25

1.6K 149 6
                                    

Ponto de vista da (s/n) BasRoq Mikaelson

Segurei os ombros de Freya beijando seu cabelo observando junto com ela alinharem os dois caixões no salão do casarão enquanto a bruxa apertou minhas mãos  se aproximando de Elijah na sacada.

-Meu irmão Finn lutou contra o tempo e as circunstâncias lhe fizeram...não se preocupe...você está livre agora,Finn.-Elijah comentou erguendo a taça em saudação a Finn.

-Tempo de trouxe pra nós duas vezes e perder você ainda é difícil...descanse em paz,Henrik.-Elijah comentou erguendo a taça em saudação a Henrik.

-Eu detestei você por séculos e ainda eu não queria viver esse momento...mas eu conheço tormento,irmão Finn...então espero que encontre paz em sua morte...Henrik espero que o nosso amor encontre você no outro lado. -Kol comentou abraçado a Davina.
-Para o adorável adolescente e para o garotinho que costumava me dar flores todas as manhãs...eu sentirei falta de vocês.-Rebekah comentou e eu segurei a mão dela sentindo Freya se apoiar mais em mim.
-Finn...Quando você nasceu você me deu um presente....você foi meu primeiro amigo...em seus últimos minutos você e Henrik me presentearam com uma vida eterna ao lado da minha esposa,da minha filha,meus irmãos e sosbrinhos...eu amo vocês...para sempre e eternamente, irmãos...até que o eterno termine.-Freya comentou e eu acariciei seu braço beijando seu cabelo por alguns segundos.
-Apenas saiba que vocês foram vingados e que sempre serão uma parte da família Mikaelson.-Klaus comentou antes de virar o copo de uísque.
-Aproveite a liberdade que você conquistou,Finn...e Henrik obrigada...fiquem em paz porque eu cumprirei minha promessa...nossa família estará sempre e eternamente com vocês.-Comentei segurando a cintura de Freya cuidadosamente antes de acompanhar os caixões até a casa da plantação onde  a população da cidade nos deu privacidade para enterrar eles.

SEMANAS DEPOIS...

Segurei a mão de Freya andando pela cidade observando a decoração feita por todas as facções.
-É incrível ver o quanto a cidade evoluiu...-Comentei ao ver lobos,bruxas e vampiros habitando o mesmo sem gerar brigas.
-E o quanto é grata a nossa família por isso...-Freya comentou apontando para a adega com o nome de Henrik do outro lado da rua me fazendo sorrir antes de puxar ela delicadamente para dentro do instituto de bruxaria.
-Henrik iria adorar isso aqui...- Comentei ao ver as salas lotadas por crianças ansiosas para aprender magia.
-Isso porque você não viu a lista gigantesca de alunos que querem aprender magia negra com a sua mulher.-Caroline comentou desencostando da porta da sala e eu sorri sentindo as mãos de Freya acariciarem minha nuca.
-Não julgo...ela é boa...especialmente em quebrar pescoços.-Comentei vendo Freya ficar sem graça e esconder o rosto em meu pescoço.
-Graças ao instituto Henrik Mikaelson  podemos atender mais crianças no Instituto Salvatore e deixar o mundo mais seguro pra eles.-Caroline comentou e eu sorri assentindo enquanto continuava a visita pela escola.
-Assim que o Instituto Finn Mikaelson estiver pronto vamos poder organizar por faixa etária evitando os problemas de conduta que Stefan mencionou...isso sem contar que vamos ter mais espaços pra híbridos de diferentes espécies.-Comentei segurando a pequena miniatura que bateu em meus joelhos.
-Oi,Malia...-Comentei pegando a menina de cabelos castanhos escuros no colo vendo ela sorrir.
-Oi,tia (s/a)... mamãe veio com você?- Malia questionou curiosa e eu neguei ajeitando o vestido dela com cuidado.
-Sua mãe estava fazendo um feitiço pro tio Elijah quando eu saí de casa.-Comentei e Malia assentiu brincando com o meu colar.
-Sem oi tia Caroline e oi tia Freya?- Caroline questionou curiosa e eu sorri.
-Bem...eu sou a tia favorita da Malia.-Comentei provocando a vampira loira que revirou os olhos pra mim.
-Injusto mas compreensível...onde estão seus irmãos,mocinha?-Freya perguntou curiosa enquanto eu colocava a pequena miniatura de Davina no chão.
-No jardim com o tio Nik...estamos fazendo desenhos pro quarto da Faith.-Malia comentou antes de segurar minha mão e a de Freya nos arrastando até o jardim.
-Olá, irmã...oi, pequena (s/a)...-Nik comentou e eu sorri pra ele beijando sua bochecha antes de ocupar a cadeira ao seu lado enquanto Freya se distraia com os sobrinhos.
-Parece que você está bem ocupado,Nik...-Comentei vendo os meninos de Kol pintando ao lado do híbrido.
-Bem, Pequena (s/a)... você sabe que arte sempre melhorou meu temperamento...As cópias do Kol estavam precisando.-Nik comentou e eu sorri pegando uma folha começando a pintar também.
-Podia jurar que era pra escapar das grávidas da família.-Comentei e Nik sorriu pra mim.
-Se você quis dizer escapar de Rebekah, Hayley e Caroline você acertou, pequena (s/a)...elas estão insuportáveis.-Nik comentou e eu sorri ao ver um lápis voar em direção a ele.
-Klaus eu sou uma vampira sabia?- Caroline reclamou obviamente por ter ouvido a reclamação dele segundos antes.
-Eu sei querida...desculpe.-Nik comentou e eu ri baixo vendo ele guardar o lápis que ela havia jogado.
-Como estão as últimas semanas de Freya?-Nik questionou curioso apontando com a cabeça pra irmã que lia um livro para o pequeno Pietro alguns metros de distância de nós.
-Bem...graças a ansiedade de Rebekah e Elijah está tudo preparado.- Comentei me referindo ao quarto de Faith e Nik sorriu.
-Você está ansiosa?Faith vai ser a primeira da família a nascer no período de total paz da cidade.-Nik comentou já que Pietro,Nicholas, Nikolai e Malia nasceram anos antes de toda a situação e eu sorri observando Freya recebendo um sorriso lindo como resposta.
-Sim...mal posso esperar pra ver minha pequena garotinha.-Comentei vendo Pietro rir alto ao sentir Faith chutar a mão dele.
-A pintura parece boa.-Hope comentou atrás de mim e eu sorri abraçando a garota por alguns segundos antes de apontar a cadeira vazia.
-Quer se juntar a nós, pequena lobinha?

🎉 Você terminou a leitura de The Trihybrid Bodyguard (Freya Mikaelson/You) [CONCLUÍDA] 🎉
The Trihybrid Bodyguard (Freya Mikaelson/You) [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora