024

200 21 8
                                    

— Jogou bem, Any

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Jogou bem, Any. — Alex diz enquanto bagunça meu cabelo mais ainda.

— Você também! — Falo sorrindo enquanto agarro uma das garrafinhas de água da mesa.

— Podemos nos encontrar depois? Perto da minha barraca? — Pergunta e eu quase engasgo com a água que estava tomando.

— P-Para quê? — Falo tossindo. O mesmo ri.

— Conversarmos... mas se não quiser tudo bem! — Eu não era ingênua, sabia bem o que era esse "conversarmos".

— Podemos sim... que horas?

— Antes do jantar. Vou te esperar. — Dito isso, ele me dá uma piscadela e sai andando indo até os seus amigos.

Fico paralisada sem saber bem o que fazer, até ver Josh e Noah comemorando com suas medalhas penduradas em seus pescoços. Corro até os dois, sorrindo.

— Parabéns, meninos! — Grito animada e abraço Noah rapidamente.

— E eu não ganho um também? — Beauchamp diz rindo, eu fico sem jeito, mas o abraço quando vejo que o garoto estava de braços abertos.

— Você foi bem também! — Noah diz enquanto Josh se solta de mim.

— O Alex foi, eu não.

— Nada a ver, os dois foram... bem. Mas você foi melhor. — Josh fala e eu rio.

— Amiga. — Heyoon grita vindo até mim. — Eu vi você e o Alex, caralho, os olhares!

— Heyoon? O quê...? — Falo sem entender e ela ri alto.

— Não precisa disfarçar, ele está caidinho por você. — A garota diz fazendo eu corar.

— Não viaja...

— É, Heyoon... sai daqui, fanfiqueira. — Josh diz "brincando", mas parecia sério.

— Só estou expondo os fatos! Ciúmes, Beauchamp? — Nessa hora dou um beliscão discreto em minha amiga, ela geme.

— Ciúmes? — Fala rindo. — Estou falando os fatos também.

— E o que lhe dá certeza de que ele não gosta da Any? — Heyoon o desafia, mas o garoto em nossa frente engole em seco.

— Ok, ok.! — Noah fala alto. — Vamos parar com isso, está na cara que o Alex sempre foi caidinho pela Any e a Any já confessou no ano passado que também tem uma queda pelo espanhol lá!

— NOAH! Eu não tenho! — Grito irritada. — Eu tinha! — Dou ênfase em minhas últimas palavras.

— Falem mais alto e todos aqui ouvem! — Yoon grita também.

— Desculpa, mas pelo amor de Deus, não precisa ficar lembrando toda hora que já tive um leve crush nele! É passado! — Murmuro quase que num sussurro, mas Noah dá de ombros parecendo não acreditar.

𝗙𝗘𝗘𝗟𝗜𝗡𝗚𝗦 ↯ 𝘉𝘦𝘢𝘶𝘢𝘯𝘺Onde histórias criam vida. Descubra agora