07

2K 233 3
                                    

Ponto de vista da (s/n) BasRoq

Segurei a cintura de Freya encostando ela na parede para aprofundar o beijo sentindo a bruxa arranhar minha nuca mordendo meus lábios antes de me afastar um pouco.
-Estamos em uma igreja cheia de sangue cercadas de corpos despedaçados,(s/n)... você está cheia de sangue.-Freya comentou segurando meus ombros e eu sorri encarando minha roupa.
-Tá bom... você também tá com um pouquinho de sangue.-Comentei passando o dedo pelos lábios dela que sorriu pra mim.
-Melhor irmos...De acordo com Elijah seus convidados chegaram.-Freya comentou lendo a mensagem no celular e tentando sair me fazendo sorrir prendendo ela contra a parede novamente.
-Que foi?Temos mesmo que ir.-Freya comentou segurando no único espaço limpo da minha roupa.
-Eu sei... só queria dizer que eu estou apaixonada por você.-Comentei encarando os olhos dela que sorriu minimamente mordendo os próprios lábios antes de grudar eles nos meus por alguns segundos.
-Agora vamos antes que eu alguém nos ache aqui.-Freya comentou e eu assenti.
-Sim, senhorita.-Comentei andando ao lado dela até o casarão onde Elijah me olhou sério.
-(s/n).-Elijah comentou preocupado e eu sorri respirando fundo.
-Eu estou bem,Elijah...só preciso me limpar.-Comentei antes de me virar para Freya.
-Obrigada,Freya...-Comentei sorrindo pra ela antes de subir para o meu quarto encontrando Nik jogado na minha cama.
-Ela parecia preocupada com você...-Nik comentou enquanto eu separava uma roupa limpa.
-Considerando que eu sou a única da minha matilha que sobrou...eu entendo.-Comentei observando ele sorrir negando.
-Ela gosta de você...e eu sei que você gosta dela,(s/n).-Nik comentou se levantando da cama e eu andei pra trás levantando minhas mãos.
-Nik...eu...-Tentei me defender sendo interrompida por ele.
-Esta tudo bem,(s/n)... Freya merece alguém que se importe com ela e você também... sugiro que seja honesta e rápida...estamos em tempos de guerra.-Nik comentou colocando um papelzinho na minha cama e segurando meu pescoço com um sorriso pequeno.
-Tá bom...mas faça o mesmo,Nik...pelo que eu sei Caroline também gosta de você.-Comentei e Nik sorriu.
-Vá se limpar,(s/n).-Nik comentou e eu sorri entrando no banheiro tomando um banho rápido antes de voltar pro quarto pegando o papelzinho na minha cama.
A justiça é a vingança do homem em sociedade, como a vingança é a justiça do homem em estado selvagem.
Epicuro
Respirei fundo olhando o logo dos Strix do outro lado e sai do quarto encontrando Freya no corredor.
-Seus convidados estão esperando na biblioteca.-Freya comentou e eu assenti grudando nossos lábios por alguns segundos.
-Klaus...-Freya comentou se afastando e eu sorri acariciando o rosto dela.
-Ele sabe e permitiu...Pediu pra mim ser rápida porque estamos em tempos de guerra então sugiro que escolha um vestido...temos um encontro no bar hoje a noite.-Comentei vendo Freya assentir sorrindo antes de me acompanhar até a biblioteca.
-(s/n)... é bom te ver novamente.-Liam comentou me abraçando e eu sorri.
-Apesar das circunstâncias é bom te ver,Liam.-Comentei vendo Claire encarando a paisagem pela janela e Freya segurou meu ombro me fazendo sorrir.
-Olá,Claire... obrigada por vir.- Comentei e Claire me olhou séria mas não respondeu.
-Eu pedi pra vocês virem porque precisamos do veneno de vocês...Lucien Castle usou o dos nossos familiares pra se tornar um vampiro aprimorado e eu quero derrotar ele.-Comentei vendo um brilho assassino passar pelos olhos de Claire.
-Tá bom.-Claire comentou encarando Liam por alguns segundos antes de pular a sacada.
-Vá com ela,Liam...Nova Orleans não é seguro e Lucien está na cidade...se descobrir o que estamos fazendo vocês estarão em perigo.-Pedi e Liam assentiu pulando a sacada atrás dela enquanto Freya abraçava minhas costas.
-Não se preocupe... agora que ela sabe o que causou a morte da irmã dela você não tem mais que carregar esse peso com você.-Freya comentou e eu assenti abraçando ela com cuidado antes de beijar seu cabelo.
-Não é com isso que eu estou preocupada.-Comentei encarando o mapa de inimigos na mesa vendo as manchas diminuirem uma após a outra antes de descer ao andar debaixo vendo Hayley ajeitando uma máscara no rosto.
-Que bom que desceu,(s/n)...a próxima é você.-Nik comentou fechando um frasco pequeno e eu olhei pra ele colocando o mapa na mesa.
-Se preocupe com essa tempestade, Nik...nem todos nessa casa são imortais.-Comentei e Nik encarou Freya que descia as escadas.
-A matilha de Hayley vai proteger Freya e o casarão...-Nik comentou apontando para os rapazes que se revezavam no portão e Freya me olhou séria.
-Você não é imortal,Freya...-Comentei pegando a máscara com Hayley enquanto ajudava ela a ficar de pé.
-Sabe que isso não vai me impedir de lutar pela minha família.-Freya comentou apontando para os lobos e eu assenti segurando suas mãos nas minhas.
-Eu sei...mas eu tenho que tentar não perder você.-Comentei beijando as mãos dela antes de colocar a máscara observando Nik me amarrar contra a cadeira pra me impedir de me afastar por causa da dor.
Freya se sentou na cadeira mais próxima e segurou minha mão entrelaçando nossos dedos enquanto eu olhava pra Nik vendo ele assentir minimamente sumindo em seguida.
Depois que tirei veneno o suficiente Freya tirou a máscara do meu rosto e me soltou da cadeira passando os dedos pelos machucados deixados pela amarra.
-Não se preocupe...deve sarar em alguns minutos.-Comentei e Freya assentiu beijando eles antes de segurar meu rosto.
-O que sua comunicação estranha com o meu irmão estava planejando?- Freya questionou curiosa e eu sorri acariciando o rosto dela.
-Nada que você tenha que se preocupar.-Comentei vendo ela me olhar séria e eu sorri dando um selinho nela.
-Prometo,okay? Você vai saber logo.-Comentei e Freya assentiu grudando nossos lábios novamente.

The Trihybrid Bodyguard (Freya Mikaelson/You) [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora