— Mãe, é o primeiro dia! Preciso ir, não posso me atrasar. — Resmungo enquanto a mais velha tirava algo de meu uniforme.
— Pronto. — Fala. — E não precisa exagerar, Any! Se passaram apenas duas semanas desde a última vez que pisou no colégio.
— Uma pena, vou fazer uma petição para as férias de julho durarem o mês de julho inteiro! — Reclamo dando um leve soquinho na mesa ao meu lado.
— Boa sorte, filha! — Meu pai diz com sua xícara na mão. — Depois que voltar da escola queremos ter uma conversa com você.
— Conversa? — Indago espantada.
— Sim, conversa. Agora, vá logo e vê se não volta toda encharcada igual da outra vez! — Mamãe diz me empurrando levemente.
— Ok, ok! — Reviro os olhos. — Tchau, vó! — Aceno para a mulher de cabelos grisalhos, que sorri mostrando sua dentadura.
***
— Que bom que chegou! — Josh vem em minha direção, assim que adentro o pátio.
— Saudades? Nos vimos há poucos dias! — Ri fraco enquanto o abraçava e recebia um beijo na bochecha do mesmo.
— Eu todo nhonho e você fazendo cosplay de Elsa! — Resmunga fazendo biquinho.
— Desculpa, drama queen! — O mesmo me mostra a língua e eu deixo um tapa leve emnsua bochecha.
— Oi, pombinhos! — A voz estridente de Laila anuncia sua chegada.
Reviro os olhos antes de me virar em sua direção, a mesma tinha uma expressão debochada.
— L-Laila! — Josh fala sem jeito.
— O que houve aquele dia? — A garota pergunta sem tirar os olhos de mim.
— Tive um imprevisto, sabe? Uma tia passou mal e minha mãe estava desesperada no telefone, nem tivemos tempo de avisá-la, desculpa! — Minto tentando não gaguejar, mas a mesma não parece muito convencida.
A minha vontade era de me jogar na morena em minha frente e fazê-la tirar esse sorrisinho convencido de sua face, porém me contive.
— Oh... sinto muito! — Diz com a voz doce.
Eca.
— JOSH! — A voz de Noah ecoa pelo local.
— Estou indo! — Meu namorado (secreto) diz, ele sorri para mim e sai.
Laila o seca profundamente até o garoto desaparecer junto de Noah.
— Pode parar de fingimento. — A olho surpresa.
Por essa eu não esperava.
— Como? — Tento me manter na personagem.
— Você e Josh não são apenas amigos, não precisam fingir essa merda! — Diz sussurrando e olhando para os lados a cada segundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗘𝗘𝗟𝗜𝗡𝗚𝗦 ↯ 𝘉𝘦𝘢𝘶𝘢𝘯𝘺
Fanfiction₊˚𓄹 ۫ 𝙁𝙀𝙀𝙇𝙄𝙉𝙂𝙎 ۪ ⊹ ˑ ៚ 𝖼𝗈𝗇𝖼𝗅𝗎𝗂́𝖽𝖺!¡ +𝖻𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒 | Josh Beauchamp é um garoto comum com um sonho interrompido, pois tivera que mudar para o Brasil, no Rio de Janeiro, por conta do trabalho de seu pai. Any Gabrielly é...