13

1.2K 166 8
                                    

Ponto de vista do Klaus Mikaelson

-Você veio,amor...-Comentei ao ver Caroline sair do carro e a loira sorriu.
-Eu estava precisando de uma boa luta...Eles estão prontos?-Caroline perguntou curiosa e eu sorri.
-Olá, Caroline.-Stefan cumprimentou a loira com seus olhos avermelhados e Rebekah se encostou no carro.
-Podemos ir agora?-Rebekah perguntou e eu assenti vendo (s/n) andar até mim segurando um botijão de gás em cada mão.
-Pra que isso?-Kol perguntou curioso balançando seu taco de beisebol.
-Caso eu não seja convidada a entrar... você sabe como eu odeio ficar de fora.-(s/n) comentou e Rebekah sorriu brincando com o isqueiro.
-Ótimo...eu adoro colocar fogo nas coisas.-Rebekah comentou sorrindo e eu respirei fundo olhando pra Finn.
-Onde está Elijah?-Perguntei curioso e Finn sorriu apontando pra uma pequena multidão de vampiros que corria na nossa direção.
-Acho que não precisa de convite,(s/n)...todos eles parecem ansiosos para encontrar a morte.-Elijah comentou aparecendo ao meu lado e abrindo o terno.
-Já que eles insistem em viver...-(s/n) comentou ativando o modo híbrido enquanto sorria começando a lutar de forma agressiva rasgando vários vampiros em pedaços.
-Aposto que ela não faria isso se estivesse com a humanidade ligada.-Caroline comentou e (s/n) se aproximou passando a mão cheia de sangue pelo rosto da loira.
-Humanidade é uma merda...Aposto que você é mais legal sem.-(s/n) comentou piscando para Caroline antes de segurar um dos vampiros pelo pescoço esmagando a traquéia.
-Ops...parece que você perdeu a fala...vamos ver o que seus amigos podem fazer sem cérebro?-(s/n) perguntou derretendo o cérebro de vários vampiros rindo alto quando alguns recuaram.
-Desculpe,meninos...eu assustei vocês...-(s/n) comentou fazendo um biquinho triste observando os vampiros correrem parando quando obrigou eles a se ajoelharem.
-Parece divertido pra mim, irmã...se importa se eu brincar com eles?-Kol perguntou e (s/n) sorriu.
-Aproveite seus brinquedos novos,Kol...-(s/n) comentou sorrindo quando Kol arrancou a cabeça de um deles com o taco de beisebol.
-Vem,Nik... você está perdendo a toda diversão.-(s/n) chamou e eu sorri negando antes de ativar meu modo híbrido.
-Parece que alguém vai ter que construir um exército novo...- Comentei enquanto chupava o sangue entre meus dedos e (s/n) sorriu.
-Não acho que eles vão ter tempo, Nik.-(s/n) comentou arrancando os braços de um dos vampiros.
-Seja legal,(s/n)...ainda temos que pegar alguma informação com eles.-Comentei quando vi que ela segurava um pelo coração.
-Tá bom,Nik...-(s/n) comentou tirando a mão sem causar danos e segurando o ombro do rapaz obrigando ele a me olhar.
-Onde Lucien está escondendo a minha irmã?-Perguntei vendo (s/n) quebrar o pescoço de outro vampiro.
-Eu não sei...-O rapaz comentou assustado e eu ergui as sobrancelhas.
-Onde ele está?-(s/n) perguntou puxando o cabelo do rapaz enquanto pisava nas pernas dele.
-Na casa do outro lado do rio.-
-Isso parece informação pra mim...-(s/n) comentou arrancando a cabeça do rapaz e sorriu pra mim.
-Já podemos matar Lucien ou você precisa confirmar com mais alguém onde ele tá?-(s/n) perguntou curiosa e eu me levantei do chão.
-Vamos...-Comentei e (s/n) sorriu correndo até a casa do outro lado do rio jogando uma pedra no vidro.
-Saia,Lucien... Não quero ter que entrar e acabar com a festa dos seus amigos.-Comentei enquanto (s/n) jogava outra pedra na casa quebrando outro vidro.
-Não há necessidade de quebrar mais vidros da minha casa,(s/n).-Marcel comentou saindo da casa e (s/n) sorriu jogando uma pedra nele.
-Diga a Lucien pra sair, Marcellus... não quero causar mais danos a sua casa.-(s/n) comentou começando a fazer malabarismo com as pedras.
-Posso saber o que meu amigo fez?-Marcel perguntou e eu respirei fundo.
-Não se faça de desentendido, Marcel...Lucien sequestrou minha irmã Freya...queremos ela de volta e seu amigo terá que pagar pelo que fez.-Comentei irritado vendo Marcel erguer as sobrancelhas.
-Então aquela é a irmã desaparecida? Agora entendo porque Lucien está tão animado em torturar ela.-Marcel comentou ajoelhando no chão de dor.
-Vou dizer de outra forma pra ver se você consegue entender, Marcellus... se Lucien não sair e não entregar Freya eu vou adicionar sua morte como parte da lista de pessoas que ficaram no caminho.-(s/n) comentou irritada e Marcel saiu correndo.
-Tá bom...a casa vai abaixo.-(s/n) comentou quebrando todas as janelas com um feitiço e eu sorri ativando meu modo híbrido enquanto atravessava o rio.
-Lucien... porque você não sai pra brincar?-Perguntei me encostando na porta de metal vendo Lucien jogar o corpo de uma moça no chão.
-Niklaus...meu criador...como é bom te ver.-Lucien comentou ficando surpreso quando todos os vampiros ao seu lado desmaiaram com o cérebro derretido.
-(s/n) BasRoq Mikaelson... tão charmosa...a que devo a visita de vocês?Perdoem a falta de educação mas não vou convidar vocês em uma casa que não é minha.-Lucien comentou e (s/n) ergueu as sobrancelhas.
-Você pegou algo que é meu,Lucien Castle...estou pedindo gentilmente que devolva em boas condições e rápido antes que eu acabe com a sua vida miserável de uma forma lenta e dolorosa.-(s/n) comentou jogando uma pedra na bruxa que descia as escadas abrindo um buraco no crânio da moça que caiu enquanto eu pisava dentro da casa.
-Então,Lucien...qual opção você vai escolher?-Comentei mordendo um vampiro que entrou enquanto (s/n) quebrava o pescoço dos outros dois.
Lucien me olhou e eu sorri vendo o medo em seus olhos enquanto um grupo de vampiros entrava pelas janelas fazendo (s/n) sorrir pra mim.
-Parece que alguém quer ser caçado, Nik...-(s/n) comentou começando a lutar pegando um fósforo e riscando enquanto eu gritava.
-Vamos caçar você,Lucien Castle...e o seu fim será glorioso.

The Trihybrid Bodyguard (Freya Mikaelson/You) [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora