Ponto de vista do Klaus Mikaelson
-Aurora,querida...abaixa essa arma...ambos sabemos que você não vai atirar em mim.-Comentei encarando Aurora que afastou de mim quando eu tentei me aproximar.
-Você deixou meu irmão morrer...-Aurora comentou apontando a arma pra mim.
-Ele sequestrou minha irmã...ele torturou ela...-Comentei
-Ele era meu irmão,Nik...-Aurora comentou e eu respirei fundo vendo Caroline quebrar o pescoço da ruiva.
-Como o meu noivo disse...abaixa essa arma,vadia.-Caroline comentou pegando a arma antes de andar de forma graciosa até mim erguendo as sobrancelhas.
-Desculpe...eu estava ficando entediada.-Caroline comentou beijando minha bochecha antes de olhar pra Aurora que se levantava confusa.
-Quem é você?-Aurora perguntou e Caroline sorriu prendendo a ruiva contra a parede.
-Caroline Forbes Mikaelson...seu pior pesadelo.-Caroline comentou batendo a cabeça de Aurora contra a parede antes de obrigar a ruiva se ajoelhar.
-E você...mexeu com a minha família... querido se importa de mostrar pra ela o que acontece com quem mexe com a nossa família?-Caroline perguntou curiosa e eu sorri brincando com um pedaço de madeira antes de enfiar no coração de Aurora.
-Você vai abraçar a morte em silêncio e encontrará o seu irmão no inferno dedicado aos que tentaram matar minha família.-Compeli Aurora antes de sorrir pra Caroline.
-Fico feliz que tenha aceitado meu pedido,amor.-Comentei e Caroline sorriu me abraçando por alguns segundos antes de grudar nossos lábios.
-Então...o que vamos fazer com essa vadia?-Caroline perguntou curiosa chutando o corpo sem vida de Aurora.
-Rebekah fez uma fogueira em frente da prefeitura...Bem vinda ao meu lugar favorito no mundo, Caroline Forbes Mikaelson.-Comentei estendendo meu braço pra loira que sorriu entrelaçando o seu braço ao meu.
-É uma cidade bonita,Klaus...-Caroline comentou enquanto um dos híbridos de (s/n) pegava o corpo de Aurora carregando até a prefeitura conforme eu andava ao lado da loira.
-E você,meu amor... é uma das rainhas daqui.-Comentei sorrindo pra ela antes de (s/n) chegar com Hope.
-Caroline... Acredito que eu deva dizer bem vinda a família Mikaelson.-Hope comentou e eu sorri sem graça.
-Parece que só me resta queimar a garota do cavalariço... antes de encontrar a minha.-(s/n) comentou vendo o híbrido jogar Aurora no meio da fogueira.
-Lucien Castle...meu precioso cavalariço...seu fim será o mesmo que sua preciosa Aurora de Martel mas eu posso fazer rápido se você for um bom garoto e trazer Freya para casa... sã e salva.-(s/n) gritou e sorriu pra mim de forma irônica.
-E não pense que eu esqueci de você, Marcellus Gerard...Como você pode ver a cidade tem sua realeza de volta e não lhe pertence mais... então um pequeno conselho...Se quiser de volta cave sua cova primeiro... porque eu não gosto de traidores.-(s/n) comentou antes de pular pra dentro do casarão e Caroline segurou meu ombro.
-Vai falar com ela...(s/n) precisa de você.
-Fique com Elijah...eu voltarei logo.-Comentei indo atrás de (s/n) encontrando ela no quarto com as várias imagens de Freya espalhadas ao seu redor.
-O que você está fazendo, minha pequena (s/a)?-Perguntei curioso enquanto me aproximava.
-A última vez eu estive lá minha magia funcionou...Freya está acorrentada e tem feitiços que impedem que ela saia...de acordo com Davina e as outras bruxas nenhum feitiço foi feito além da ocultação...-(s/n) comentou olhando as fotos cuidadosamente.
-Então o lugar tem que estar no nome de Lucien ou de Marcel...-Comentei raciocinando e (s/n) assentiu erguendo todos os registros de propriedade e terrenos no nome dos dois.
-É um lugar familiar,Nik...eu só preciso de mais tempo lá pra descobrir.-(s/n) comentou e eu assenti vendo ela pegar a adaga.
-Freya não pode saber que eu desliguei minha humanidade sem estar aqui fisicamente pra ligar,Nik...seria doloroso demais pra nós duas.-(s/n) comentou e eu assenti.
-Eu estou conectado a você... você pode me colocar pra dormir por meia hora e eu posso descobrir as coisas pra você...-Comentei vendo (s/n) negar segurando minhas mãos.
-Nik...você não é capaz de fazer magia...a sala só funciona pra bruxos e tri híbridos conectados por sangue.-(s/n) comentou e eu olhei pra ela confuso.
-Pra mandar Henrik ou Davina temos que desmaiar eles...o que os deixaria fracos porque magia é baseada em foco.-(s/n) comentou enquanto eu continuava observando as imagens.
-Me manda...eu sou uma tri híbrida... conectada por sangue.-Hope comentou atrás de mim e eu olhei pra ela.
-Não,Hope...eu não vou mandar você.-Comentei e Hope segurou meu rosto cuidadosamente.
-Pai,olha... nós temos que tentar salvar Tia Freya o mais rápido possível e se eu posso ajudar eu quero...-Hope comentou determinada e eu neguei novamente sentindo (s/n) segurar minhas mãos.
-Nik...Eu sei que você se preocupa com Hope...eu sei o que ela significa pra você...e eu não pediria isso se houvesse outro jeito...apenas 15 minutos,Nik.-(s/n) pediu e eu vi um lampejo de humanidade em seus olhos.
-Me diga o motivo...-Pedi e (s/n) assentiu se aproximando de mim, segurando meu rosto por alguns segundos.
-Você entende agora,Nik?-(s/n) perguntou curiosa e eu assenti.
-Tá bom,15 minutos...-Comentei segurando Hope cuidadosamente enquanto (s/n) colocava a adaga no coração da minha filha.
-Obrigada,Nik...-(s/n) comentou e eu assenti segurando sua mão na minha.
-Para sempre e eternamente, minha pequena (s/a).-Comentei beijando seu cabelo ficando abraçado as duas até que os 15 minutos se passaram.
-Pronto,Nik...como foi, Hope?-(s/n) perguntou curiosa quando tirou a adaga de Hope e minha filha sorriu.
-Acho que podemos achar ela...-Hope comentou mexendo na pilha de fotos de casas e terrenos parando em uma foto de um terreno vazio.
-É esse...
-Tem certeza,Hope?
-Tanta certeza quanto o meu sobrenome é Mikaelson.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Trihybrid Bodyguard (Freya Mikaelson/You) [CONCLUÍDA]
Fanfiction(s/n) BasRoq era a primeira trihibrida da história e considerada a mais perigosa por ser brutal assim como os membros da família que sempre protegeu:a família Mikaelson. (s/n) era um pouco de cada um deles,leal como Rebekah, protetora como Klaus e p...