21

1.3K 144 2
                                    

Ponto de vista da Freya Mikaelson

Depois de 13 semanas e alguns dias eu finalmente estava em casa sentindo os lábios de (s/n) descerem pelos meus ombros enquanto a água quente atingia minhas costas.
-Perdeu alguma coisa,(s/n)?-Perguntei curiosa enquanto ajeitava a toalha ao redor do meu corpo.
-Fique perdida em alguém...na verdade.-(s/n) comentou com um sorriso fofo em minha direção.
-Não consigo imaginar quem seja... mas deve ser alguém de muita sorte.-Comentei vendo (s/n) se aproximar ajeitando meu cabelo com cuidado.
-Talvez...-(s/n) comentou encarando meus lábios e eu sorri mordendo eles me inclinando de forma involuntária pra encostar nos dela sentindo seus dedos se afundarem em meu cabelo enquanto eu arranhava sua nuca.
-Eu senti falta disso...-Comentei grudada nela e (s/n) sorriu acariciando meu rosto.
-Me prenda...-(s/n) comentou séria e eu ergui as sobrancelhas pra ela.
-Freya Mikaelson...me prenda,por favor.-(s/n) pediu e eu sorri acenando com a mão antes de puxar ela pra cama pela toalha presa em sua cintura.
-Ops...parece que ela caiu.-Comentei rindo quando a toalha caiu e (s/n) riu baixo me prendendo na cama cuidadosamente enquanto acariciava meu rosto.
-Isso é música para os meus ouvidos.-(s/n) comentou e mordeu os lábios por alguns segundos antes de grudar nos meus segurando minha cintura com cuidado enquanto tirava a toalha do meu corpo.
Suspirei pesadamente sentindo sua língua contra a minha e afundei minhas unhas na nuca dela encarando seus olhos.
-Eu...-Comentei me perdendo em minhas próprias palavras e (S/n) assentiu segurando minha cintura com cuidado me erguendo com facilidade para que pudesse preencher meu interior voltando a grudar nossos lábios enquanto se movia lentamente me fazendo descer os beijos para o pescoço dela.
Após alguns minutos sorri observando (s/n) chegar em seu limite e ofeguei ao chegar ao meu sentindo ela sair antes de traçar meu corpo com seus dedos de forma delicada parando quando eu entrelacei nossas mãos vendo ela sorrir encarando meus olhos.
-Eu te amo.-(s/n) comentou me fazendo sorrir acariciando o rosto dela grudando nossos lábios em um selinho.
-Eu te amo mais...-Comentei abraçando (s/n) sentindo ela beijar minha testa.
-Isso é questionável...se nós considerarmos o quanto ruim eu posso ser sem você.-(s/n) comentou fazendo uma careta fofa e eu sorri batendo no ombro dela.
-Bom... podemos dizer que a definição de a vida é uma merda sem você faz muito sentido aqui.-(s/n) comentou e eu sorri brincando com os dedos dela.
-Devo supor que não vamos falar mais sobre tudo aquilo?-Perguntei curiosa sentindo (s/n) ficar tensa.
-Seria bom porque eu odiaria ficar irritada agora mas sei que você precisa conversar sobre e eu sempre estarei aqui seja pra ouvir feitiços ou coisas que podem me deixar agressiva.-(s/n) comentou acariciando meu rosto cuidadosamente antes de beijar meus dedos.
-Mas se vamos conversar sobre isso você vai comer algo saudável e vai me deixar vigiar o seu sono.-(s/n) comentou e eu respirei fundo tentando não parecer chateada quando ela levantou da cama e se vestiu.
-Eu não vou a lugar nenhum sem você,querida...-(s/n) comentou jogando uma coberta sobre mim e abrindo a porta por alguns segundos puxando um carrinho de comida pra dentro do quarto.
-Você se vestiu...-Comentei vestindo meu pijama e (s/n) riu baixo me abraçando cuidadosamente antes de sentar na cama me puxando pra sentar em seu colo.
-Bom...abrir a porta pra Bex pelada não me pareceu uma boa idéia.-(s/n) comentou e eu fiz uma careta enquanto ela colocava a comida no garfo.
-Era uma péssima ideia...-Comentei vendo ela sorrir fazendo aviãozinho pra mim limpando o canto da minha boca com o dedo antes de colocar na boca.
-Lucien me manteve presa a maioria do tempo...ele e Marcel só me machucavam pra provocar você...ele tirava as fotos.- Comentei vendo (s/n) respirar fundo segurando minha mão.
-Mas Tristan e Aurora não...Ele foi específico demais...-(s/n) comentou e eu vi seus olhos mudarem para dourado e em seguida azul.
-Mas você me deixou forte... Você...e eu estou bem aqui.-Comentei e (s/n) assentiu segurando meu rosto cuidadosamente.
-Eu sinto que falhei em minha promessa e eu gostaria de ter uma segunda chance... Por anos você protegeu e amou essa família...hoje eu quero pedir que me deixe proteger e amar você para sempre e eternamente...Meu amor, eu separo a minha vida em dois momentos, antes e depois de conhecer você. Antes levava os dias sem grandes expectativas, sem ter pelo que esperar. Depois, quando começamos nosso relacionamento, tudo ganhou um novo significado, como se finalmente soubesse qual era meu lugar no mundo...Eu nunca mais quero me sentir como antes, sem ter um rumo ou um amor no coração. Quero, mais que nunca, que meu futuro seja ao seu lado, que cada momento seja passado com você...Tudo o que eu mais quero é você...Freya...Meu amor, quer me fazer eternamente feliz e casar comigo?-(s/n)  comentou tirando o anel do colar e eu acariciei o rosto dela.
-Eternamente?-Questionei curiosa e (s/n) assentiu.
-Sim...eu quero passar o restante da minha vida te chamando de minha esposa.-(s/n) comentou segurando minhas mãos.
-Se você me deixar...eu quero ser sua esposa e mãe dos futuros herdeiros dessa cidade.-(s/n) comentou me olhando com expectativa e eu assenti grudando nossos lábios.
-Eu aceito.-Comentei grudando meus lábios nos dela que sorriu acariciando meu rosto.
-Eu te amo... muito... muito...minha noiva.-(s/n) comentou enchendo meu rosto de beijos enquanto me derrubava no colchão e eu ri baixo acariciando o rosto dela por alguns segundos.
-Eu te amo mais, minha noiva.- Comentei vendo ela colocar o anel em minha mão beijando meus dedos entrelaçando nossas mãos enquanto eu grudava nossos lábios novamente.

The Trihybrid Bodyguard (Freya Mikaelson/You) [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora