025

218 17 25
                                    

— Você começa ou eu? — Pergunto rindo enquanto olho para o céu estrelado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Você começa ou eu? — Pergunto rindo enquanto olho para o céu estrelado.

_ Já que eu te chamei... posso começar?

— Claro. — Seus lábios se contraem e ele respira fundo antes de iniciar.

— Any... eu sei que já faz meses que nos conhecemos, e bem... — Josh ri fraco. — Eu te conheci enquanto você cheirava uma caneta sabor pêssego, isso é clichê?

— Melhor do que cheirando outras coisas, né? — Murmuro brincando enquanto presto atenção em suas palavras.

Josh ri alto e tomba sua cabeça para trás, seu maxilar marcado me hipnotiza... e sua risada é música para meus ouvidos.

— Continuando... antes que eu perca a coragem. Enfim, eu... quando eu te vi, aquele dia, com o tal Alex, me senti estranho, sabe? Algo dentro de mim, uma certa raiva, um sentimento triste e rancoroso ao mesmo tempo. — Josh fala e eu quase esqueço como se respira.

— Ciúmes? — Não sei de onde tirei coragem para completá-lo.

— Com certeza essa é a palavra mais apropriada para descrever o que eu senti. Mas antes mesmo de seu amigo aparecer, na pista de skate, o dia em que... nos beijamos. — Diz olhando para baixo, eu coro relembrando de meu primeiro beijo. — Daquele dia em diante comecei a sentir coisas que jamais havia presenciado, toda hora ia ansioso no seu perfil de quase todas as redes sociais ver se estava online, para que eu pudesse lhe atormentar. — Rio baixinho apenas absorvendo tudo o que o garoto em meu lado dizia. — Acredite, quando percebi o que estava fazendo, parei e pensei: "cara, você é um psicopata stalker!" — Termina rindo, nós não estávamos fazendo contato visual há minutos.

— Eu também faço isso com você. — Admito envergonhada

— Temos algo em comum. — Rimos. — Não querendo perder o foco, o que eu quero dizer com todo esse discurso, é que despertei um sentimento fortíssimo ligado a você... eu te acho uma garota incrível, antes mesmo de me ajudar a voltar a atuar, já sentia algo por você... mas depois que fez de tudo para me fazer sentir-se melhor, eu senti algo maior ainda. — Beauchamp fala devagar enquanto brinca com seus dedos. — Mas fiquei inseguro, porque eu não acho que fiz algo por você... e espero, um dia, retribuir isso de alguma forma...

— Josh... — Respiro fundo. — Eu não fiz nada demais, quem conseguiu foi você e seu talento! Apenas dei um empurrãozinho. — Rio baixo enquanto dou um leve soco em seu ombro, o garoto me olha e ri.

— Sendo mais direto. — Sua mão vai até meu queixo e o ergue em sua direção. — Eu gosto muito de você...

Dessa vez tinha algo a mais em sua voz, alguma coisa que fez meu coração bater muito, muito, muito mais forte que o normal. As borboletas em meu estômago estavam mais agitadas que o normal e meus pés e mãos suavam, mesmo com o frio que fazia

— Eu... — Mordo meu lábio.

Você consegue, Any! Confesse seus sentimentos!

— Também sinto algo por você, me sinto bem ao seu lado... — Confesso ainda encarando seus olhos azuis que brilhavam por conta da luz das chamas da fogueira acesa à poucos mentros de nós dois.

𝗙𝗘𝗘𝗟𝗜𝗡𝗚𝗦 ↯ 𝘉𝘦𝘢𝘶𝘢𝘯𝘺Onde histórias criam vida. Descubra agora