03

2.9K 331 8
                                    

Ponto de vista da (s/n) BasRoq

-Temos  vários inimigos do Nik pelo mundo mas só 4 estão aqui em New Orleans.-Freya comentou observando o mapa e eu me aproximei dela mordendo minha mão.
-Melhor checar os inimigos de todos...-Comentei derrubando um pouco do meu sangue no mapa e Freya refez o feitiço.
-Dois...-Freya comentou e eu observei as gotas do meu sangue se misturarem com a do Nik.
-Os mesmos que o Nik com exceção de dois...-Comentei e Nik me olhou.
-Marcellus e Lucien...-Nik comentou e eu assenti vendo Bex encarar o teto nervosa.
-Quer me contar algo,Bex?-Perguntei enquanto Elijah derrubava seu sangue no mapa.
-Estamos fudidos...-Bex comentou observando o sangue de Elijah se espalhar em uma grande mancha na cidade.
-Melhor usarmos outro mapa...- Comentei pegando o mapa da cidade e trocando de lugar com o mapa mundi.
-Coloquem o sangue de vocês...-Freya comentou colocando um pote no meio do mapa e eu olhei pra Nik mordendo minha mão enquanto o restante fazia o mesmo.
Freya começou o feitiço novamente e o mapa se tornou vermelho quase por completo enquanto Nik me olhava.
-Parece que temos muito o que fazer...-Nik comentou descendo as escadas enquanto Bex,Elijah e eu fazíamos o mesmo.
-Bex e eu vamos no bar...-Comentei e a loira sorriu me acompanhando pra dentro do bar mal limpo.
-Ótimo...Senhores um minuto de atenção,por favor.-Pedi ao entrar abrindo meu terno sorrindo quando o som parou.
-Deixe-me apresentar-nos...(s/n) BasRoq...e minha adorável amiga... Rebekah Mikaelson...Aqueles que não tiverem algum problema com a família Mikaelson devo sugerir que saíam agora dessa... espelunca.- Comentei vendo Rebekah sorrir enquanto alguns humanos saiam do bar de forma apressada.
-Obrigada...o restante de vocês... vamos começar?-Perguntei abrindo os braços enquanto Rebekah brincava com o taco da mesa de bilhar.
Bex quebrou o taco ao meio jogando nos dois primeiros que se atreveram a tentar nos atacar e eu sorri quebrando o pescoço de dois rapazes chutando outro pra longe.
O restante do grupo partiu pra cima de mim e de Rebekah me fazendo sorrir enquanto jogava outros longe mordendo o pescoço de um que se aproximou da loira com a perna de uma cadeira.
-Eu pego isso ...-Comentei pegando a perna e jogando em direção a um vampiro acertando outro atrás dele prendendo os dois corpos contra a parede.Sorri desviando de um soco chutando outro vampiro em direção a uma estaca e ativei meu modo híbrido.
-Vamos terminar isso logo...-Comentei antes de sair quebrando pescoços arrancando corações e mordendo  todos que eu alcançava sorrindo antes de jogar o último corpo no chão.
-Acho que nós duas merecemos uma bebida...-Comentei entregando um lenço pra Rebekah enquanto pegava uma garrafa de uísque do bar servindo dois copos.
-Obrigada...-Rebekah comentou observando o cara que eu havia mordido agonizar e eu sorri brindando com ela.
-De nada,Bex...-Comentei virando o copo antes de segurar no ombro do humano que acabava de entrar no bar.
-Você vai queimar esses corpos e limpar o bar em silêncio esquecendo tudo o que viu quando terminar.- Compeli o rapaz antes de deixar dinheiro no balcão abrindo a porta pra Bex passar.
-Hey,Nik...25 a menos.-Comentei atendendo a ligação do híbrido.
-Você já sabe quem mandou eles?-Nik perguntou curioso e eu sorri pegando o cartãozinho que eu havia colocado no meu bolso.
-Tinha alguns Strix no bar...o restante não tinha identificação.-Comentei enquanto atravessava a rua.
-Achamos alguns também...-Nik comentou e eu olhei pra Rebekah.
-Vamos em mais um lugar pra ter certeza de que são apenas eles.- Comentei antes de desligar o telefone entrando no bar exclusivo pra vampiros onde Marcel costumava ficar.
-Olá,senhores e senhoras...eu estava esperando que pudessem me tirar uma dúvida de forma amigável.- Comentei segurando um lápis que veio em minha direção.
-Eu tentei...-Comentei antes d começar a lutar com eles novamente até que um moço de topete ergueu as mãos em sinal de rendição.
-Não precisa matar mais ninguém...eu digo o que você quiser saber.-O rapaz comentou e eu sorri.
-Ótimo... você e o nosso amigo de terno aqui vem comigo...Bex?- Questionei e ela sorriu pra mim.
-Eu vou ficar pra uma bebida,(s/n).- Rebekah comentou e eu sorri segurando o ombro dos dois antes de sair pela porta.
-Vamos começar com o nosso amigo aqui...Quantos Strix estão em New Orleans e porque?-Perguntei curiosa e o rapaz deu de ombros.
-Porque eu falaria pra você? Você não é da linhagem do Elijah.-O rapaz comentou e eu sorri apertando seu ombro enquanto ativava o modo híbrido assustando o vampiro de topete.
-Se eu fosse você continuaria sentado...-Comentei quando ele olhou pro outro lado da rua.
-A cidade é nossa...e vamos livrar ela dos Mikaelson.-O rapaz dos Strix comentou e eu sorri negando.
-Se colocarem um dedo na minha família... não é com o meu lado híbrido que vão ter que se preocupar.-Comentei derretendo o cérebro dele com um aceno antes de olhar para o rapaz de topete.
-Pode levar esse recado para qualquer um que quiser enfrentar um Mikaelson?-Questionei segurando o ombro do rapaz que assentiu rapidamente e eu sorri.
-Vá antes que eu resolva arrancar sua espinha...-Comentei e o rapaz sumiu me fazendo sorrir pra Bex que saia do bar como se nada tivesse acontecido.
-Pronta pra ir pra casa?-Perguntei curiosa e Bex assentiu me fazendo sorrir ao sentir o cheiro de queimado começar a tomar conta do bar enquanto andávamos de volta a mansão Mikaelson.
-Hora da notícia...a linhagem do Elijah quer tirar os Mikaelson de New Orleans.-Comentei me sentando na cadeira desocupada da biblioteca e sorrindo quando tive a atenção de Nik.
-Adivinha quem está ajudando eles a conseguirem lanchinho...-Comentei e Nik ergueu as sobrancelhas ao mesmo tempo que Elijah.
-Marcellus...-Nik comentou com raiva e eu sorri.
-Ponto pro Nik...

The Trihybrid Bodyguard (Freya Mikaelson/You) [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora