Ponto de vista da (s/n) BasRoq
Acordei suada sentindo batidas rápidas contra o meu pulso e passei a mão no outro lado da cama me sentando rapidamente ao sentir o vazio do espaço desocupado onde Freya estava deitada ontem.Respirei fundo e tomei um banho rápido me vestindo com um suéter que ganhei de Natal antes de descer as escadas ficando atordoada quando as batidas se tornaram mais fracas e lentas.
-Bom dia...-Comentei ao entrar no pátio encontrando toda a família Mikaelson com exceção de Freya parecendo preocupados com algo.
-Aconteceu alguma coisa?-Perguntei recebendo silêncio como resposta e Rebekah olhou pra Nik.
-Ela tem que saber,Nik.-Rebekah comentou me deixando nervosa.
-Saber o que ,Bex?Cadê a Freya?- Perguntei vendo Nik suspirar pesadamente se aproximando cuidadosamente e segurando meu ombro.
-Não há nada pra se preocupar,(s/n)... já estamos procurando por ela.-Nik comentou e eu neguei.
-Compelir a ficar calma não vai ajudar,Nik... estou saindo atrás dela.- Comentei e Elijah me olhou confuso.
-Se minha namorada está sumida eu vou procurar ela...Freya saiu com o celular então em algum momento vou achar ela...-Comentei começando a mexer no meu celular enquanto andava em direção a saída sendo parada por Nik.
-(s/n) você não pode ir sozinha...-O híbrido comentou e eu respirei fundo segurando o rosto dele encarando seus olhos.
-Nik...eu fiz uma promessa, okay?Eu vou honrar assim como faço com o para sempre e eternamente.-Comentei e ele assentiu.
-Eu vou com ela,Nik...-Bex comentou e eu assenti saindo pela porta acompanhada pela loira que me olhou quando paramos no café favorito de Freya.
-Você está namorando minha irmã...-Bex comentou enquanto eu abria a porta do café observando ao redor antes de ir até a atendente.
-É...Bom dia...aquela loira pequena e com cara de brava que costuma andar comigo passou por aqui mais cedo?- Questionei me apoiando no balcão começando a brincar com uma moeda que Elijah me deu.
-Sim...ela pediu um café pra você e se sentou no banco do lado de fora pra fazer uma ligação...um rapaz sentou do lado dela depois eu não a vi mais.-A moça comentou e eu respirei fundo trocando olhares com Rebekah antes de pegar meu celular abrindo no Google e pesquisando.
-Por acaso o rapaz seria esse aqui?- Perguntei curiosa mostrando o celular pra moça.
-Sim... é esse mesmo.-A moça comentou e eu assenti parando a moeda guardando em meu bolso.
-Obrigada...tenha um bom dia.- Comentei batucando de leve no balcão antes de sair da cafeteria me sentando no banco encarando o céu de Nova Orleans até que Bex se sentou ao meu lado.
-Você já sabe quem foi... porque está assim?-Bex perguntou preocupada e eu sorri de forma irônica pegando um envelope no chão.
-Porque a culpa é minha,Bex...Eu devia ter percebido naquela noite mas eu estava consumida pelas paranoias de Nik que só consegui entender agora.-Comentei enquanto voltava pra dentro do casarão entrando na biblioteca e revirando tudo a procura de um frasco com sangue da Freya.
-O que aconteceu?-Hope perguntou curiosa entrando na biblioteca junto com Nik ao ouvir o som da bagunça que eu fazia jogando os livros pra fora da mesa e colocando o mapa da cidade nela.
-Lucien Castle...ele não estava ameaçando Freya naquela noite do baile...ele não sabia quem ela era... mas eu fiquei com ciúmes e me meti no caminho dele...Ele a queria mas percebeu como eu a defendi e agora está me punindo com isso...ele capturou Freya sabendo que eu estava conectada a ela.-Comentei enquanto procurava os ingredientes restantes para um feitiço de localização.
