Maratona: 3/?
— Mãe? — A chamo por toda a casa, porém nada de ela aparecer. — Viu a mãe, Joalin? — Pergunto à minha irmã mais velha assim que entro na cozinha.
— Já experimentou ver lá no escritório? — Ela sugere, enquanto passa manteiga de amendoim no pão de forma
— Ah, verdade! Valeu. — Estalo minha lingua e saio correndo até o segundo andar.
Passo pelo quarto de Sofya que estava fechado e, sem aviso, adentro a porta seguinte. Vazia.
Como estava ventando forte, vou até a janela e a fecho, fazendo um favor à mamãe. Começo a coletar alguns papéis que espalharam-se pelo chão por conta da brisa forte, os arrumo e deixo sob a mesa perto de seu notebook, porém algo chama minha atenção.
Um dos papéis que havia jutando, tinha dois nomes com sobrenomes conhecidos por mim... pego o papel que continha um enorme texto que, com certeza, cora escrito pela senhora Beauchamp.
"PRISCILA FRANCO E RAFAEL SOARES"
Franco e Soares... Any.
Seriam os pais dela, certo?
Percorri meus olhos lendo algumas partes grifadas do texto que, infelizmente, fala sobre o divórcio do casal. Meu Deus... será que Any sabe disso? Devo contar a ela?
— Filho? — Ouço a voz de minha mãe Úrsula e, imediatamente, largo o papel perto de sua mesa novamente.
— M-mãe...
— Estava me procurando? — Pergunta, enquanto anda até sua mesa de trabalho.
— Na verdade, sim, eu estava... lembra daquele acampamento que te falei? — A mulher fica me ouvindo atentamente. — Preciso que assine a permissão para eu poder participar, ok?
— Claro! — Concorda e eu lhe entrego o papel indicando aonde ela deveria assinar.
— Prontinho! — Diz, enquanto deixa sua assinatura com tinta azul marcada na folha.
— Obrigado... bom, vou indo, bom trabalho! — Me despeço da mesma que me dá um beijo na testa.
Saio dali apressado e vou até meu quarto.
Minha mãe é a advogada que irá ajudar a separar os pais de Any... e agora, o que eu faço?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗘𝗘𝗟𝗜𝗡𝗚𝗦 ↯ 𝘉𝘦𝘢𝘶𝘢𝘯𝘺
Fanfiction₊˚𓄹 ۫ 𝙁𝙀𝙀𝙇𝙄𝙉𝙂𝙎 ۪ ⊹ ˑ ៚ 𝖼𝗈𝗇𝖼𝗅𝗎𝗂́𝖽𝖺!¡ +𝖻𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒 | Josh Beauchamp é um garoto comum com um sonho interrompido, pois tivera que mudar para o Brasil, no Rio de Janeiro, por conta do trabalho de seu pai. Any Gabrielly é...