24

1K 122 4
                                    

Ponto de vista do Marcel Gerard

Sorri animado ao ver todos os Mikaelsons entrarem no antigo teatro ficando confuso ao ver a maioria deles na frente de Freya.
-Medo de perder a bruxa da família novamente,(s/n)?-Provoquei vendo (s/n) brincar com a moeda que Elijah deu quando ela fez aniversário.
-Você tem uma regra sobre crianças, Marcellus...tendo em vista as atuais situações Freya está fora do limite.- Elijah comentou e (s/n) assentiu para um dos lobos que cercaram Freya levando ela até a arquibancada improvisada me fazendo notar o estado de sua gravidez.
-Parece que terei que dar os parabéns para o monstro da família Mikaelson.- Comentei vendo (s/n) rir de forma debochada.
-Pelo menos eu tenho uma família...- (s/n) comentou me encarando sem se aproximar.
-Isso nunca funcionou pra mim, certo?-Perguntei pensando em todos os anos que passei sendo a sombra dela.
-Pelo amor de Deus você nunca foi um Mikaelson...supere.-Kol comentou e eu balancei a cabeça.
-Eu vou... sobre os corpos de cada um de vocês...e depois eu vou esperar pra fazer novamente encima do corpo de cada descendente dessa família.- Comentei vendo (s/n) rir de forma debochada novamente.
-Oh pobre Marcellus...ainda não sabe como fazer as contas...Doze de nós...contra você... você sabe que não vai conseguir ganhar,certo?-(s/n) comentou me irritando mais do que já me irritava.
-Eu sei que posso morrer tentando... Mas sei que não vou ser o único a morrer hoje.-Comentei avançando contra eles mordendo o pescoço de Finn antes de jogar ele em Rebekah.
Uma sessão de golpes rápidos entre mim, Hayley e Elijah e logo eles estavam caídos sobre as bruxas restando apenas (s/n) e Klaus em pé que sorriram de forma diabólica ativando o modo híbrido.
Segurei o soco de Klaus e mordi seu pulso antes de jogar ele longe quebrando a perna de (s/n) com um chute ficando atordoado e confuso sentindo o céu rodar.
-Henrik... não!!-Alguém gritou quando o bruxo se aproveitou da minha fraqueza pra cravar uma adaga em meu peito me deixando perto suficiente pra arrancar um pedaço de sua garganta com uma mordida enquanto tirava a adaga do meu peito voltando a lutar contra (s/n) e Klaus segundos depois.
Rebekah e um outro rapaz logo se juntaram a eles assim como Elijah e Hayley tornando mais difícil pra mim e visivelmente mais divertido pra eles mesmo após algumas mordidas e alguns minutos cansativos de luta a adaga voltou a passar pelo meu peito acertando o coração em cheio.
-Seja corajoso, Marcellus Gerard... afinal nós dois sabemos o que Shakespeare acha sobre a morte..Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez.-(s/n) recitou enquanto segurava meu pescoço cravando a adaga mais fundo ainda enquanto meu corpo começava a dissecar.

Ponto de vista da (s/n) BasRoq Mikaelson

Assim que o corpo de Marcel começou a pegar fogo me afastei dele encarando Nik antes de fechar os olhos respirando fundo me concentrando no único som que me importava.
-Finn...-Freya comentou desesperada e eu abri os olhos me aproximando dele pra avaliar a mordida em seu pescoço.
-Temos que levar ele pra casa,Freya... Finn e Henrik precisam da cura.- Comentei vendo Nik desaparecer com o corpo de Henrik enquanto eu ajudava Kol a apoiar Finn até em casa colocando ele no sofá antes de ser empurrada pra dentro do meu quarto.
-Nik...que porra é essa agora?- Perguntei irritada quando o híbrido me segurou contra a parede.
-Precisamos conversar, minha pequena (s/a)... Não temos cura suficiente para nós quatro... não temos tempo suficiente pra fazer mais.-Nik comentou erguendo o pote pela metade na minha frente e eu respirei fundo.
-Ela não precisa saber disso, Nik... salve Henrik e Finn e se salve.- Comentei enquanto aproveitava pra trocar de roupa colocando uma que não mostrasse as mordidas feitas por Marcel.
-Eu não posso deixar minha sobrinha crescer sem você...E Freya merece alguém pra cuidar dela.-Nik comentou e eu neguei.
-Eu não posso deixar ela perder a família,Nik...eu não posso deixar Hope sem um pai.-Comentei ficando um pouco desorientada por alguns segundos.
-Sabem que deviam conversar com eles,certo? É uma decisão deles também.-Kol comentou entrando no quarto e eu respirei fundo.
-Vocês sabem que eu estou certo...-Kol comentou e eu olhei pra Nik vendo ele assentir antes de descer as escadas convencendo todos a deixarem Finn e Henrik sozinhos.

-Não temos cura suficiente para nós quatro.-Nik comentou e Finn assentou segurando minha mão.
-(s/n)...quero que você use a cura... Freya e o bebê precisam de você.-Finn comentou tossindo e eu neguei.
-Eu não posso deixar você morrer em meu lugar,Finn.-Comentei sentindo ele apertar meus dedos.
-Você não está deixando... você está fazendo um favor...eu sempre me odiei por ser um vampiro e agora eu tenho a chance de estar livre... só preciso de sua palavra...que cuidará de Freya e daquele bebê.-Finn comentou e eu respirei fundo assentindo.
-Esta bem...mas eu não vou te deixar sozinho até que acabe.-Comentei abraçando Finn antes de ver Nik me olhar com tristeza.
-Henrik escolheu ir também.-Nik comentou e eu respirei fundo abraçando os ombros dele parando quando senti Freya atrás de mim.
-Podia ter me dito...-Freya comentou pegando o pote da minha mão e começando a passar a cura em mim enquanto eu continuava segurando a mão de Finn.
-Eu não queria que você tivesse que escolher... desculpa.-Comentei sentindo ela me abraçar entregando o pote pra Nik antes de segurar a mão de Finn.
-Você deveria estar longe de situações assim,Freya...aposto que não faz bem pra minha sobrinha.-Finn comentou tossindo violentamente e Freya passou um pano na testa dele.
-Não se preocupe, irmão... tenho certeza de que ela é resistente como um Mikaelson.-Freya comentou enquanto eu abraçava ela beijando seu cabelo ao ver Finn começar a dissecar.

The Trihybrid Bodyguard (Freya Mikaelson/You) [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora