001

596 57 4
                                    

— Faltam algumas semanas para o início das aulas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Faltam algumas semanas para o início das aulas. — Heyoon quebra o silêncio. — Acho que devíamos fazer algo antes do pesadelo começar.

— E o que você sugere? — Noah questiona, enquanto molda sua casquinha com a língua.

— Come direito, moleque. — Implico rindo e ele ignora.

— Então. — Heyoon aumenta o tom de voz. — Que tal uma festa do pijama? Podíamos levar comida, jogos e outras coisas que sirvam de, digamos, entretenimento.

— Hmm. — Sina resmunga em aprovação, sua boca estava cheia e sua face distorcida, com certeza havia engolido sua casquinha inteira de uma vez só. — Eu aprobo. — Fala meio embolado.

— Também aprobo. Noah imita a loira que resmunga um palavrão desconhecido por mim.

— Ah, eu também... — Concordo vendo que todos aprovaram a ideia.

— Beleza, então... — Diz Heyoon.

— ...Mas tenho que falar com meus pais primeiro. — Finalizo minha frase interrompendo Heyoon.

— Conversa com eles agora. — Pega meu celular de dentro de meu bolso traseiro.

— Ei, quem te deu permissão? —Protesto, mas a deixo terminar de digitar quando vejo que minha casquinha estava derretendo em minhas mãos.

— Prontinho, mandei uma mensagem fingindo ser você. — Ela diz me entregando o celular.

Abro o aplicativo Whatsapp e clico no contato denominado "mamãe", começo a ler a mensagem junto de Noah e Sina que estavam com as cabeças esticadas do meu lado, tentando visualizar também.

"Oioi, mamis! posso ir dormir na casa da Yoon hoje? Vamos organizar uma festa do pijama como uma despedida de férias e queria saber se posso participar? Sei que sou uma filha meia boca, mas por favorzinho deixa eu ir? Te amo, te amo."

Assim que termino de ler, ouço as gargalhadas de Sina e Noah ao meu lado. Sem me aguentar, começo a rir também e Heyoon nos olha com uma cara de deboche.

— O que você acha? Que estamos num filme cliché de adolescente, onde os adolescentes como a Any fazem o que querem e os pais se convencem com uma mensagem simples dessas? — Noah comenta, em meios aos risos.

— E o que isso tem a ver? — Heyoon pergunta, confusa

— Conhece os pais da Any, não se convencem apenas com uma mensagem. — Foi a vez de Sina, prima de Heyoon e nossa amiga, falar.

Eu balancei a cabeça, concordando com os dois.

— Ninguém resiste à minha fofura, se quiser eu mando um video implorando de joelhos e...

— Não precisa! — Arregalo os olhos. — Deixem que eu mesma tento convencer a minha mãe.

— Tudo bem... Então, vamos falar de outra coisa. — Heyoon diz enquanto para perto de um lixo na calçada e descarta seu guardanapo e a colherzinha vermelha que antes servira para comer o sorvete. Faço o mesmo com a minha azul e meus dois guardanapos grudentos.

𝗙𝗘𝗘𝗟𝗜𝗡𝗚𝗦 ↯ 𝘉𝘦𝘢𝘶𝘢𝘯𝘺Onde histórias criam vida. Descubra agora