004

333 39 8
                                    

— Não acredito que concordei em vir com você, Heyoon! — Reclamo pela milésima vez enquanto estávamos sentadas, esperando no aeroporto a tia da minha melhor amiga aparecer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Não acredito que concordei em vir com você, Heyoon! — Reclamo pela milésima vez enquanto estávamos sentadas, esperando no aeroporto a tia da minha melhor amiga aparecer.

— Acordar cedo não vai te matar, idiota. — Ela diz, revirando os olhos enquanto olha ao redor.

— Admita, você só está aqui porque é sua tia rica. — Rio, vendo ela ficando séria.

— Claro que não! Tia Emma é a única tia suportável que tenho e que sabe sobre... aquilo.

— Sobre você ser lésbica?

— Cala a boca!

— Seus pais não estão aqui, aliás, acho que está na hora de você contar. Eles terão que lhe aceitar de um jeito ou de outro! — Falo, com raiva ao lembrar do quão dificil isso deve ser.

— Você e tia Emma vão se dar super bem pelo que eu vi. — Ela bufa.

— Ela também pensa como eu?

— Sim! Mas você entende que eu tenho medo de sair do armário e ser rejeitada, você não sabe como é, nunca precisou fazer isso. — Fala, me fazendo ficar quieta.

— Foi mal, tem razão... fui babaca agora, tudo no seu tempo. — Falo abaixando a cabeça. — Sabe que sempre vai ter meu apoio para tudo, não sabe?

— Claro que sei. Por isso que você é minha melhor amiga. — Ela sorri fraco e vejo suas bochechas corarem.

— Que fofa você. — Brinco rindo e a abraço de lado.

Eram raros momentos assim, na maioria das vezes estamos nos xingando, zoando ou falando das pessoas e coisas que não nos agrada.

— Minha tia ali! — Ela levanta e me puxa para corrermos até sua tia, que parecia meio perdida.

— Heyoon! Estava procurando você! — Emma larga suas malas e abraça a sobrinha.

— Bem-vinda ao Brasil novamente! — A morena fala enquanto me puxa para perto dela.

— E essa é sua namorada? — Tia Emma pergunta descontraída enquanto me olha.

— Quê? — Heyoon engasga rindo. — Nunca! É a Any, minha melhor amiga.

— Meu Deus, como pude esquecer de você... está mais crescida comparada a última vez que a vi.

— Bem-vinda ao país, senhorita Emma. - Falo envergonhada, ela ri alto chamando a atenção de algumas pessoas.

— Sem formalidades. — Ela solta gargalhadas. — Pois bem, estou exausta, vou chamar um Uber para irmos para casa. — Fala pegando seu celular, na mesma hora vi que era um iphone.

Comecei a observar a tia de Heyoon melhor, ela parecia mais uma prima do que tia, sua pele de chocolate realçava sobre a luz do sol, a mulher trajava roupas muito bonitas e que pareciam custar o olho da cara. Tinha pelo menos umas seis malas com ela, todas de couro preta. Tenho certeza que estavam carregadas de roupas da Gucci e essas marcas que pessoas com muita grana usam.

— Sua tia trabalha com o que? — Curiosa, sussurro à Heyoon.

— Nem eu sei direito, só sei que ela tem dois empregos... sai de férias todo ano e, como pode ver, compra o que quiser. Hoje, por exemplo, acabou de chegar cansada de Dubai. Du-bai.

— Minha meta é ser ela um dia. — Falo, sorrindo e Heyoon ri, concordando com minha fala.

(...)

Fevereiro chegou, quente como sempre. Os dias estavam passando rápido demais, fazendo com que meu primeiro dia de aula se aproximasse. Falta apenas um dia para meu segundo ano do ensino médio ter início. Durante o resto dos meus dias de férias, Heyoon, Sina, tia Emma e eu fizemos muitas coisas legais. Passeamos no shopping, comemos tudo que tinhamos direito, fizemos compras e fomos a um SPA. Tudo bancado pela tia de Heyoon, com certeza quero ser como ela um dia.

Contei tudo aos meus avós sobre meus últimos dias de férias, não havia tido muito tempo para conversar com os dois e me senti mal por isso. Mas, para compensar, passei meu último dia de férias na casa dos dois enquanto meus pais saíram para trabalhar. Quase sempre saía ou ficava enfurnada no quarto assistindo séries, ainda faço isso, mas junto de meus avós e comendo coisas mais saudáveis do que só bolachas e salgadinhos.

(...)

Novamente dormi na casa da vovó, amanhã iria precisar acordar super cedo e como meu avô fica em pé às cinco da manhã isso não vai ser problema. Posso até ouvir o som de seu rádio tocando músicas antigas, por mais que eu odeie ser acordada cedo era ótimo saber que eu tinha pessoas tão especiais ao meu lado e que um dia sentirei falta de momentos assim.

 Posso até ouvir o som de seu rádio tocando músicas antigas, por mais que eu odeie ser acordada cedo era ótimo saber que eu tinha pessoas tão especiais ao meu lado e que um dia sentirei falta de momentos assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗙𝗘𝗘𝗟𝗜𝗡𝗚𝗦 ↯ 𝘉𝘦𝘢𝘶𝘢𝘯𝘺Onde histórias criam vida. Descubra agora