11

1.4K 173 5
                                    

Ponto de vista do Klaus Mikaelson

Voltei pra casa e joguei os corpos dos novos híbridos no chão vendo (s/n) andar até mim acompanhada por Kol e Elijah.
-Nik...o que acha de uma reunião de família?-(s/n) perguntou curiosa e eu sorri beijando a bochecha dela.
-Adagas para os inimigos...Os Mikaelson estão de volta.-Comentei sorrindo e ela fez o mesmo.
-É bom te ver vivo,Henrik.-Comentei e o rapaz sorriu me abraçando por alguns segundos.
-Então...como vamos trazer nossa irmã de volta pra casa?-Finn perguntou curioso se encostando na parede ao meu lado e eu olhei pra (s/n).
-Precisamos de informações onde Lucien levou Freya e onde ele está.-(s/n) comentou parecendo estar com o plano de matar ele lentamente.
-Dividir e conquistar...eu vou com você,(s/n).-Elijah comentou ao perceber o mesmo que eu e (s/n) assentiu.
-Kol e eu vamos checar com os covens...-Davina comentou segurando Kol pela cintura.
-Eu vou com Stefan.-Bex comentou e eu olhei pra Finn.
-Finn você vai com Henrik... Hayley e Hope vem comigo.-Comentei olhando pra (s/n) por alguns segundos pensando no que poderia ter deixado ela com vontade de matar Lucien preferindo parar de pensar antes que eu matasse mais pessoas do que deveria.
-E os híbridos vão aos locais favoritos dos Strix...destruam tudo e todos... vocês estão procurando por essa moça.-(s/n) comentou usando sua conexão com eles pra obrigar os híbridos a seguirem suas ordens enquanto eu saia do casarão acompanhado por Hope e Hayley.
-Você parece se preocupar demais com (s/n)...-Hayley comentou enquanto andávamos e eu virei minha cabeça pra ela parando de observar Hope compelindo um rapaz.
-Ela é parte da família...Ela fez de todos os Mikaelson uma versão melhor.-Comentei me apoiando no balcão e pedindo por uma dose de uísque.
-Como assim?-Hayley perguntou curiosa e eu respirei fundo segurando o copo em minha mão.
-Quando eu conheci ela anos antes de Marcel...eu vi a chance de ser melhor...foi a primeira vez que pensei em ter um herdeiro.-Comentei pensando em como as coisas mudaram.
-Você vê ela como uma filha.-Hayley comentou e eu assenti.
-Pai...Lucien tem um apartamento na cidade.-Hope comentou e eu sorri olhando pra Hayley.
-Eu adoraria fazer uma visita mas (s/n) tem prioridade.-Comentei pegando meu celular.
-(s/n)...Ele tem um apartamento na cidade...Hope pegou o endereço.- Comentei quando ela atendeu abrindo a porta do carro pra Hope.
-Me encontre lá,Nik.-(s/n) comentou desligando a chamada.

Ponto de vista da (s/n) BasRoq

-Sei que esta preocupada com Freya mas vamos achar ela a tempo.-Bex comentou segurando meus ombros enquanto eu permanecia sentada na escada  segurando o envelope que achei no banco da praça.
-Eu sei,Bex...só preciso de alguns minutos.-Comentei e a loira saiu descendo as escadas enquanto eu abria o envelope encontrando algumas polaroids de Freya com o corpo machucado me irritando ainda mais ao achar o anel dela dentro.
Respirei fundo tentando me controlar e amarrei o anel ao colar que Nik havia me dado em um dos meus aniversários colocando o mesmo pra dentro da blusa antes de descer as escadas tentando parecer o mais normal possível quando o híbrido entrou no casarão.
Depois de uma breve conversa Elijah dirigiu em direção as docas travando as portas quando eu estava prestes a descer do carro.
-Elijah...sem sermão,por favor...me deixe sair.-Comentei enquanto respirava fundo certa de que ele faria de tudo pra que eu  não perdesse a melhor parte de mim,o que sinceramente eu deixei de me importar desde que Lucien pegou Freya.
-(s/n)...sei o que está pensando agora...não pode se deixar levar.-Elijah comentou e eu tirei as fotos do bolso entregando na mão dele.
-Olhe pra isso e me diga que eu não posso,Elijah...me diga que eu não posso caçar Lucien e matar ele de forma lenta e torturante.-Comentei abaixando minha cabeça  chorando enquanto Elijah passava as fotos rapidamente uma a uma atendendo o telefone.
-(s/n)...Ele tem um apartamento na cidade...Hope pegou o endereço.-Nik comentou do outro lado quando eu coloquei o celular no auto falante. 
-Me encontre lá,Nik.-Comentei desligando a chamada antes de colocar o endereço no GPS.
-Onde você achou isso?-Elijah questionou e eu respirei fundo tentando me lembrar de coisas boas.
-Eu fui no café favorito de Freya...a garçonete me disse que ela fez o pedido e se sentou no banco em frente pra fazer uma ligação...Lucien apareceu e Freya sumiu...achei elas dentro de um envelope no banco com o meu nome.-Comentei voltando a pensar em meu momento com Freya na igreja.
-Ele sabia que você iria até lá procurar por ela...-Elijah comentou e eu balancei a cabeça respirando fundo na esperança de que isso me mantivesse fora de problemas.
-Vai me deixar sair agora ou vou ter que quebrar a porta??-Perguntei sentindo a batida do coração de Freya acelerar em meu pulso e Elijah  destrancou a porta.
-Eu faço as ameaças...Tente não matar as pessoas antes de termos respostas.-Elijah comentou e eu balancei a cabeça.
-Vou tentar me comportar,Elijah...mas eu vou destruir tudo que Lucien tem e ele vai desejar nunca ter olhado pra Freya.-Comentei saindo do carro e entrando na cobertura de Lucien respirando fundo conforme ouvia a música do elevador.
-Ele não está aqui...-Comentei sentindo o cheiro de vampiros e Elijah me olhou sério.
-Não podemos entrar sem sermos convidados.-Elijah comentou e eu sorri ouvindo a voz de Nik no andar debaixo.
-Não acho que Nik se importe com isso,Elijah.-Comentei abrindo a porta do apartamento com magia vendo vários vampiros olhando pra Elijah.
-As ameaças são suas,Elijah...Nik e eu cuidamos do resto.-Comentei me encostando na parede sorrindo pra Nik.

The Trihybrid Bodyguard (Freya Mikaelson/You) [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora