Maratona: 2/?
Dias depois...
- Como estou? - Pergunto para Heyoon enquanto dou duas voltinhas para a mesma me ver melhor.
- Gata! - Ela diz.
Minha melhor amiga veio dormir aqui em casa ontem à noite para irmos na festa junina da escola juntas. Josh combinou de nos encontrar no caminho para podermos ir juntos, já Sina e Noah iriam esperar nós três na frente do colégio.
- E eu? - Pergunta, fazendo pose.
Yoon estava vestida com uma calça jeans azul colada e um moletom-cropped por cima de uma regata roxa, e seus pés estavam calçados com um velho all star branco.
Ao contrário dela, eu trajava uma calça - também jeans - larga; uma camiseta duas vezes maior que meu número junto de uma jaqueta jeans azul-marinho e calcei um tênis preto sem cordões para amarrar.
- Vamos, o Josh deve estar nos esperando. - Eu falo, enquanto Heyoon passa mais um pouco de rimel em seus cílios.
- Prontinho! Agora. - A morena pega sua bolsa. - Podemos ir.
Logo que me despeço de meus pais e avós, saímos andando em direção à casa de Josh, que ficava num caminho mais longo comparado ao que eu sempre sigo.
- Achei que não viriam mais. - Ele diz, assim que chegamos na frente do muro de sua grande casa.
- Nós meninas temos que nos arrumar! - Yoon fala.
- Eu me preparei em menos de meia hora. - Falo, rindo. - Você que demorou fazendo maquiagem.
- Como dizem: "a pressa é inimiga da perfeição", que no caso, sou eu e minha maquiagem. - Murmura, enquanto caminhamos.
Eu e Josh apenas nos olhamos rindo baixinho.
- E então, o que vocês fazem nessa festa junina? - Beauchamp pergunta, com as mãos escondidas nos bolsos de seu jeans preto.
- Comemos, fofocamos, algumas pessoas dançam as danças tipicas de festa junina, tem jogos e outras coisas. - Heyoon explica, enquanto olha para frente com atenção.
- Não se esqueça da cadeia. - Eu digo, com uma certa raiva.
Odiava a cadeia.
- Ah, claro! A cadeia é uma espécie de "caixa" digamos assim, feita com uma rede e algumas barras de ferro. A pessoa que gostaria de prender alguém paga dois reais e alguns "voluntários". - Sinaliza aspas com seus dedos. - Tentam capturar a pessoa que fulano indicou e prendê-la no bagulho de rede por uns dez minutos, no mínimo.
- É isso que usam para arrecadar dinheiro. - Reviro os olhos.
- Patético, não acha? - Falo, olhando para Josh.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗘𝗘𝗟𝗜𝗡𝗚𝗦 ↯ 𝘉𝘦𝘢𝘶𝘢𝘯𝘺
Fanfiction₊˚𓄹 ۫ 𝙁𝙀𝙀𝙇𝙄𝙉𝙂𝙎 ۪ ⊹ ˑ ៚ 𝖼𝗈𝗇𝖼𝗅𝗎𝗂́𝖽𝖺!¡ +𝖻𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒 | Josh Beauchamp é um garoto comum com um sonho interrompido, pois tivera que mudar para o Brasil, no Rio de Janeiro, por conta do trabalho de seu pai. Any Gabrielly é...