06

2.2K 254 15
                                    

Ponto de vista da (s/n) BasRoq

Eu estava observando Freya fazer feitiços quando ela me olhou sorrindo.
-Perdeu alguma coisa,(s/n)?-Freya perguntou curiosa enquanto acendia outra vela e eu sorri.
-Fique perdida em alguém...na verdade.-Comentei entregando outra vela pra ela.
-Não consigo imaginar quem seja... mas deve ser alguém de muita sorte.-Freya comentou e eu sorri me encostando na mesa apenas para ajeitar o cabelo dela.
-Talvez...-Comentei vendo ela sorrir encarando meus lábios e eu sorri mordendo eles me inclinando de forma involuntária pra encostar nos dela me afastando rapidamente quando ouvi Nik abrir a porta.
-Algum avanço?-Nik perguntou curioso enquanto se apoiava na mesa.
-É uma mistura de sangue de todas as matilhas de lobos...o feitiço da imortalidade da nossa mãe... carvalho branco e sangue de uma duplicata.- Freya comentou e eu olhei pra Nik vendo ele balançar a cabeça.
-O que eu perdi na comunicação estranha de vocês?-Freya questionou curiosa enquanto Nik anotava em um papel.
-Meu irmão foi sequestrado anos atrás... pensávamos que ele estava morto mas se Lucien usou o sangue de todas as sete matilhas...ele tem o meu irmão.-Comentei e Freya me olhou séria enquanto Nik me entregava o papel.
-Precisamos achar os membros das outras matilhas pra desenvolver uma cura.-Freya comentou e eu encarei o papel.
-Temos 3 dentro de casa...O que deixa 4 pra achar.-Comentei enquanto Elijah e Hayley passavam pela porta.
-Você disse 3...quais?-Elijah perguntou curioso e eu sorri.
-Crescents...-Comentei apontando pra Hayley.
-BasRoq...-Apontei pra mim mesma antes de parar na frente de Nik.
-Poldark.-Comentei e Nik me olhou sério e visivelmente surpreso.
-Eu fiz algumas pesquisas nesses anos longe,Nik...o anel que Esther te deu carrega a marca da matilha de Ansel Poldark.-Comentei encarando Nik por alguns segundos antes de olhar pra lista.
-Com exceção dos Malraux e dos Barry eu conheço alguém que pode nós ajudar.-Comentei pegando meu celular e entrando nos contatos.
-Eu vou me encontrar com a minha matilha...eles podem saber como rastrear os outros.-Hayley comentou e eu assenti olhando pra Nik.
-Precisamos saber como Lucien extraiu o veneno.-Comentei e Nik assentiu saindo atrás de Hayley enquanto Elijah vinha para o meu lado.
-Quem devemos esperar?Estamos em modo de segurança.-Elijah perguntou curioso enquanto eu guardava meu celular.
-Um rapaz e uma moça...Liam DeepWater e Claire Paxon.-Comentei enquanto enchia um copo de uísque.
-Aquela Claire?-Elijah perguntou preocupado e eu sorri sem graça.
-É...essa mesmo.-Comentei e Elijah segurou meu ombro.
-Tem certeza de que ela vai ajudar?- Elijah perguntou curioso e eu respirei fundo.
-Ela não vai ter outra escolha... nenhum deles vai ter,Elijah... afinal somos os últimos da nossas matilhas.- Comentei enquanto virava o conteúdo do copo observando Elijah sair me deixando sozinha com Freya que se aproximou.
-Você parece bem abalada...quem é essa Claire afinal?-Freya questionou curiosa enquanto se apoiava na mesa me observando encher o copo novamente.
-Minha ex...E a razão de eu ter perdido meu irmão.-Comentei sentindo Freya segurar meus ombros em uma massagem.
-Eu estava com ela quando Oliver foi sequestrado...ele me ligou e deixou várias mensagens avisando que estava sendo seguido...quando eu vi era tarde demais...Claire não vai ficar exatamente feliz em me ver pessoalmente mas Liam me garantiu que vai trazer ela.-Comentei bebendo um pouco do uísque em meu copo.
-Porque ela não ficaria feliz em te ver? Vocês não terminaram bem?-Freya questionou curiosa e eu neguei.
-Eu sou a razão pela qual a irmã dela sumiu igual meu irmão...A diferença é que Lucien matou a irmã dela e vestiu com as roupas do meu irmão antes de me culpar com um bilhete no bolso dela...deveria ser a mais velha mas sua namorada é muito protetora com você e não me deu outra escolha... é uma pena que ela não tenha aguentado cumprir meu propósito.-Comentei virando o copo antes de me afastar de Freya.
-Preciso esvaziar minha mente...fique dentro do casarão.-Comentei beijando a testa dela antes de sair acabando por entrar na igreja encontrando com um grupo de Strix treinando dentro de um ringue.
-Licença... Vocês estão no lugar errado...na hora errada.-Comentei usando um feitiço pra fechar a porta antes de atacar eles parando apenas quando pedaços da porta voaram em minha direção.
-Eu disse pra ficar dentro do casarão.- Comentei irritada soltando o corpo despedaçado no chão e me levantando sem me importar em explicar a cena que ela via.
-Você parecia ir de encontro a uma missão suicida...achei que precisaria de ajuda.-Freya comentou e eu me virei pra ela observando a bruxa se surpreender com o meu estado dando alguns passos pra trás.
-Como você pode ver,Freya...eu não preciso de ajuda...na verdade,eles precisariam se não estivessem bem mortos.-Comentei arrancando o coração de um que agonizava devido as várias mordidas que levou.
-Em caso não tenha percebido...eu sou um monstro, Freya...-Comentei soltando o coração no chão enquanto olhava pra ela.
-Eu não vejo um monstro em você,
(s/n).-Freya comentou se aproximando e eu sorri desacreditada pela forma que ela era tão honesta em suas palavras.
-Deveria...olhe ao seu redor, Freya...34 corpos.-Comentei apontando para os corpos destruídos.
-O que eu vejo é você tentando defender a família que te criou...que fez de você uma lutadora...-Freya comentou e segurou minha mãos sem se importar em sujar a suas com o sangue que pingava das minhas.

-Freya comentou e segurou minha mãos sem se importar em sujar a suas com o sangue que pingava das minhas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-O que eu vejo é alguém gentil que me enganou apenas para poder me beijar no Natal.... alguém que conseguiu ser amada por todos os Mikaelson... alguém que adora provocar minha irmã...que está aprendendo feitiços com a minha sobrinha...que impede Klaus de ser a bomba que ele é o tempo todo...que carrega a mesma elegância e honra que meu irmão Elijah...eu vejo você,(s/n) e eu nunca veria um monstro em alguém que eu me apaixonei.-Freya comentou antes de grudar nossos lábios sem se importar com o sangue nos meus.

The Trihybrid Bodyguard (Freya Mikaelson/You) [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora