capítulo 3

1.8K 72 21
                                    

Depois de todo o barraco, eles vão embora e Jk meio que leva o jimin a força no carro dele kkkk. Sim JK dirije ele já é de maior e já tem a carteira tirada.

No carro...

Jm: amor?

Jk: sim baby? Perguntou sem tira a atenção da estrada

Jm: vai ficar comigo hoje?

JK: hoje não vida. A mãe quer falar comigo algo sério então não vai dar.

Jm: poxa... Mais não é algo grave com ela né?

JK: não amor! Pode ficar tranquilo. Já tenho uma ideia do que ela quer falar comigo.

Jm: sobre o seu pai?

JK: eu acho que sim.

Jm: não vai brigar com a sua mãe jungkook.

JK: pode fica tranquilo baby. Não vou fazer ND.

Jm: tá. Me manda msg quando chega em casa pra mim saber que chegou bem ok?

JK: siim kkk

......

Jm: jeon?

JK: pode falar meu amor?

Jm: pq bateu nele?

Jk: a jimin fassa mil favor né? Vc não viu o que ele falo de vc?

Jm: fala baixo cara. Poxa jungkook eu falo na maior paz com vc no tom normal e vc já chega aumentando o tom de voz comigo? Se vc fica assim da um tempo que é melhor

JK: kkkkkkkkkkkkkk nos seus sonhos. Vc não vai terminar CMG, vc não vai dá um tempo no nosso relacionamento, vc não vai separar a gente. Vc é meu. E desculpa por eu aumenta a voz com vc.

Jm: eu não sou de ninguém jeon.

JK: é meu caralho! Bateu no volante, assustando o menor.

JK: desculpa amor. Desculpa msm.

Jm: tá.... Só dirije.

.....

JK: baby?

Jm: oi?

JK: assim.... Na escola... Na sala de aula eu meio que.... Dei um murro no Félix.

Jm: vc oque? A jungkook fassa mil favor né

JK: desculpa.. é que ele tava falando as coisa de vc e eu não gostei. Mais aí o nam hyung me seguro.

Jm: pelo menos o nam hyung tem senso.

JK: verdade kkkkkk. Bom... Tá entregue.

Jm: poxa.

JK: não fica assim, quando eu terminar lá em casa com a mãe e tudo mais se der eu venho ver você tá?

Jm: tá bom. Te amo muito. Se cuida por favor

JK: pode deixa se cuida vc aí. Eu te amo mais pode ter certeza.

Jk da um abraço e um beijo em jimin e fica olhando o msm entrar pra dentro de casa assim que ele entra JK chama um segurança.

???: Sim senhor jeon?

JK: vc tem o meu número certo?

???: Tenho sim.

JK: ótimo. Se jimin sair de casa com alguém ou sozinho me avisa imediatamente ok?

???: Ok senhor jeon. Eu aviso.

namorado ciumentoOnde histórias criam vida. Descubra agora