.
-Olha como ele ficou desesperado... medo de tubarões, Tristan?-Kol provocou enquanto brincava com seu taco de beisebol e eu sorri.
-Talvez desacordado ele não tenha que se preocupar com isso.-Comentei sorrindo quando Kol acertou o taco no meio do peito de Tristan.
-Talvez devíamos fazer ele implorar por misericórdia...-Comentei começando a causar uma dor de cabeça aguda em Tristan que ficou mais irritado ainda.
-Como a sua bruxinha fez antes de desmaiar? Vá em frente...eu aguento.-Tristan comentou desespero e eu sorri me aproximando de seu ouvido.
-Não devia ter dito isso, Tristan...meu pobre Tristan de Martel.-Comentei chutando ele em direção ao chão lamacento.
-Ele disse isso mesmo que eu ouvi?-Kol perguntou curioso e eu sorri quebrando a perna de Tristan com facilidade.
-Bex...se importa de fazer uma fogueira?-Perguntei curiosa enquanto quebrava a outra perna ouvindo Tristan gritar.
-Adoraria...-Bex comentou começando a fazer a fogueira enquanto eu quebrava os braços de Tristan.
-Sabia que o corpo possui 206 ossos, Tristan?Essa dor que você sente foram só 14 deles...-Comentei sorrindo ao ouvir Kol quebrar as mãos de Tristan.
-Ops...27 mais 27...-Kol comentou enquanto eu apertava os ombros de Tristan.
-54...-Nik comentou colocando a mão dentro do peito de Tristan e arrancando uma costela.
-Sabia que você ainda tem 23 costelas antes que eu decida ir para órgãos vitais? Talvez você possa responder algumas perguntas enquanto Bex escolhe o primeiro órgão.-Comentei enquanto quebrava os ombros de Tristan.
-Onde está Lucien?Eu sei que você odeia ele porque ele sempre quis sua irmã...eu posso matar Lucien.- Comentei enquanto Nik tirava mais uma costela de Tristan.
-Ele está em Mystic Falls...-Tristan comentou e eu sorri encarando Nik.
-Onde está Freya?-Nik perguntou curioso enquanto arrancava outra costela.
-Eu não sei... só Lucien sabe...ele fica mudando ela de lugar.-Tristan comentou enquanto eu respirava fundo impaciente vendo Nik puxar outra costela.
-Nome da bruxa que faz os feitiços de ocultação?-Kol perguntou curioso.
-Genevive...-Tristan comentou com dor e eu olhei pra Rebekah que fez uma careta surpresa.
-Aquela puta ainda tá viva?-Bex comentou surpresa me fazendo rir.
-Quantos híbridos aprimorados Lucien criou?-Perguntei curioso chutando as costelas arrancadas na fogueira.
-Uns 50... Para...eu estou contando tudo que eu sei.-Tristan comentou enquanto Nik puxava outra costela.
-É...isso parece que você está começando a implorar...quantas ainda faltam, Nik?-Perguntei curiosa enquanto sorria ao ver a dor de Tristan.
-19...-Nik comentou e eu balancei a cabeça pensativa.
-Hope tem 16...arranca mais três,Nik.- Comentei e Nik sorriu puxando três de uma vez.
- Misericórdia, senhorita...por favor,tenha misericórdia.-Tristan implorou e eu sorri vendo Nik se afastar enquanto eu colocava a mão dentro do peito do irmão de Aurora segurando seu coração entre os meus dedos.
-Sem misericórdia,senhor.-Comentei arrancando o coração de Tristan vendo seus olhos se fecharem lentamente.
-Aurora não vai gostar disso...-Nik comentou e eu sorri arrastando o corpo de Tristan até o fogo.
-Ela vai entender,Nik...pretendo enviar um bilhete.-Comentei colocando o coração de Tristan em uma caixinha de madeira.
-Quem vai compelir um soldado leal deles pra levar o recado?-Perguntei curiosa enquanto escrevia um pequeno bilhete amarrando na caixa com um feitiço.
-Eu faço isso,querida.-Kol comentou e Nik entregou a caixa pra ele depois de ler o bilhete.
-Deveria ter sido Lucien mas seu irmão quis tomar o lugar dele e não me deu outra escolha... é uma pena que ele não tenha aguentado o interrogatório...Você quer que ela entregue Lucien pra nós.-Nik comentou enquanto eu lavava a mão no pequeno riacho.
-Traição é uma das várias formas de torturar Lucien,Nik...eu pretendo usar todas pra ter nossa família completa novamente.-Comentei sorrindo antes de correr de volta para o casarão onde tomei um bom banho e me servi de vinho vendo Kol voltar com um sorriso no rosto.
-Saberemos quando ela receber o recado... vamos pra Mystic Falls?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Trihybrid Bodyguard (Freya Mikaelson/You) [CONCLUÍDA]
Hayran Kurgu(s/n) BasRoq era a primeira trihibrida da história e considerada a mais perigosa por ser brutal assim como os membros da família que sempre protegeu:a família Mikaelson. (s/n) era um pouco de cada um deles,leal como Rebekah, protetora como Klaus e p...