— Comeu bem, Any? — Vovó pergunta colocando um pouco de café em sua xícara.
— Sim e estava uma delícia. — Falo. — Preciso ir. Confesso que estou com um frio na barriga... — Falo, lhe deixando um beijo na bochecha.
— Não se preocupe, tudo irá ocorrer bem e para o almoço vou fazer batatas fritas, sei que você ama. — Ela diz e eu sorrio animada.
— Obrigada, vovó. — Agradeço, apertando sua mão me despedindo mais uma vez.
Assim que fecho a porta vejo meu avô com uma enxada na mão, como sempre ele estava cuidando de seu quintal.
— Tchau, vô. — Aceno de longe enquanto abro o portão.
— Tchau, boa aula! — Ele responde, enquanto enxuga o suor de sua testa.
Entro no carro, meu pai estava me esperando há alguns minutos.
— Dormiu bem, filha? — O maior pergunta, pois havia dormido na casa da vovó.
— Muito bem, a mãe já foi trabalhar?
— Já sim. — Ele gira a chave e liga o carro iniciando a partida.
Depois de me despedir de meu pai, adentro os portões do colégio e começo a caminhar tentando encontrar
Heyoon. Observo em como havia estudantes novos, as paredes da escola haviam sido pintadas e as salas, pelo pouco que vi, pareciam ter uma nova decoração.Andando pelo corredor e me esbarrando com algumas pessoas de vez em quando, vou até a quadra e me sento nas arquibancadas esperando alguém que eu conheça aparecer, havia cansado de procurar.
— Finalmente achei você. — Uma voz masculina soa atrás de mim.
— Finalmente digo eu, procurei vocês por toda parte! — Falo, mas vejo que Noah estava sozinho. — Cadê a Yoon e a Sininho?
— Sina está babando por um aluno novo. — Ele resmunga, enquanto se acomoda ao meu lado. — Heyoon ainda não vi chegar.
Murmuro um "hum" e volto a olhar para frente observando os meninos jogarem futsal na quadra nova, a escola recebeu uma boa reforma mesmo. Ouço um barulho de papel rasgando e olho para o lado vendo Noah descascar um KitKat. Ele me encara e faço minha melhor cara de cachorrinho abandonado.
— Sai, tem pimenta. — Ele afasta seu braço e eu rio.
— Só um pedacinho, seu guloso! — Ele bufa e estende a barrinha para perto de meu rosto, dou uma grande mordida sentindo o delicioso sabor de cacau. — Valeu!
— Só um pedacinho, né? — Ele fala e dá uma mordida também, eu rio.
— ANY! ANY! — Vejo uma loira vir até mim e a reconheço na mesma hora.
— Calma, menina! O que foi? — Ela se senta ao lado de Noah enquanto respirava rapidamente tentando falar.
— Tem um garoto novo na escola! — Fala com a voz fininha e eu rio, vejo Noah revirar os olhos enquanto "prestava atenção" no jogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗘𝗘𝗟𝗜𝗡𝗚𝗦 ↯ 𝘉𝘦𝘢𝘶𝘢𝘯𝘺
Fanfiction₊˚𓄹 ۫ 𝙁𝙀𝙀𝙇𝙄𝙉𝙂𝙎 ۪ ⊹ ˑ ៚ 𝖼𝗈𝗇𝖼𝗅𝗎𝗂́𝖽𝖺!¡ +𝖻𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒 | Josh Beauchamp é um garoto comum com um sonho interrompido, pois tivera que mudar para o Brasil, no Rio de Janeiro, por conta do trabalho de seu pai. Any Gabrielly é...