-Como assim conectada?-Bex perguntou curiosa e eu levantei minha cabeça olhando para a loira.-Eu pedi a Freya para me conectar com a mente dela e com o coração...ela fez um feitiço então enquanto eu estiver acordada eu consigo sentir o coração dela...e se eu for forçada a dormir ela poderia se conectar comigo como se estivesse presa no pingente de Finn...Hope...preciso da sua ajuda.-Comentei olhando para minha sobrinha que sorriu de forma doce se aproximando de mim.
-O que precisa?-Hope perguntou e eu estendi minha mão pra ela.
-Faça o feitiço de localização...se me canalizar o sinal será mais forte...e vai fortalecer Freya onde quer que ela esteja.-Comentei vendo Hope assentir segurando minha mão enquanto Elijahse aproximava.
-Me canalize também...(s/n) nós vamos achar ela juntos.-Elijah comentou enquanto Hope segurava sua mão fazendo o feitiço me deixando com um pouco de dor mas me fazendo sorrir ao sentir a pulsação de Freya se tornar mais forte.
-Ela está oculta...não consigo achar a tia Freya.-Hope comentou observando o mapa e eu respirei fundo.
-Tudo bem,Hope...enquanto eu conseguir sentir ela podemos revirar Nova Orleans.-Comentei olhando pra Nik antes de descer as escadas encontrando Kol encostado no portão.
-Eu vim o mais rápido que pude...Davina já preparou tudo no cemitério.-Kol comentou e eu assenti pegando a mochila que eu havia separado e colocando no ombro antes de olhar pra Nik.
-Vamos precisar de mais gente...Davina,Hope e eu vamos trazer os outros Mikaelsons.-Comentei e Nik assentiu sorrindo pra Kol enquanto Elijah segurava meu ombro.
-(s/n)...não podemos começar uma guerra.-Elijah comentou e eu sorri pra ele negando.
-Eu não estou começando uma guerra,Elijah...estou apenas lutando de volta.-Comentei antes de de sair do casarão andando até o cemitério acompanhada por Hope e Hayley.
-Você realmente acha que pode trazer Finn de volta?-Hayley perguntou curiosa e eu sorri pegando um potinho de cinzas dentro da mochila e o pingente de Freya.
-Eu disse Mikaelsons,Hayley...não vou trazer apenas Finn.-Comentei entrando nno túmulo em que Davina nos esperava.
-Você trouxe?-Davina perguntou e eu sorri entregando o pote pra pequena bruxa.
-Como você sabia onde minha mãe guardava as cinzas de Henrik?-Kol perguntou curioso enquanto abria o caixão de Finn.
-Os grimórios não tem apenas feitiços...-Comentei e olhei pra Finn por alguns segundos.
-Antes de trazer Finn e Henrik...Kol...5 minutos.-Pedi entregando a adaga pra ele.
-Mensagens são subestimadas.-Kol comentou cravando a adaga em meu coração me colocando em um estado de sono.
-Freya...-Comentei ao ver ela encolhida contra a parede escura e me ajoelhei em sua frente segurando seu rosto cuidadosamente.
-Lucien...ele...eu não sei onde estou.-Freya comentou visivelmente fraca e eu respirei fundo.
-Hey,querida...seja forte,okay??Nós estamos a caminho.-Comentei vendo Freya assentir fraca e então senti a dor da adaga sumir junto com a imagem dela.
-Estamos prontos.-Davina comentou e eu assenti segurando a mão dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Trihybrid Bodyguard (Freya Mikaelson/You) [CONCLUÍDA]
Fanfiction(s/n) BasRoq era a primeira trihibrida da história e considerada a mais perigosa por ser brutal assim como os membros da família que sempre protegeu:a família Mikaelson. (s/n) era um pouco de cada um deles,leal como Rebekah, protetora como Klaus e p...