• A fic anda muito flopada, eu de verdade não sei como posso fazer pra ela dar uma aumentada, mas por favor, não seja um leitor fantasma, vote, comente e diga o que está achando pois isso ajuda a dar uma vontade de eu adaptar a fic;
• Meta de votos: 10 votos.
— Que cara de bobo é essa? — Joalin pergunta, logo que chego em casa.
— É a cara normal dele. — Sofya diz, rindo, mas eu apenas ignoro as duas indo para meu quarto.
Me jogo na cama, não consigo parar de pensar na Any e naqueles lábios... nunca havia sentindo algo assim. Desde a primeira vez que a vi senti algo, no começo até podia ser ódio, mas agora eu nem sei mais... talvez uma breve atração? Existe atração pela personalidade da pessoa? Porque não é apenas a beleza da Any que me atrai, o jeito dela é... único.
Fecho meus olhos lembrando do momento em que separei o espaço entre Any e eu, tento recapturar cada momento daquele beijo, que mesmo curto, significou muito para mim. O arrepio que senti em todo meu corpo, a sensação de beijá-la... nem eu entendo o que sinto realmente. Eu a beijei por impulso, não sabia bem o que estava fazendo, porém vejo que fiz a coisa certa.
Me remexo na cama deitando de lado enquanto penso em seu rosto sorrindo para mim, ou então, nela me chamando de idiota por tentar largar sua mão. Por mais que eu ainda não tenha certeza se sinto algo ou não, não posso negar que essa garota mexeu comigo, no começo até podia não ser um sentimento tão amigável, mas as coisas mudaram.
Mal sabe ela que só usei o pretexto de gostar da melhor amiga para me aproximar da Any, por mais que não tenha saído como planejado, no final consegui beijá-la, será que consigo algo a mais? Heyoon prometeu não contar nada à sua melhor amiga, combinamos tudo, a garota jamais rira de mim, no começo realmente me interessei por Heyoon, afinal é uma garota muito bonita e carismática, mas Noah contou que ouvira uma conversa entre ela e Any sobre a mesma preferir garotas. A partir daí resolvi não insistir mais, porém não deixou de ser uma ótima oportunidade para investir na aproximação entre a Any e eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗘𝗘𝗟𝗜𝗡𝗚𝗦 ↯ 𝘉𝘦𝘢𝘶𝘢𝘯𝘺
Fanfiction₊˚𓄹 ۫ 𝙁𝙀𝙀𝙇𝙄𝙉𝙂𝙎 ۪ ⊹ ˑ ៚ 𝖼𝗈𝗇𝖼𝗅𝗎𝗂́𝖽𝖺!¡ +𝖻𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒 | Josh Beauchamp é um garoto comum com um sonho interrompido, pois tivera que mudar para o Brasil, no Rio de Janeiro, por conta do trabalho de seu pai. Any Gabrielly é...