• A meta do outro capítulo infelizmente não foi alcançada, então apenas estou postando esse capítulo para dizer que por favor, não sejam leitores fantasmas, isso está me desmotivando demais;
• Se a fic bater 130 votos eu posto o próximo capítulo.
Se passou uma semana desde o primeiro dia de aula, logo o queridinho Josh Beauchamp tornou-se popular na escola. Nunca mais tentei encará lo, de vez em quando me pegava olhando para ele, porém nada mais que isso.
Eu contei à minha melhor amiga o motivo de eu ter quase desmaiado quando vi Josh adentrar nossa sala, ela riu alto e começou a falar bobagens do tipo "ah, é o destino tentando juntar os dois", depois de eu dar uns belos tapas nela, a garota sossegou.
Era uma quarta-feira como qualquer outra, Yoon, Sina e eu estávamos sentadas em uma das mesas do refeitório comendo nossos lanches. Hoje nós tivemos as Olimpíadas de Matemática e eu tenho quase certeza que acertei apenas uma, por mais que fosse uma das últimas a entregar o gabarito.
— Para alguém que disse que o Josh era só mais um playboyzinho, os dois estão próximos ultimamente. — Heyoon comenta de boca cheia, enquanto aponta com a colher para o grupinho em nossa frente.
— Mais falso que nota de três reais. — Sina ri e toma um gole de seu chá.
— Eu estou me segurando para não falar uma coisa... — Confesso enquanto vejo Noah mostrando seu skate para Beauchamp que parecia empolgado vendo.
— O quê? — Elas perguntam em uníssono e eu suspiro tentando segurar o riso.
— Noah estava com ciúmes de você, Sina. — Eu falo e Yoon ri.
— Nunca! Só se fosse ciúmes de perder seu lugar. — Ela se defende.
— Se você diz... — Dou de ombros e tomo o último gole de meu suco de uva.
— Doidinha, doidinha você. — Ela revira os olhos, Heyoon estava grudada no celular enquanto comia.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗘𝗘𝗟𝗜𝗡𝗚𝗦 ↯ 𝘉𝘦𝘢𝘶𝘢𝘯𝘺
Fanfiction₊˚𓄹 ۫ 𝙁𝙀𝙀𝙇𝙄𝙉𝙂𝙎 ۪ ⊹ ˑ ៚ 𝖼𝗈𝗇𝖼𝗅𝗎𝗂́𝖽𝖺!¡ +𝖻𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒 | Josh Beauchamp é um garoto comum com um sonho interrompido, pois tivera que mudar para o Brasil, no Rio de Janeiro, por conta do trabalho de seu pai. Any Gabrielly é...