Ponto de vista do Klaus Mikaelson
Sorri quando duas correntes se enrolaram em meus braços ativando meu modo híbrido e usando elas pra puxar os vampiros arrancando corações antes de soltar os corpos no chão.
-Eles nunca entendem...eu sou um híbrido...eu não posso ser morto.- Comentei vendo (s/n) morder a garganta de um vampiro enquanto chutava outro pra longe.
-Você irá atacar seus amigos...-(s/n) compeliu um dos vampiros antes de voltar a lutar quebrando alguns pescoços e arrancando corações parando ao perceber que eu olhava pra ela.
-Tira uma foto que dura mais,Nik...-(s/n) comentou e eu sorri voltando a lutar quebrando pescoços arrancando corações e várias outras partes dos vampiros.Desviei de um e segurei seu pescoço com o braço ouvindo o som satisfatório de mais um pescoço quebrado enquanto mordi um vampiro vendo ele cair no chão agonizando.
-Já acabou,Nik?-(s/n) perguntou curiosa enquanto se levantava cheia de sangue e eu assenti vendo ela sorrir incendiando tudo com um feitiço olhando as chamas por alguns segundos antes de sairmos.
-Ele escapou,(s/n)...-Comentei me referindo a Lucien olhando pra (s/n) que cambaleou desmaiando em meus braços.
-Mas que porra é essa agora?- Questionei para mim mesmo pegando (s/n) no colo antes de voltar para o casarão onde Elijah se aproximou preocupado.
-O que aconteceu?-Elijah perguntou curioso enquanto eu colocava (s/n) cuidadosamente no sofá.
-Ela desmaiou após uma luta com os vampiros que estavam com Lucien.- Comentei olhando pra Davina que segurou o rosto de (s/n) por alguns segundos.
-Freya desmaiou e como elas estão ligadas (s/n) desmaiou também pra transferir poder pra sua irmã.-Davina comentou me fazendo respirar fundo.
-Tem alguma forma de fortalecer as duas?Nem que seja até acharmos Freya.-Questionei e Davina assentiu.
-Se eu conectar todos vocês as duas ambas vão ficar bem...-Davina comentou e eu assenti olhando pra Elijah.
-Eu vou chamar os outros.-Elijah comentou sumindo escada acima enquanto eu me ajoelhava ao lado de (s/n) segurando sua mão na minha.
-Aguente firme, minha pequena (s/a)... iremos fazer isso juntos.-Comentei beijando a testa dela por alguns segundos observando a expressão de raiva de Hayley quando desceu as escadas segurando um envelope.
-Você precisa ver isso,Klaus...-Hayley comentou me entregando o envelope e eu abri vendo fotos de Freya desmaiada, acorrentada e cheia de hematomas pelo corpo.
-Onde você achou isso?-Perguntei curioso enquanto olhava as imagens.
-Um vampiro trouxe antes de morrer por uma mordida de um aprimorado.-Hope comentou me observando revirar o envelope encontrando um pequeno papel com uma caligrafia elegante.
Ela ainda está viva...por enquanto.
Considere como uma baixa quase certa da guerra contra os Mikaelson.
Marcellus Gerard,Lucien Castle, Aurora e Tristan de Martel.
Amassei o papel com raiva e olhei pra Davina que colocou uma vela no chão.
-Ela tem que beber o sangue de vocês e vocês vão ter que beber o dela pra estarem ligados.-Davina comentou e eu assenti mordendo minha mão despejando um pouco do meu sangue em uma taça antes de entregar pra Elijah vendo o restante fazer o mesmo.
Respirei fundo e passei uma adaga na mão de (s/n) cuidadosamente despejando um pouco de seu sangue em outra taça enquanto Davina acordava ela com um feitiço.
-Beba...-Comentei lhe entregando a taça com sangue vendo (s/n) beber rapidamente e se levantar.
-Temos que ir,Nik.-(s/n) comentou e eu assenti segurando seu rosto para ver o que ela havia visto.
Freya estava em um péssimo estado em algum lugar muito escuro sendo iluminado apenas com a luz da Lua me fazendo me afastar olhando pra Elijah.
-Você, Finn e Henrik ficam aqui com Hayley e Hope pra fortalecer nós...Kol, Rebekah vamos.-Chamei pegando o mapa com os inimigos na mesa entrando no primeiro lugar mais perto.
Kol sorriu quebrando a porta em pedaços e Rebekah jogou o isqueiro na pilha de madeira enquanto (s/n) empurrava um vampiro dos Strix na fogueira improvisada.
-Vocês são os mais selvagens...- Comentei sorrindo e (s/n) sorriu pra mim começando a lutar.
-Sim só os que você conhece...-(s/n) comentou mordendo um vampiro enquanto chutava outro na direção de Kol que arrancou a cabeça com o taco de beisebol.
-Acho que já ouvi isso da mamãe...Kol você tem um selvagem na sua cabeça.-Rebekah comentou e Kol sorriu enquanto quebrava a coluna de uma vampira.
-É como (s/n) disse, irmã...somos os que você conhece.-Comentei enquanto arrancava o coração de um vampiro mordendo um pedaço antes de quebrar o pescoço de dois rapazes.
(S/n) olhou pra mim e eu assenti vendo ela pular por cima de mim enquanto assumia sua forma de lobo acertando em cheio a garganta de um vampiro que segurava uma estaca pra me atingir.
-Eu fico com isso...-Comentei fazendo malabarismo com a madeira antes de acertar em três vampiros de uma vez antes de chutar um na direção de Rebekah que atravessou seu braço no peito arrancando o coração.
O lobo preto grande despedaçava um rapaz parecido com Lucien me fazendo sorrir enquanto ativava o modo híbrido decidindo acelerar um pouco a luta soltando o último corpo no chão quando (s/n) se transformou novamente em humana.
-Acho que vou pegar essa roupa emprestada... não que mortos se importem.-(s/n) comentou vestindo uma calça que estava inteira e eu sorri entregando minha jaqueta pra ela.
-Obrigada,Nik.-(s/n) comentou enquanto fechava a jaqueta sorrindo ao ver Rebekah derrubando uísque sob os mortos.
-Deixe um pouco,Bex...um drinque cai bem depois de uma luta.-Kol comentou pegando copos na prateleira e enchendo antes de empurrar um na direção de (s/n).
-Rebekah, querida... faça sua parte favorita...Kol,(s/n) e eu estaremos acabando com a próxima festa.- Comentei antes de sair do bar vendo (s/n) rir ao ver a rua vazia.
-Será que teremos Strix corajosos na rua?Odeio ter que expulsar as pessoas de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Trihybrid Bodyguard (Freya Mikaelson/You) [CONCLUÍDA]
Fanfiction(s/n) BasRoq era a primeira trihibrida da história e considerada a mais perigosa por ser brutal assim como os membros da família que sempre protegeu:a família Mikaelson. (s/n) era um pouco de cada um deles,leal como Rebekah, protetora como Klaus e p...