Ainda irritada por ontem, acordei de mau humor, como sempre. Me levantei batendo a cabeça na parte de cima do meu beliche e como consequência derrubei um copo cheio de água que levara na noite anterior caso acordasse com sede. O motivo de meu mau humor é justamente o Josh, aquele menino de sotaque bonito me deixa com os nervos á mil!
Durante nosso passeio pelo shopping, o babaca me deu uma rasteira, porém jurou ser algo "sem querer", eu xinguei ele e quase fomos expulsos do estabelecimento por culpa desse garoto! Um dia eu o mato, disso tenho certeza. Nosso santo não bateu, e, se depender de mim, não vai bater!
Para piorar, cheguei super atrasada na aula, por sorte o professor Danilo havia chegado na mesma hora que eu e me deixou participar da aula.
— Bom dia, alunos! — Ele os cumprimenta, enquanto entro na sala logo atrás do professor de História.
_ Atrasada, dona Any. — Noah fala e eu suspiro frustrada, largo minha mochila no chão e pego os materiais que iria usar para a primeira aula.
— Alguém faltou hoje? — O professor perguntou, pegando seu celular para fazer a chamada online.
— Não. — Disse Nathan, um aluno que estuda na mesma sala que eu desde o primeiro ano.
— Excelente! Vamos prosseguir então, na aula anterior estávamos trabalhando sobre... — Ele começa e eu presto atenção, ou pelo menos tento.
História é a única aula que realmente me prendia, dependendo do assunto, eu gostava muito. O conteúdo do trimestre seria muito interessante nessa matéria, confesso que estou bastante empolgada, adoro fazer trabalhos sobre o passado, a única parte que me deixa amedrontada são as apresentações. Mas as visitas nos museus ou em lugares históricos me despertam muita curiosidade e interesse pela matéria. Acho que se algum dia não conseguisse realizar meu verdadeiro sonho, a segunda opção seria alguma profissão relacionada ao estudo do passado.
A primeira aula passou rapidamente, faltando dez minutos para o primeiro sinal soar, professor Danilo nos deixou guardar o material de história. Enquanto guardava meu caderno e livro, e os substitua pelo livro de Biologia, o mais velho chamou nossa atenção e nos pediu silêncio. Larguei o livro em cima da mesa e enquanto olho para frente, vasculho minha mochila procurando meu caderno para a aula de Biologia, com a professora Laura.
— Já passaram-se algumas semanas desde nossa primeira aula, e acho que já temos conteúdo suficiente para fazermos um trabalho avaliativo. — Ele diz e pega um giz quebrado para escrever na lousa.
TRABALHO DE HISTÓRIA
Valor: 4,0
Data de entrega: 12/03/2019Pego minha agenda que estava embaixo da carteira azul e copio o aviso com uma caneta colorida rosa, sinto o cheiro de pêssego e lembro do dia em que encontrei o Josh Beauchamp pela primeira vez. É um misto de emoções que nem soube explicar, talvez nostalgia? Ou felicidade.... não, raiva. Com certeza é raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗘𝗘𝗟𝗜𝗡𝗚𝗦 ↯ 𝘉𝘦𝘢𝘶𝘢𝘯𝘺
Fanfiction₊˚𓄹 ۫ 𝙁𝙀𝙀𝙇𝙄𝙉𝙂𝙎 ۪ ⊹ ˑ ៚ 𝖼𝗈𝗇𝖼𝗅𝗎𝗂́𝖽𝖺!¡ +𝖻𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒 | Josh Beauchamp é um garoto comum com um sonho interrompido, pois tivera que mudar para o Brasil, no Rio de Janeiro, por conta do trabalho de seu pai. Any Gabrielly é...